Página 420 de 458

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Qui Jan 05, 2017 9:17 pm
por prp
brasil70 escreveu:
Bourne escreveu:Ou aqueles que precisam como pessoa jurídica, microempresas e produtor rural. Todos esses tem super desconto de impostos e um financiamento muito camarada.

Se não for nenhum desses acima, comprar uma pick-up nova pode ser um assalto. No entanto, se acha usadas diesel 4X4 na casa de 60-70 mil. mas tem que buscar aquelas que foram dos patrões e não que os peões usaram para destruir. Para viajar no fim de semana e férias, levar tralhas e motos, quinquilharia para sítio ou casa de praia serve muito bem. Mas, obviamente, complicar usar na cidade e para uso diário, especialmente pelo tamanho das vagas de estacionamento, faixas e ruas. O consumo não é problema. Ouvi relatos de caminhonete diesel fazendo 14-15 km/l na estrada e uns 11-12 km/l na cidade, ainda que o diesel é mais em conta.

Se acha de várias marcas: Toyota Hillux; Chevrolet S10; Ford Ranger; Nissan Frontie; L200; VW Amarok. Por exemplo, Chevrolet S10 2013/14

https://www.webmotors.com.br/comprar/ch ... 4/18342909

Ela tem 64 mil km, mas se acha várias com 100 mil km. O que não é nada para motor diesel. Vai virar uns 300 mil km saudável e saltitante.
Meu coroa tem uma L200, e não tem oque reclamar dela sobre consumo, é pau para tudo.
O uso dela é na cidade porém é necessário.
Eu tenho é vontade de investir em um MIT Lancer, mas não sei até onde é vantagem.
Alguém recomenda? Parece ser um carro muito bom.
Estou pensando em pegar uma L200 2008/2009, depois parto para uma S10 ecotec. 8-]
Meu NewFiesta 2010 já deu o que tinha que dar. :lol:

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Sex Jan 06, 2017 9:47 am
por brasil70
prp escreveu:
brasil70 escreveu: Meu coroa tem uma L200, e não tem oque reclamar dela sobre consumo, é pau para tudo.
O uso dela é na cidade porém é necessário.
Eu tenho é vontade de investir em um MIT Lancer, mas não sei até onde é vantagem.
Alguém recomenda? Parece ser um carro muito bom.
Estou pensando em pegar uma L200 2008/2009, depois parto para uma S10 ecotec. 8-]
Meu NewFiesta 2010 já deu o que tinha que dar. :lol:

Se for pegar uma L200, invista no modelo Triton, a antiga Outdoor, é muito ruim de jogo e o interior é muito defasado também.

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Sex Jan 06, 2017 7:49 pm
por Bourne
Mas uma L200 2008/2009 tá casa de 40 a 50 mil em bom estado.

Já L200 Triton 2011/2012 diesel pega na casa abaixo de 60 mil. A diferença de preço é muito baixa.

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Ter Jan 10, 2017 12:47 pm
por prp
Bourne escreveu:Mas uma L200 2008/2009 tá casa de 40 a 50 mil em bom estado.

Já L200 Triton 2011/2012 diesel pega na casa abaixo de 60 mil. A diferença de preço é muito baixa.
O adjetivo carinhoso que dão para a Triton e TR4 é MITSULIXO.
Já a outdoor é um dos melhores carros da categoria. Ainda estou na dúvida se pego uma, interior de caminhão e espaço interno péssimo me faz pensar muito.

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Dom Jan 15, 2017 2:18 pm
por P44
Presidente da Volkswagen sabia da fraude meses antes de o escândalo estourar

Lusa
15:35

Houve uma "reunião decisiva" em que se ponderou a melhor forma de revelar a manipulação de emissões de gases nocivos. Optou-se pela abordagem mais "ofensiva".

ntigo presidente da administração da Volkswagen, Martin Winterkorn, que se demitiu há mais de um ano devido ao escândalo associado aos motores a diesel manipulados, saberia da situação pelo menos dois meses antes do “escândalo”.

Segundo a edição deste domingo do diário alemão “Bild”, que teve acesso a documentos confidenciais, Winterkorn participou a 27 de julho de 2015 numa “reunião decisiva” em que se debateu qual seria o melhor momento para informar as autoridades norte-americanas sobre a manipulação das emissões de gases nocivos.

Um dos gráficos apresentados na reunião realizada na sede do construtor automóvel alemão, na cidade alemã de Wolfsburgo, e onde estiveram presentes quinze gestores de topo, referia-se à emissão de gases poluentes, sem serem filtrados, com o termo “modo acústico”. Este termo era utilizado internamente pela Volkswagen para se referir ao ‘software’ ilegal utilizado nos motores dos automóveis.

"Falámos do termo e de que se tinha instalado algo de ilegal nos nossos automóveis.”
Fonte citada pelo Bild

“Falámos do termo e de que se tinha instalado algo de ilegal nos nossos automóveis”, disse ao ‘Bild’ um dos participantes na reunião. Entre os gráficos discutidos na reunião havia um em que se previam duas estratégias diferentes para informar as autoridades norte-americanas.

A estratégia “defensiva” e a “ofensiva”

Na primeira, havia uma opção “defensiva”, que passava por esperar pela aprovação de novos modelos para informar posteriormente, de forma parcial, as autoridades norte-americanas da manipulação, assumindo os riscos e multas elevadas, segundo escreve o diário alemão.


Na segunda, “a ofensiva”, baseava-se em assumir uma total transparência para com as autoridades e pagar multas menores, mas arriscando a autorização de novos modelos.

De acordo com os participantes questionados pelo ‘Bild’, a estratégia adotada pela VW foi “a ofensiva”, mas um dos administradores, Oliver Schmidt, detido este mês nos Estados Unidos por causa do escândalo da manipulação das emissões de gases nocivos, conseguiu mesmo “impor a sua posição”. Este administrador conseguiu que fosse decidido optar por uma “informação parcial do problema” no caso dos motores Gen 1 e Gen 2.


A Volkswagen já aceitou declarar-se culpada e pagar mais 4,3 mil milhões de dólares (quatro mil milhões de euros) para encerrar os processos judiciais associados aos motores diesel manipulados.

Esta mistura de penalidades civis e criminais vai permitir ao grupo alemão escapar a um processo e soma-se aos 17,5 mil milhões de dólares que este gigante do automóvel já se comprometeu a pagar para cobrir os custos do escândalo, que apareceu à luz do dia em setembro de 2015, nos Estados Unidos (EUA).

O fabricante automóvel, que tem 12 marcas, reconheceu ter participado numa “conspiração” para enganar os clientes e as autoridades norte-americanas, mas também ter feito “obstrução à justiça”, ao destruir documentos para dissimular as suas ações.

No final de 2015, a VW reconheceu ter equipado 11 milhões das suas viaturas no mundo, das quais 600 mil nos EUA, com um programa informático que reduzia o nível real das emissões de gases nocivos quando estas eram controladas.

O Departamento de Justiça dos EUA garantiu que, nos próximos três anos, o grupo vai estar sob controlo apertado, terá de se submeter ao controlo de um auditor independente e aceitou “cooperar plenamente” com as autoridades para processar os empregados da VW implicados na fraude.

https://eco.pt/2017/01/15/presidente-da ... -estourar/

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Qua Jan 18, 2017 2:47 pm
por cabeça de martelo
Fiat Fullback

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fiat Fullback Cabina Longa 2.4 180 cv 4×4 Adventure

Motor: 4 cilindros Diesel

Potência: 180 cv/3500 rpm

Binário: 430 Nm/2500 rpm

Transmissão: Caixa manual 6 vel, tração integral c/diferencial Torsen

Peso: 1805 kg

Vel. Máxima: 170 km/h

Consumo médio: 6,4 l/100 km

Emissões CO2: 169 g/km

Preço: 32 500 euros

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Qua Jan 18, 2017 2:59 pm
por prp
cabeça de martelo escreveu:Fiat Fullback

Imagem
Triton, é você? :shock:

cabeça de martelo escreveu:Fiat Fullback

Imagem
Ranger, it's that you? [101]

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Qua Jan 18, 2017 3:03 pm
por prp
cabeça de martelo escreveu:Fiat Fullback



Imagem
Novo sistema de transmissão: auto, média, semi, talvez automática. Onde está a embreagem? :lol:
[033] [033] [033]

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Qua Jan 18, 2017 3:13 pm
por cabeça de martelo
Caixa manual 6 velocidades... mas realmente falta ali a embreagem!

Imagem

:arrow: http://www.fiatprofessional.pt/pt/Model ... ck-pick-up

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Qua Jan 18, 2017 3:24 pm
por cabeça de martelo
FULLBACK CABINE DUPLA 2.4 150cv 4x2 E5 WORKING 2

Sem campanhas fica por 29.000€.

FULLBACK CABINE DUPLA 2.4 180cv 4x4 E6 ADVENTURE 3

Sem campanhas fica por 40.000€.

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Sex Jan 27, 2017 9:07 am
por cabeça de martelo
Acho que vou encomendar... 8-]

https://www.tesla.com/pt_PT/

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Sex Jan 27, 2017 2:21 pm
por brasil70
Hyundai I30, segunda mão, é um bom carro para se investir?
Modelo a partir de 2015.
Ainda continuo apaixonado por uma MIT Lancer.

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Sex Jan 27, 2017 2:24 pm
por cabeça de martelo
LANCER HL 2016 2.0L AUTOMÁTICO CONDIÇÃO ESPECIAL DE R$79.990,00 POR R$71.190,00

http://mitsubishimotors.com.br/portal/o ... GwodjzgIXA

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Sex Jan 27, 2017 4:10 pm
por brasil70
E esse motor EcoTec do Cruze?

Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos

Enviado: Sex Jan 27, 2017 4:56 pm
por prp
Sou mais o Lancer e o Ecotec do que o I30. Carrinho sem vergonha.