Fábio Nascimento escreveu:Einsamkeit escreveu:Fábio Nascimento escreveu:Einsamkeit escreveu:Nao Sacaniei ele, ele que entendeu Errado POWS!!!, Visto que entrei em contato com meus amigos do DB das regioes citadas e NENHUM ficou ofendido, Bueno, se o indio se esquenta nao é culpa minha
você diferio Baianos e cariocas de brasileiros, eis que Rio e Bahia estão na Republica Federativa do Brasil, então porque que aquele sujeito fo vídeo , digamos de passagem de muito mau gosto, só poderia ser comparado a baiano e carioca??
Pelo Sotaque, aquelas vestimentas
Não notei nenhma semelhança!
Era a kôzaz DESSE TIPO que eu me referia ao comentar teu post, Eins...
Não é ser 'Moderador demais e Forista de menos', é ser BRASILEIRO! É saber que num sou nem um pouco inferior NEM SUPERIOR a qualquer
COLEGA, seja por eu ser Moderador, seja por ter a pele clara, seja por eu ter tido o privilégio (
) de nascer Gaúcho...heheheheheh
Achei profundamente infeliz a alusão ALTAMENTE PEJORATIVA ao bravo Povo BRASILEIRO do Nordeste, que construiu a pujança das maiores cidades do País e só colhe preconceito e desrespeito, qual Brasileiros de segunda classe, POWS!!! Então, porque seus políticos desviam dinheiro, então é culpa deles? E os nossos? Político Sulista é santo? Conheço vários exemplos em contrário...
Daí um colega nosso do Nordeste lê baboseira do gênero e num gosta, COM TODA A RAZÃO, foi isso que eu havia escrito...
Não quis te censurar, apenas evitar problemas como o que está começando...