Não... eu acho que você é viciado em maquinaria agrícola
Por ventura, a maior das empresas em que eu trabalho é uma agroindustria!
Moderador: Conselho de Moderação
Lubianka é a praça em Moscovo, onde funcionavam os serviços centrais do antigo KGB da URSS e onde agora etá o seus sucessor - o FSB
Tem um trailer que mostra esse tal caça "Stealth" humilhando a família Flanker inteira,o caça dá um pedala robinho na frente do Flanker,pára no ar e faz uma pose pra camêra e o Sukhoi passa reto que nem um Xavante paraguaio huahuahauhaha.........
Einsamkeit escreveu:Gostei dessa do Xavante paraguaio, ainda to rindo haahahahhahahahahaha, mais esse filme foi é uma critia aos UCAV, visto que existem milhares de pilotos na usaf e esses nao querem se ver sustituidos por maquinas, e que avioes feios, podiam ter feito algo melhor.
Rui Elias Maltez escreveu:"O Pianista", que não é propriamente um filme de guerra, mas passado durante a guerra.
Um bom filme de um judeu que se safou por saber tocar piano.
Realizado pelo Roman Polansky.
edson_spbr escreveu:Rui Elias Maltez escreveu:"O Pianista", que não é propriamente um filme de guerra, mas passado durante a guerra.
Assisti nesse final de semana, muito bom mesmo e muito triste em certas cenas, onde mostra os alemães assassinando os judeus.
Quando era moleque assistia Combat no Vietnãm, muito legal mesmo.
Pasquale Catozzo escreveu:edson_spbr escreveu:Rui Elias Maltez escreveu:"O Pianista", que não é propriamente um filme de guerra, mas passado durante a guerra.
Assisti nesse final de semana, muito bom mesmo e muito triste em certas cenas, onde mostra os alemães assassinando os judeus.
Eu vi esse filme numa loja aqui de lugano, fiquei em pé por 2 horas, mas valeu a pena... vi o filme de graça com o aparelho de teste (e não foi o único):twisted:
edson_spbr escreveu:Pasquale Catozzo escreveu:edson_spbr escreveu:Rui Elias Maltez escreveu:"O Pianista", que não é propriamente um filme de guerra, mas passado durante a guerra.
Eu vi esse filme numa loja aqui de lugano, fiquei em pé por 2 horas, mas valeu a pena... vi o filme de graça com o aparelho de teste (e não foi o único):twisted:
Pasquale, o que achou desse filme O Pianista????