Rafale F-1 para a MB
Moderador: Conselho de Moderação
Re: Rafale F-1 para a MB
É É também uma nova viajem na maionese,que eu venho elocubrando desde o vôo do protótipo PAKFA,um malicioso e maldoso desejo de deixar a FAB de F5M e A1M mais uns 5 aninhos .
É uma maionese simples,feita com ovos de duas cestas,jogá-se o Cmte da MB de vez nos braços macios e aconchegantes da Carla Bruni, 80 RafalesF3M para MB,para operar nos seus novos Naes do padrão CDG e a liberdade de operar vindo da terra.
Consolidá-se a parceria estratégica com os Françoa.
Entrada no projeto Pakfa com aquisição de 80 Pakfas para FAB,eles não gostam de coisa grande e russa,mas já que fazem birrinha com baguéte média e francesa,tanto faz,levam uma broa bem grandona.
Formá-se uma nova parceria desta vez com a Russia jogando o Cmte da FAB nos braços do Putin.
Deríva-se destas duas compras e tots um caça nacional mono turbina futuro,com caracteristicas furtivas de projeto,médio bem ao gosto da FAB,com um narigão capaz de receber uma parabólica,e sem baias para armas mas com grande capacidade interna de combustível,um pau pra qualquer obra.
100 destes até 2035.
É justamente ai que eu acordo
SDS!
É uma maionese simples,feita com ovos de duas cestas,jogá-se o Cmte da MB de vez nos braços macios e aconchegantes da Carla Bruni, 80 RafalesF3M para MB,para operar nos seus novos Naes do padrão CDG e a liberdade de operar vindo da terra.
Consolidá-se a parceria estratégica com os Françoa.
Entrada no projeto Pakfa com aquisição de 80 Pakfas para FAB,eles não gostam de coisa grande e russa,mas já que fazem birrinha com baguéte média e francesa,tanto faz,levam uma broa bem grandona.
Formá-se uma nova parceria desta vez com a Russia jogando o Cmte da FAB nos braços do Putin.
Deríva-se destas duas compras e tots um caça nacional mono turbina futuro,com caracteristicas furtivas de projeto,médio bem ao gosto da FAB,com um narigão capaz de receber uma parabólica,e sem baias para armas mas com grande capacidade interna de combustível,um pau pra qualquer obra.
100 destes até 2035.
É justamente ai que eu acordo
SDS!
-
- Sênior
E a MB pode ajudar a FAB quando esta precisar.
Também penso nisso.
[]'s
Também penso nisso.
[]'s
Alberto -
Tá vendo,lá na casa do Alberto também tem Hellmans
É só a gente começar a soltar umas viajens,que se descobre que não se está sozinho.
Sds.
É só a gente começar a soltar umas viajens,que se descobre que não se está sozinho.
Sds.
Iiiiiiih rapá, você acha que não tem neguinho ( branquinho) querendo presentear a MB e deixar a imaculada de castigo?
Pode ser o melhor 5ºG do mundo o PAK, mas se não tem bandeirnha, eles vão chorar.
Pode ser o melhor 5ºG do mundo o PAK, mas se não tem bandeirnha, eles vão chorar.
-
- Sênior
Bem, eu já falei que poderiam desistir e deixar a FAB criar o franksteinzinho dela, mesmo passando perrengue, e priorizar a aviação aeronaval com dois PAs novos e 4 esquadrões F3+, quem sabe operando de terra também.
Alberto -
Isso não sai da minha mente,sem o franksteizinho é claro, aliás é imperativo pra mim que a MB seja muito mais forte do que está se delineando,e isso vai acontecer,depois que todas as fichas cairem na cabeça dos políticos,que ainda estão vivendo nas nuvens(sem trocadilho )AlbertoRJ escreveu:Bem, eu já falei que poderiam desistir e deixar a FAB criar o franksteinzinho dela, mesmo passando perrengue, e priorizar a aviação aeronaval com dois PAs novos e 4 esquadrões F3+, quem sabe operando de terra também.
Sds
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Bender escreveu:É Lima,o Oceano Atlântico é a porteira da nossa fazenda,quanto mais eu olho para todos estes projetos e mais eu leio em vários de nosso tópicos inclusive no Passados e Atuais,mais eu aprendo,amadureço e se forma na minha cabeça a necessidade inadiável e preemente de termos uma marinha de alto nivel,intimidadora,poderosa e armada até os dentes,isso não quer dizer que não dou importância aos equipamentos das outras forças,dou e sei o seu valôr,mas é que no interior existe um antigo ditado que diz: "que depois da porteira arrombada,não adianta reclamar e nem correr atraz do prejuizo".
Abraços!
Fantastica Assinatura...
Em todo o caso a galera nao se toca que com uma FAB / MB de F3 e em seguida sim um projeto mais abrangente com o f'ocuo em 5Geracao, saltariamos absurdamente em termos de capacidade tecnologica/estrategica/industrial/"fodau " ...
Mas por mim 'e o que eu sempre digo a muito tempo, se a FAB nao se der o valor... quem vai dar? Vai 'e servir de peteca de politicos e Lobistas...
... enquanto isso na Sala de Justica... segue a MB que mal ou bem pelo pensa com o futuro a frente!
Eita nois!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Gerson Victorio
- Sênior
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
- soultrain
- Sênior
Só para dizer que se for maionese ou Ketchup da Heinz é de uma Portuguesa, não é totalmente azul, por isso estejam à vontade.
[[]]'s
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Mas não tem por outro lugar Mathias. É por aí mesmo...maionese totalCarlos Mathias escreveu:Rapá, telepatia existe, viu?
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...