cabeça de martelo escreveu: Qua Dez 20, 2023 5:31 pm
Eu já sou casado, mas para ti "cumpanheiro"...
Olha só as vantagens, não tem período nem as oscilações malucas pir causa das hormonas, não engravida, provavelmente é "aberta" para tudo e um par de botas.
cabeça de martelo escreveu: Qua Dez 20, 2023 5:31 pm
Eu já sou casado, mas para ti "cumpanheiro"...
Olha só as vantagens, não tem período nem as oscilações malucas pir causa das hormonas, não engravida, provavelmente é "aberta" para tudo e um par de botas.
De facto fecharam os hospícios e entregaram o mundo aos doidos (perdão, doidES). Fico cá a imaginaire o que esta senhora não faria se encontrasse esta outra árvore, no mínimo estaria sempre com os pés molhados...
Túlio escreveu: Sex Dez 29, 2023 4:59 pm
Sugestão de leitura para o nosso AMIGUE MULTICULTURALISTE @cabeça de martelo:
Desculpa-me mas eu sou sei Português e Inglês, brasileiro passa-me completamente ao lado.
Português sei eu, tu falas a versão saloia do GALEGO, que me soa igual ao Galego Angolano (mas cada vez mais gente lá está a aprendeire o verdadeiro Português, Pt/Br)...
EduClau escreveu: Sáb Dez 30, 2023 9:07 am
Não percebo que idioma estão a falar, todo caso entendia que o @Túlio fala gauchês (ou gauchesco, ou como se diga).
Túlio:
Cabeça de Martelo:
PS: a fotografia era tão feia que o forum bloqueou a imagem!
EduClau escreveu: Sáb Dez 30, 2023 9:07 am
Não percebo que idioma estão a falar, todo caso entendia que o @Túlio fala gauchês (ou gauchesco, ou como se diga).
Túlio:
Cabeça de Martelo:
PS: a fotografia era tão feia que o forum bloqueou a imagem!
O DB nunca usou filtros de img, tanto q há cerca de uma década o Conselho foi forçado pelo Google a deletar inteiro o tópico MULHERES BONITAS sob ameaça de ser removido do seu mecanismo de busca e do Adsense, que então ainda bastava para pagar parte da anuidade.
BONUS 1 - Brasil de vento em popa
BONUS 2 - Saloios têm um costume semelhante aos japas, deixam os calçados fora antes de entrar em casa .
Por acaso isso era verdade, pelo menos na casa dos meus avós. Quando vínhamos da horta, entravamos, tirávamos as botas de borracha e calçávamos as pantufas: