![Imagem](https://media.tenor.com/images/e00c0ba852b3aceee2f3a0bf13483eb4/tenor.png)
Só acompanhando aqui... nem vou começar por enquanto.
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
delmar escreveu: Seg Jan 10, 2022 11:23 am Assim não dá! Assim não pode! O candidato Bolsonaro afundou a própria marinha.
Ele não criticou o presidente da Anvisa, ele acusou-o de estar a serviço dos interesses de grupos ou corporações que lucram com a Covid. No meu entender sim, o Barra Torres só fez a nota confrontando o seu superior (presidente da república) por ter recebido o respaldo de parte de seus pares. É minha opinião e outras pessoas poderão pensar diferente, o que é normal.
delmar escreveu: Seg Jan 10, 2022 4:16 pm Não sei quais serão os candidatos a presidente em 2022. Se a eleição fosse hoje eu votaria, em primeiro turno, no Sérgio Moro. Parece-me que é o único com possibilidade de derrotar aquele que não se deve citar, no segundo turno. Assim considero minha missão fustigar o atual presidente para que ele não vá ao segundo turno e aconteça o inevitável. Serei, portanto, aqui neste tópico livre, o açoite do Bolsonaro, seus filhos e seguidores.![]()
![]()
![]()
![]()
Apoiado! Eu faria a mesma coisa se não fosse essa preguiça que não me larga pra nada.delmar escreveu: Seg Jan 10, 2022 4:16 pm Não sei quais serão os candidatos a presidente em 2022. Se a eleição fosse hoje eu votaria, em primeiro turno, no Sérgio Moro. Parece-me que é o único com possibilidade de derrotar aquele que não se deve citar, no segundo turno. Assim considero minha missão fustigar o atual presidente para que ele não vá ao segundo turno e aconteça o inevitável. Serei, portanto, aqui neste tópico livre, o açoite do Bolsonaro, seus filhos e seguidores.![]()
![]()
![]()
![]()
vplemes escreveu: Seg Jan 10, 2022 6:41 pmApoiado! Eu faria a mesma coisa se não fosse essa preguiça que não me larga pra nada.delmar escreveu: Seg Jan 10, 2022 4:16 pm Não sei quais serão os candidatos a presidente em 2022. Se a eleição fosse hoje eu votaria, em primeiro turno, no Sérgio Moro. Parece-me que é o único com possibilidade de derrotar aquele que não se deve citar, no segundo turno. Assim considero minha missão fustigar o atual presidente para que ele não vá ao segundo turno e aconteça o inevitável. Serei, portanto, aqui neste tópico livre, o açoite do Bolsonaro, seus filhos e seguidores.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já ia ligar a TV pra ver o pau que iria comer. Relendo, era filme. Damn...Túlio escreveu: Seg Jan 10, 2022 6:46 pm
(((Ei, não me xinguem, pausei agorinha um filme no qual um F-16I SUFA acaba de ser abatido por uma josta de um Pechora, essas coisas estragam o meu dia, POWS!!!)))
knigh7 escreveu: Seg Jan 10, 2022 6:58 pmJá ia ligar a TV pra ver o pau que iria comer. Relendo, era filme. Damn...Túlio escreveu: Seg Jan 10, 2022 6:46 pm
(((Ei, não me xinguem, pausei agorinha um filme no qual um F-16I SUFA acaba de ser abatido por uma josta de um Pechora, essas coisas estragam o meu dia, POWS!!!)))