Página 5 de 13
Enviado: Dom Mai 07, 2006 1:53 pm
por talharim
Portões abertos na Índia,o lindão sempre faz o maior sucesso.
Enviado: Dom Mai 07, 2006 2:09 pm
por talharim
8.300 dólares para pilotar um MIG-23 Russo no MIG Flight Center no aeródromo de Ramenskoye próximo a Moscou.
Deve ser um tesão pilotar esse caça a mach 2.5 os russos são loucos eles dizem que vc pode executar todas a manobras que quiser...................puta deve ser muito louco inesquecível.........
Antes de morrer tenho que pilotar ou um F-14 ou um MIG-23 huahuahuahua........
Enviado: Dom Mai 07, 2006 3:02 pm
por chm0d
Opa,
Eu queria voar um Mig-29
.
Por 50 Mil dolares voce voa muitos cacas e com hotel 5x;
"All MiGs" Package
* 6 days 5 nights in Luxurious Five Star Moscow Hotel w/daily breakfasts for one person
* Monino Museum, Moscow City tours
* All transfers including Airport arrival and departure
* One In-cockpit DVD Video edited and delivered on DVD in a Movie format
* One flight each in L-39, MiG-23, MiG-25, MiG-29
All MiGs Package Price: US$41,950
http://www.flymig.com/
Abraco.
Enviado: Dom Mai 07, 2006 3:11 pm
por talharim
Eu quero os mais rápidos
Mig-23 e Mig-25.........
Mig-31 eles não permitem ainda né ?
Enviado: Dom Mai 07, 2006 4:14 pm
por xvss
cockpit do monstro:
Enviado: Dom Mai 07, 2006 6:44 pm
por zim
E com $25.000 tem gente comprando Mig 21
http://news.bbc.co.uk/2/hi/asia-pacific/4962466.stm
http://www.ketv.com/technology/9139658/detail.html
Bem que eu queria ter um desses estacionado em minha garagem
Enviado: Dom Mai 07, 2006 11:03 pm
por Bolovo
Alguém sabe o motivo do porque dos aviões russos terem as cabines da cor azul ou verde-água?!
Enviado: Dom Mai 07, 2006 11:04 pm
por Carlos Mathias
Deve ser prá calmar o piloto quando ele olha aquela porrada de reloginhos e switches.
Enviado: Dom Mai 07, 2006 11:08 pm
por xvss
pelo que eu sei esse verdinho causava um efeito relaxante pra variar, hehehe
Enviado: Dom Mai 07, 2006 11:14 pm
por xvss
na descrição do cockpit, procurem o item 38
que diabso era aquilo?
Enviado: Dom Mai 07, 2006 11:18 pm
por Bolovo
xvss escreveu:pelo que eu sei esse verdinho causava um efeito relaxante pra variar, hehehe
Pô, aqui é o contrario. Eu fico com a cabeça doendo vendo esse verde. Prefiro muito mais o preto/marron que os ocidentais usam.
xvss escreveu:na descrição do cockpit, procurem o item 38
que diabso era aquilo?
É a voz feminina que fala, tipo em inglês, quando vc tá com stall: "Stall, stall", ou quando vc vai cair no chão e ela fala "Pull Up", ou quando vc pode lançar o missil ou jogar a bomba: "Launch".
A voz é feminina porque ela acalma, não dá pânico. Meu irmão já conversou sobre isso com um piloto de A320 da TAM, e a explicação é essa.
Imagina vc tá caiando e aparece a voz dum caminhoero "PULL UP, PULL UP"!!
Enviado: Dom Mai 07, 2006 11:19 pm
por Slip Junior
xvss, os avisos de voz são dados por vozes femininas de forma a acalmar (esse é de verdade mesmo) o piloto. O botão serve para checar o funcionamento do sistema.
Abraços
Enviado: Dom Mai 07, 2006 11:23 pm
por xvss
Valew pessoal!
Pois é mais a voz da minha mãe até hoje me assusta, pq sempre que tenho ouvir a velha, não será palavras prazerosas, rsrs
Enviado: Dom Mai 07, 2006 11:25 pm
por Carlos Mathias
Pode ser, mas nos Boeing comerciais a voz do "pull-up" é masculina, meio tchola, mas é.
Enviado: Dom Mai 07, 2006 11:27 pm
por rodman
O nome da tal garota é Betty
, "Bitchin' Betty" VMS Voice Message System.
A Betty já salvou minha vida varias vezes