Página 5 de 6

Enviado: Dom Ago 13, 2006 3:39 pm
por zela
talharim escreveu:Classe Austin :
Imagem

Imagem


Isso ai da segunda imagem é um Hovercraft?O Brasil possui esses veículos?

Enviado: Dom Ago 13, 2006 3:49 pm
por LEO
Pelo que parece a Brigada Anfíbia do Corpo de Fuzileiros Navais possui hovercrafts. De qual modelo, porém, não sei dizer ao certo.

Enviado: Ter Ago 15, 2006 6:01 pm
por Pedro Gilberto
Atualização ! Novos atos de caridade do Tio Sam para anos fiscais 2006/2007 !

México recebendo 2 LPDs classe Austin, muitos Minehunters classe Ospery sendo dados de graça !



Citação:
109th CONGRESS

2d Session

S. 3722

To authorize the transfer of naval vessels to certain foreign recipients.


IN THE SENATE OF THE UNITED STATES


July 25, 2006



A BILL

To authorize the transfer of naval vessels to certain foreign recipients.


Be it enacted by the Senate and House of Representatives of the United States of America in Congress assembled,

SECTION 1. SHORT TITLE.

This Act may be cited as the `Naval Vessels Transfer Act of 2006'.

SEC. 2. TRANSFERS BY GRANT.

The President is authorized to transfer vessels to foreign recipients on a grant basis under section 516 of the Foreign Assistance Act of 1961 (22 U.S.C. 2321j), as follows:

(1) LITHUANIA- To the Government of Lithuania, the OSPREY class minehunter coastal ships KINGFISHER (MHC-56) and CORMORANT (MHC-57).

(2) PORTUGAL- To the Government of Portugal, the OLIVER HAZARD PERRY class guided missile frigates GEORGE PHILIP (FFG-12) and SIDES (FFG-14).

(3) TURKEY- To the Government of Turkey, the OSPREY class minehunter coastal ship BLACK HAWK (MHC-58).

SEC. 3. TRANSFERS BY SALE.

The President is authorized to transfer vessels to foreign recipients on a sale basis under section 21 of the Arms Export Control Act (22 U.S.C. 2761), as follows:

(1) TAIWAN- To the authorities in Taiwan, the OSPREY class minehunter coastal ships ORIOLE (MHC-55) and FALCON (MHC-59).

(2) TURKEY- To the Government of Turkey, the OSPREY class minehunter coastal ship SHRIKE (MHC-62).

(3) MEXICO- To the Government of Mexico, the AUSTIN class amphibious transport dock ships OGDEN (LPD-5) and CLEVELAND (LPD-7).


SEC. 8. EXPIRATION OF AUTHORITY.

The authority to transfer a vessel under this Act shall expire at the end of the 2-year period beginning on the date of the enactment of this Act.


Ué?!?! :shock: :shock: Portugal ainda vai receber estes duas OHP?? E como ficam as KD holandesas? E mais, as duas OHP naum iam ser comprada$$$ e agoram vão por cessão? Ou o valor a ser pago era para algum upgrade ?

As 2 Austin parecem que vão ao México na base da venda, qto será q vair sair cada uma ?

Concordo contigo Talharim, ia ser uma boa aquisição pra MB dessas belonaves, pra ganhar tempo e liberar recursos para adquirir escoltas novas.

Se bem q havia um projeto de construir Navio de Transporte (não lembro bem a classe :roll: ) com financiamento do BNDES para substituir os NTrT que deram baixa mas que em linhas gerais seria um NDD. Isso foi pra frente??

E as caça-minas?!? será que naum poderiamos conseguir 1 ou 2 com a USN nessas transferências?? São vasos novos (dec.90) e serviriam até para atualizar a MB em novas técnicas nessas áreas. O q acham?

http://www.naval-technology.com/projects/osprey/

[]s

Enviado: Ter Ago 15, 2006 10:20 pm
por talharim
Os navios-varredores da classe Aratu ainda dão um gás na MB.

Não são prioridade no PRM,aliás,devem estar em último na lista........

Evidentemente os Osprey são navios mais capazes,e mais modernos também,salvo sejam entregues downgroaded para operadores externos....

Mas se a MB for trocar tem que trocar tudo de uma vez só porque possuir 2 classes de minehunters é burrice.

Enviado: Ter Ago 15, 2006 10:23 pm
por FinkenHeinle
talharim escreveu:Os navios-varredores da classe Aratu ainda dão um gás na MB.

Não são prioridade no PRM,aliás,devem estar em último na lista........

Eles foram recentemente modernizados...


Acho que o PRick pode falar mais sobre isso...

Enviado: Qui Ago 17, 2006 10:30 pm
por REGATEANO
Vocês tão loucos. Aquilo é um bando de tranqueira velha.

Ainda não conheço após a modernização. Mas mesmo assim, continuam sem ter todos os sistemas modernos utilizados por aí.

Não tem sonar e o escambal.

Basta conferir o naval-technology.

Pow, os barcos são de madeira, muito apertados, ultrapassados em todos os aspectos. Já possuem quase 50 anos!

Se agente jogar fora nem o uruguai quer.

Enviado: Sex Ago 18, 2006 1:01 pm
por Lauro Melo
Francisco Daniel escreveu:Vocês tão loucos. Aquilo é um bando de tranqueira velha.
Ainda não conheço após a modernização. Mas mesmo assim, continuam sem ter todos os sistemas modernos utilizados por aí.
Não tem sonar e o escambal.
Basta conferir o naval-technology.
Pow, os barcos são de madeira, muito apertados, ultrapassados em todos os aspectos. Já possuem quase 50 anos!
Se agente jogar fora nem o uruguai quer.


Francisco Daniel,

Você esta engano sobre o comentário acima.
Tem sistemas atuais sim.
Equipamentos: equipamento para realizar varredura mecânica, magnética e acústica.
São de madeira, ótimo! São caças minas e não atrai minas.
Hoje existem materiais mais modernos, mas por ser de madeira, não o desqualifica.
Eles não têm 50 anos, tem uma média de 30 anos.
sds,

Enviado: Sex Ago 18, 2006 4:37 pm
por REGATEANO
Lauro Melo escreveu:Francisco Daniel,

Você esta engano sobre o comentário acima.
Tem sistemas atuais sim.
Equipamentos: equipamento para realizar varredura mecânica, magnética e acústica.
São de madeira, ótimo! São caças minas e não atrai minas.
Hoje existem materiais mais modernos, mas por ser de madeira, não o desqualifica.
Eles não têm 50 anos, tem uma média de 30 anos.
sds,


Eu sei que são de madeira para não atrair as minas...

E Realmente eu estava enganado no tocante a idade.

Mas veja, todos os seus sistemas são ultrapassados. Veja bem, como já disse, eles sequem possuem sonar,

e como assim a ausencia de sistemas modernos não o desqualifica?

Enviado: Sex Ago 18, 2006 5:48 pm
por FinkenHeinle
Francisco Daniel escreveu:e como assim a ausencia de sistemas modernos não o desqualifica?

Ele falava sobre os materiais de construção do navio...

Enviado: Sáb Ago 19, 2006 1:43 pm
por REGATEANO
É inegavel que fui um pouco radical. Mas só poderá. Vocês estão achando os Aratus os melhores do mundo!!!

:lol: :lol: :lol:

Enviado: Sáb Ago 19, 2006 2:12 pm
por artenobre
tem 2 aratus aqui em sergipe hoje, bem conservados eles, mas realmente ultrapassados

Enviado: Sáb Ago 19, 2006 5:20 pm
por REGATEANO
artenobre escreveu:tem 2 aratus aqui em sergipe hoje, bem conservados eles, mas realmente ultrapassados


Pow, aqui em Maceió tem 2 Napinha! Podiam ter variado um pouco não eh?

Você foi visitar?

Não conheço ainda depois das reformas!!!

Enviado: Sáb Ago 19, 2006 5:39 pm
por artenobre
visitei mas os marinheiros ou nao sabem ou nao querem passar muita informação, ta tudo pintadinho bonitinho, mas parece que de novo nao tem nada pelo menos externamente.

Enviado: Dom Ago 20, 2006 12:22 am
por REGATEANO
Deu uma olhada na ponte de comando?

Rapaz, qdo veio um bichinhos desses pra cá, o marinheiro que acompanhou o grupo era muito louco. Acho que tinha fumado erva estragada pela manhã.

Enviado: Dom Ago 20, 2006 2:58 pm
por FinkenHeinle
Francisco Daniel escreveu:É inegavel que fui um pouco radical. Mas só poderá. Vocês estão achando os Aratus os melhores do mundo!!!

:lol: :lol: :lol:

Ninguém disse isso... :roll: :roll: :roll: