Ilya, serei breve, para não tomar mais espaço do tópico. Sempre que esse tipo de coisa ocorre, trato de abrir um tópico apropriado para isso, ou respondo por mensagem particular, como é descrito no regulamento do fórum. Se todo mundo responder à provocações, xingamentos, ou ideologias contrárias diretamente no tópico em que foi instigado, o DB seria uma zona irrestrita. Então, por favor, um tópico aparentemente foi aberto, e deve ser usado para tal.Ilya Ehrenburg escreveu:glauberprestes escreveu:
Só pra lembrar, que não haviam imagens já há 3 páginas. Parem com a discussão em local inaprorpiado, criem um tópico para isso, ou usem um tópico já aberto para tal. Não sou moderador, mas o próximo post colorido pode ser de algum deles, e o tópico pode acabar bloqueado.
Dá-se o fato, senhor Glauber Prestes, que tal discussão originou-se de uma provocação, a mim dirigida por outro membro deste fórum, na qual figurava um auto-elogio das suas aventuras africanas, algo para mim, diga-se, desprovido de sentido. Não respondi, na verdade nem dei por conta, mas Nokualofa, historiador que é, sentiu-se obrigado a responder tal disparate. Em seqüência, deu-se um confronto com alguns que tomaram parte das dores do antigo soldado colonial, que como se sabe, colheu derrotas nas terras da África.
Apenas isto.
Caso haja bloqueio deste tópico dedicado aos registros iconográficos, lembre-se de responsabilizar pelo dano, os verdadeiros responsáveis. Os velhos provocadores de sempre, os seres que sempre de vítimas se fazem, pois assim foram treinados pela CIA.
Atenciosamente,
Ilya Ehrenburg.
Caso haja um bloqueio, não cabe a mim, mas a quem sofrer as sanções do fórum, interpelar (via mensagem particular) com a moderação, se julgar que a culpa não foi dele.
[]´s