OVNIS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6878 vezes
Agradeceram: 7159 vezes
Contato:

#61 Mensagem por Túlio » Ter Abr 10, 2007 10:20 pm

Pronto, aconteceu o que eu temia: formou-se o Clube das Luluzinhas Ufólogas do DB!!!

Num tem pra ninguém, todo mundo vai ter que lavar as mãos antes de postar, cuidar a linguagem e AI DE QUEM ARROTAR!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Bárbara Leite
Sênior
Sênior
Localização: Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor!

#62 Mensagem por Bárbara Leite » Ter Abr 10, 2007 10:22 pm

Meu padrinho, já falecido, era piloto da VARIG...Ele foi testemunha de um OVNI que segui o avião deles. Os pilotos fizeram sinal de luz e o OVNI "disparou" raios contra eles, como em sinal de advertência...Não pareceram amistosos. Resumindo: eles fizeram contato! Meu padrinho contava que ficaram assustados.

MIAAAUUUUSSS!!!!!

Imagem
Bárbara Leite
Sênior
Sênior

#63 Mensagem por Bárbara Leite » Ter Abr 10, 2007 10:24 pm

Túlio escreveu:Pronto, aconteceu o que eu temia: formou-se o Clube das Luluzinhas Ufólogas do DB!!!

Num tem pra ninguém, todo mundo vai ter que lavar as mãos antes de postar, cuidar a linguagem e AI DE QUEM ARROTAR!!!

Nossa! O "gostosão" do youtube veio palpitar, né? Que feio! Inveja mata, Clotilde!!! :lol:

MIAAAUUUUSSS!!!!!

Imagem
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#64 Mensagem por Paisano » Ter Abr 10, 2007 10:25 pm

Bárbara Leite escreveu:
Túlio escreveu:Pronto, aconteceu o que eu temia: formou-se o Clube das Luluzinhas Ufólogas do DB!!!

Nossa! O "gostosão" do youtube veio palpitar, né? Que feio! Inveja mata, Clotilde!!! :lol:

Mas não era Tia Úrsula? :shock:

Bárbara Leite
Sênior
Sênior

#65 Mensagem por Bárbara Leite » Ter Abr 10, 2007 10:30 pm

Tia Úrsula era a "mãezona"!!rsrsrs A Clotilde é o lado do mal....Invejosa que só ela!!!É a dor de cotovelo em pessoa!! :roll:

MIAAAUUUUSSS!!!!!

Imagem
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#66 Mensagem por Paisano » Ter Abr 10, 2007 10:33 pm

[082] [082] [082] [082] [082]

Bárbara Leite
Sênior
Sênior

#67 Mensagem por Bárbara Leite » Ter Abr 10, 2007 10:35 pm

HEHEHEEHE!!
Tulinho, te adoro, viu?? rsrsr

MIAAAUUUUSSS!!!!!

Imagem
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6878 vezes
Agradeceram: 7159 vezes
Contato:

#68 Mensagem por Túlio » Ter Abr 10, 2007 10:38 pm

Num falei?

E vai rindo aí, Aiatolá, vai rindo...

Mas te alembres: RINSO MELHOR QUEM RINSO POR ÚLTIMO (e fica mais limpinho, ainda por cima...)

delmar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 222 vezes
Agradeceram: 532 vezes

#69 Mensagem por delmar » Ter Abr 10, 2007 10:49 pm

O professor Carl Sagan, já citado por colegas aqui, escreveu um livro muito interessante chamado "O MUNDO ASSOMBRADO PELOS DEMÔNIOS" e o complemento do título "A ciência vista como uma vela no escuro".
Carl Sagan analisa casos de bruxaria, aparições de santos e da virgem maria, Alienígenas e outros eventos. Trata-se dum livro muito questionador dos milagres e das aparições diversas. Quem tiver a oportunidade de ler eu recomendo que o faça.

saudações

Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Bárbara Leite
Sênior
Sênior

#70 Mensagem por Bárbara Leite » Ter Abr 10, 2007 10:56 pm

delmar escreveu:O professor Carl Sagan, já citado por colegas aqui, escreveu um livro muito interessante chamado "O MUNDO ASSOMBRADO PELOS DEMÔNIOS" e o complemento do título "A ciência vista como uma vela no escuro".
Carl Sagan analisa casos de bruxaria, aparições de santos e da virgem maria, Alienígenas e outros eventos. Trata-se dum livro muito questionador dos milagres e das aparições diversas. Quem tiver a oportunidade de ler eu recomendo que o faça.

saudações

Vou procurar...Gostei da sugestão!

MIAAAUUUUSSS!!!!!

Imagem
Dora Miranda
Novato
Novato

#71 Mensagem por Dora Miranda » Qua Abr 11, 2007 12:24 am

Obrigada Bárbara ! Um beijo e um [009] para vc também!

Vamos seguir juntas nesta empreitada! :wink:

*Quero e preciso saber a verdade*
Dora Miranda
Novato
Novato

#72 Mensagem por Dora Miranda » Qua Abr 11, 2007 12:56 am

Meu padrinho, já falecido, era piloto da VARIG...Ele foi testemunha de um OVNI que segui o avião deles. Os pilotos fizeram sinal de luz e o OVNI "disparou" raios contra eles, como em sinal de advertência...Não pareceram amistosos. Resumindo: eles fizeram contato! Meu padrinho contava que ficaram assustados.

Bárbara,vc lembra o ano em que seu padrinho passou por essa experiência ? Estou pesquisando e relacionando tudo a esse respeito.

No orkut,existem alguns pilotos militares que preferem fingir que os avistamentos não estão acontecendo . Espero obter mais sorte por aqui.

Tenho também muita curiosidade em saber sobre as "falsas aeronaves" que são detectadas pelos radares e que não são avistadas pelos pilotos,causando um maior stress nos controladores que,por sua vez,acabam afetando também aos comandantes e comissários dos nossos aviões.
Este é o maior motivo de eu estar aqui:
*OVNIS no espaço aéreo brasileiro*
e também pesquiso o que chamamos de OSNIS(Objetos Submarinos Não Identificados),sendo que, em relação a estes últimos,precisarei dos relatos de marinheiros e mergulhadores para minhas futuras entrevistas.

obs:
O caso Trindade, foi também um dos casos que mais me fascinou pela quantidade de provas e testemunhas respeitáveis sobre o mesmo e,me surpreende muito pelo esforço que fizeram e ainda fazem,para desmentí-las em vão.[/code]

*Quero e preciso saber a verdade*
Petrovski
Intermediário
Intermediário

#73 Mensagem por Petrovski » Qua Abr 11, 2007 2:30 am

Olá,
Eu não possuo quase nenhum conhecimento sobre armas, aviões, tanques, mas OVNIs é uma das coisas que mais me fascinam.
Já pesquisei sobre muitos casos, conheço experiências de várias pessoas, e acredito no fenômeno UFO. Fico feliz que vocês estejam discutindo sobre tal assunto, e prometo passar o pouco de conhecimento que arrecadei nesses últimos anos pra vocês.

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3017 vezes
Agradeceram: 2716 vezes

#74 Mensagem por P44 » Qua Abr 11, 2007 4:45 am

Existem diversos relatórios da FAP acerca de encontros com OVNIS, também.

Um deles ocorreu com o General Lemos Ferreira que chegou a ser CEMFA

Não sei é onde se poderá encontrar infos acerca disso na Net, se calhar o Charlie é a pessoa mais indicada para ajudar :?

*Turn on the news and eat their lies*
joaozinho
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

Re: OVNIS no Brasil /opiniões de militares.Isto me trouxe aq

#75 Mensagem por joaozinho » Qua Abr 11, 2007 9:11 am

Dora Miranda escreveu:Há esperanças de que militares envolvidos dêem seus depoimentos qdo passarem pra reserva. Uma curiosidade, O tenente coronel que teria comandado a operação do exército em Varginha, tem cursos de guerra química e bacteriológica. É interessante ressaltar isso, pq animais do zoo de Varginha morreram por intoxicação, após uma das criaturas ter sido vista por lá.
Enfim, existem depoimentos de militares, bombeiros, Pms, pessoas da Unicamp e há alguns indícios curiosos. Por ex, qdo indagados sobre a presença de caminhões do exército em Varginha, a Esa disse que estavam lá fazendo alinhamento e balanceamento, só que a loja não abre sábado e eles estavam lá no sábado.

O caso Varginha,em minha opinião,foi im misto de: verdades + acobertamentos e deturpações.
Exatamente por saber,o quanto os militares ainda têm a contar e a confirmar(ou não)determinadas informações, os Ufólogos,ansiosamente, aguardam que estes estejam na reserva para, enfim,terem a chance de concluir,definitivamente, o mesmo caso.

Aproveitando a oportunidade:
Sobre a Operação Prato,inclusive,também já existe uma nova equipe de Ufólogos,liderados e incentivados por Pepe Chaves(diretor do Jornal Via Fanzine e do site UFOVIA)que estão em campo,tentando reentrevistar pessoas da região e entrevistar outras que vivenciaram as mesmas experiências.
Intitularam este trabalho de:* Operação Trilha.
Acredito que em breve teremos novidades ,talvez, algumas ainda mais surpreendentes,vamos aguardar.

Conheço os principais ufólogos do país e este Pepe Chaves, hum, não tenho boas referênicas dele não. Sobre o Caso Varginha, em nehum momento, o Ubirajara Rodrigues, o ufólogo que descobriu o caso, disse que foram capturados ets lá. Outros podem ter dito isso, ele não.

Nem petista, nem tucano, sou nacionalista!
Responder