Koslova escreveu:É que o F-16 é um avião para “frescos”, coisa de americanos, estes débeis da industria aeronáutica, bem diferente dos aviões feitos na Rússia que podem ser mantidos por recrutas analfabetos, e são resistentes a tudo.
Na Rússia inclusive os fluidos hidráulicos dos aviões são feitos para que um recruta o beba, caso não tenha nenhuma bebida alcoólica para agüentar o frio, e ainda assim poder trabalhar no outro dia normalmente.
Quando a IAI projetou o LAVI, sendo um pais com terrenos completamente arenoso, Washington com a sua política imperialista, exigiu que Israel adota-se entradas de ar ventrais, por dois motivos, primeiro para vender os caríssimos carros aspiradores de pó necessários a operação deste tipo de avião fresco. Segundo para poder controlar as horas de vôo da IAF já que os LAVI não poderiam decolar na hora que quisessem porque a poeira os manteria no solo.
Israel, claro, um lacaio dos malditos Yankes aceitou a proposta, afinal de contas, a IAF não consegue sobreviver sem os EUA e a sua coleira.
Uma outra mentira que se conta sobre os F-16 é que eles nunca foram abatidos em combate ar-ar. Foram e vários, o que não temos são fotos para mostrar, porque este negocio de fotografia é coisa de marketing dos Yankes, mas os Sírios, egípcios e Gregos sempre testemunharam a derrubada de vários F-16 por seus caças.
Sand storm
OPERATION IRAQI FREEDOM -- An Army Blackhawk helicopter sits quietly on the ground as an F-16 Fighting Falcon lands during a severe sand storm at a forward-deployed location supporting Operation Iraqi Freedom. (U.S. Air Force photo by Master Sgt. Terry L. Blevins)