MIG-29 FULCRUM

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Charlie Golf
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#61 Mensagem por Charlie Golf » Qui Jul 21, 2005 10:55 am

... e ainda com o AAM BVR Rafael Derby. Os indianos não brincam!

Já que não podem contar com o AIM-120 AMRAAM (ao contrário dos Sea Harrier FA.2 britânicos), modernizam o Harrier FRS.51 com sistemas, aviónicos e armas "made in Israel". :wink:

Indian Navy Sea Harriers to get Israeli Derby Missiles
Tuesday, February 8th 2005

The Indian Navy looks ahead and adds a formidable punch to its Sea Harriers. Defense News knows that Israel’s RAFAEL Armament Development Authority Ltd has bagged a $25 million contract for supplying 20 Derby Active Homing BVR missiles for its Sea Harrier aircrafts stationed on board INS Viraat. An additional six practice missiles are also part of the deal.

Delivery of the missiles is expected to start in 2007-2008 and be completed within a year. Designed for both medium and short ranges the missile has an active radar seeker that supports Lock On Before Launch (LOBL) mode for tight dogfights. It additionally provides a Look-down/Shoot-down capability.

Missiles with active radar seekers can give attack aircraft like the Sea Harrier and Jaguars, that do not have an airborne radar, a limited air-to-air capability. Apparently, the need for new missiles was revealed in early 2003, when the Indian Air Force’s weapons systems were unable to cope with those of the French forces in joint Indian-French military maneuvers.

DefenseNews.com

Um abraço,
Carlos Jorge Gomes

"SIC ITUR AD ASTRA"
(Deste modo alcançamos as estrelas)
Charlie Golf
Sênior
Sênior
Contato:

#62 Mensagem por Charlie Golf » Qui Jul 21, 2005 7:52 pm

Aqui fica mais uma fantástica foto de um MIG-29.

Esta é relativamente recente (foi tirada em Abril deste ano). Mostra um dos "Fulcrum"C (ex-bielorussos) que a Força Aérea peruana opera na Base Aérea de Chiclayo. :wink:

O Perú adquiriu 16 MIG-29C monopostos e 2 UB bipostos da Bielorrússia, juntamente com 3 exemplares MIG-29SE provenientes da Rússia. 8-]

Imagem

Boa foto para os modelistas, como eu! :D

Um abraço,
Carlos Jorge Gomes

"SIC ITUR AD ASTRA"
talharim
Sênior
Sênior
Agradeceram: 212 vezes

#63 Mensagem por talharim » Qui Jul 21, 2005 8:08 pm

Me parece muito bem conservado esse MIG-29 Peruano.......

Pelo menos a pintura está impecável.........

É um mistério saber exatamente quantos MIGs peruanos estão operacionais....................

sergiobraz
Intermediário
Intermediário
Contato:

#64 Mensagem por sergiobraz » Qui Jul 21, 2005 9:35 pm

Só aqui tem cinco..

http://i19.photobucket.com/albums/b167/ ... IG29-2.jpg

Tamanho da foto(excelente, por sinal!) estava prejudicando a leitura do tópico. Para vê-la, clique no link acima. :wink:

Tenho Necessidade:
Necessidade de Voar!!!
Matheus
Sênior
Sênior
Agradeceu: 341 vezes
Agradeceram: 432 vezes

#65 Mensagem por Matheus » Qui Jul 21, 2005 9:46 pm

Acho que a FAp ficaria legal assim,

comprava mais um lote emodernizava seus Mig-29. Vendia seus Mirage 2000. Desativa o su-22 e comprava mais um lote de Su-25 modernizando todos.

Poderiam ter:

36 Mig-29SE
36 Su-25P

Faltaria uns 4 R-99 para complementar. Como armamento o R-77 e 73 e mísseis anti-navio para os Mig e bombas guiadas, misseis ar-solo, anti-rad para os Su.

Seria uma belezinha de força.

Charlie Golf
Sênior
Sênior
Contato:

#66 Mensagem por Charlie Golf » Sex Jul 22, 2005 7:16 am

É verdade. Tanto a Força Aérea peruana como a do Equador são relativamente desconhecidas mas ambas muito bem equipadas.

Essa foto é muito boa, 5 "Fulcrum-C" de uma vez só. E foi mesmo tirada em Chiclayo como prova o lema escrito perto da placa de dispersão (e que é até bem visível) e que pertence ao Grupo Aéreo nº 6: "Sin raza no hay gloria!" :wink:

Grupo Aéreo N°6: BA Capitan Jose Abelardo Quinones Gonzales, Chiclayo
Escuadrón de Caza 611: MiG-29C/SE/UB, Mirage 5.

Editado pela última vez por Charlie Golf em Sáb Jul 23, 2005 5:14 pm, em um total de 1 vez.
Um abraço,
Carlos Jorge Gomes

"SIC ITUR AD ASTRA"
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#67 Mensagem por Fábio Nascimento » Sex Jul 22, 2005 11:24 am

Eu não me importaria de ver estes Migs em anápolis!!
Que inveja deste esquadrão!!

_______________________________________________.
Vinícius Martins
Júnior
Júnior

#68 Mensagem por Vinícius Martins » Sex Jul 22, 2005 11:52 am

Tb não Fábio, só acho meio difícil eles virem parar aqui no Brasil.
:cry: :cry: :cry:

sergiobraz
Intermediário
Intermediário
Contato:

#69 Mensagem por sergiobraz » Sex Jul 22, 2005 11:53 am

Fábio Nascimento escreveu:Eu não me importaria de ver estes Migs em anápolis!!
Que inveja deste esquadrão!!

Realmente, QUE INVEJA...., e olha que eles não tem só ridículos 12 MIRAGE USADOS...

Tenho Necessidade:
Necessidade de Voar!!!
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#70 Mensagem por FinkenHeinle » Sex Jul 22, 2005 5:01 pm

MCD-SM escreveu:Acho que a FAp ficaria legal assim,

comprava mais um lote emodernizava seus Mig-29. Vendia seus Mirage 2000. Desativa o su-22 e comprava mais um lote de Su-25 modernizando todos.

Poderiam ter:

36 Mig-29SE
36 Su-25P

Faltaria uns 4 R-99 para complementar. Como armamento o R-77 e 73 e mísseis anti-navio para os Mig e bombas guiadas, misseis ar-solo, anti-rad para os Su.

Concordo, mas ficarai com os Mirages, modernizaria-os, talvez até mesmo com a compra de mais um lote!

Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#71 Mensagem por Bolovo » Sex Jul 22, 2005 6:01 pm

FinkenHeinle escreveu:Concordo, mas ficarai com os Mirages, modernizaria-os, talvez até mesmo com a compra de mais um lote!

Eu mandava os Mirage2000 pro brasil uhaeuihaeiuae do jeito que só tão comprando coisa veia :lol:

4 R99 pro Peru seriam muito bem vindos, nossa, aumentaria a capacidade deles em muito. Mas dae botaria muito medo no Equador! :P

Matheus
Sênior
Sênior

#72 Mensagem por Matheus » Sex Jul 22, 2005 6:15 pm

FinkenHeinle escreveu:
MCD-SM escreveu:Acho que a FAp ficaria legal assim,

Poderiam ter:

36 Mig-29SE
36 Su-25P

Concordo, mas ficarai com os Mirages, modernizaria-os, talvez até mesmo com a compra de mais um lote!

eu também pensei nisso, mas ficaria muito cara modernizar os atuais e comprar mais um lote. Além disso ficaria com vários tipos de mísseis ar-ar. Acho que seria mais econômico vender os Mirage e comprar um lote de Mig e modernizar os outros.

kobra
Intermediário
Intermediário

#73 Mensagem por kobra » Sex Jul 22, 2005 6:18 pm

FinkenHeinle escreveu:

acho melhor vender os mirages para deminuir a logistica e compra mais um lote de 30 mig-29smt e modernisar os outros mig-29 que ja tem para o padrão mst..

Bolovo escreveu:
4 R99 pro Peru seriam muito bem vindos, nossa, aumentaria a capacidade deles em muito. Mas dae botaria muito medo no Equador!

não só no equador mais no chile tambem.. :twisted:

The Baaz
Sênior
Sênior
Contato:

#74 Mensagem por The Baaz » Sex Jul 22, 2005 6:26 pm

Tem que ver a situação dos Mig-29C peruanos pra ver se tem condições de serem modernizados...O estado deles é uma incógnita e o apoio russo é quase nulo.

Mens Sana, Corpore Sano.
The Baaz
Matheus
Sênior
Sênior

#75 Mensagem por Matheus » Sex Jul 22, 2005 6:38 pm

modernizam até t-33...acho que não teriam problema não. O problema do Peru é dinheiro e não o apoio russo! eles tinham tudo pronto para realizarem a manutenção da frota de aviões russo, mas o governo não liberou o din-din, este ano já caiu alguns mil-mi...
Acho que seria a força aérea mais poderosa da AL se isso (que disse na mensagem acima)fosse feito.

Abraço

Responder