Página 5 de 5
Enviado: Sex Abr 07, 2006 6:53 am
por Rui Elias Maltez
Obrigado, Charlie, por esse esclarecimento.
Isso significa que a FAP ainda vai ter que pintar os de cinza-escuro holandeses, para ficarem iguais ao #307, certo?
Já agora:
Quanto aos antigo P-3, qual será o seu destino?
A sucata, ou poderiam ainda ter colocação no meracdo?
Enviado: Sex Jul 07, 2006 7:56 am
por Rui Elias Maltez
Fotos dos novos P-3C "CUP" da FAP, tiradas na BA nº 6
Com a pintura semelhante à utilizada na Holada:
E com o padrão de pintura que deverá ser o definitivamente adoptdado pela FAP:
Compare-se com o anterior pardrão de pintura dos mais velhos
P-3P Orion agora substituídos:
Em manutenção:
Fotos: Nuno Martins (walkarounds.home.sapo.pt)
http://www.falcoes.net/9gs/
Enviado: Sex Jul 07, 2006 8:06 am
por P44
Rui, uma das fotos acima do cinzento escuro está repetida
Já agora, alguma razão especial para os Holandeses terem cinza-escuro e nós irmos mudar para cinza-claro???
Enviado: Sex Jul 07, 2006 8:12 am
por Charlie Golf
Este pessoal adora o 9G's e adora lá ir ver coisas dos aviões.
Enviado: Sex Jul 07, 2006 8:18 am
por Rui Elias Maltez
Vocês também nem sempre partilham as coisa com o pupulacho daqui
Enviado: Sex Jul 07, 2006 9:53 am
por André Carvalho
As duas fotos centrais do P-3 (que não têm créditos) são da autoria de Menso van Westrhenen, do site
MilAvia Press