CRUZEX 2013
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Re: CRUZEX 2013
Tendo em vista que a guarda das aeronaves, instalações e equipagens não pode (nem deve) ser considerado um treinamento, esse cão não deveria estar sem a fucinheira, para ser utilizado em caso de necessidade?
.
- denilson
- Sênior
- Agradeceu: 316 vezes
- Agradeceram: 137 vezes
Tu anda com a arma destravada? A focinheira é fácil e rápida de ser retirada.henriquejr escreveu:Tendo em vista que a guarda das aeronaves, instalações e equipagens não pode (nem deve) ser considerado um treinamento, esse cão não deveria estar sem a fucinheira, para ser utilizado em caso de necessidade?
Abraço
- Justin Case
- Sênior
- Agradeceu: 146 vezes
- Agradeceram: 230 vezes
Pois é.henriquejr escreveu:Tendo em vista que a guarda das aeronaves, instalações e equipagens não pode (nem deve) ser considerado um treinamento, esse cão não deveria estar sem a fucinheira, para ser utilizado em caso de necessidade?
E qual é a coerência em utilizar colete à prova de balas, mas não usar capacete?
Mas é para isso que é necessário treinamento.
Abraço,
Justin
- henriquejr
- Sênior
denilson escreveu:Tu anda com a arma destravada? A focinheira é fácil e rápida de ser retirada.henriquejr escreveu:Tendo em vista que a guarda das aeronaves, instalações e equipagens não pode (nem deve) ser considerado um treinamento, esse cão não deveria estar sem a fucinheira, para ser utilizado em caso de necessidade?
Abraço
Minha arma individual fica sempre destravada, se não tivesse esta função nem sentiria falta. Quando estou em patrulhamento com arma longa ela também estará destravada, só aciono a trava quando não estou com ela nas mãos ou quando o emprego dela não sera necessária.
.
- henriquejr
- Sênior
Amigo, acho que o treinamento é para o pessoal de aviação. Creio que a missão de fazer a guarda e segurança do pessoal e equipamentos envolvidos é real e não um treimento!Justin Case escreveu:Pois é.henriquejr escreveu:Tendo em vista que a guarda das aeronaves, instalações e equipagens não pode (nem deve) ser considerado um treinamento, esse cão não deveria estar sem a fucinheira, para ser utilizado em caso de necessidade?
E qual é a coerência em utilizar colete à prova de balas, mas não usar capacete?
Abraço,
Justin
.
- Justin Case
- Sênior
- Agradeceu: 146 vezes
- Agradeceram: 230 vezes
Henrique,henriquejr escreveu:Amigo, acho que o treinamento é para o pessoal de aviação. Creio que a missão de fazer a guarda e segurança do pessoal e equipamentos envolvidos é real e não um treimento!Justin Case escreveu: Pois é.
Abraço,
Justin
Nem sempre uma resposta a seu comentário é oposição.
Eu estou concordando com você e acrescentando que há necessidade de mais treinamento e mais profissionalismo. A Cruzex é uma boa oportunidade para tal. Tem que ser aproveitada.
Aqueles óculos escuros também não dão sensação de segurança para ninguém, nem mesmo no cinema.
Relaxe!
Abraço,
Justin
- Helton2042
- Avançado
- Agradeceu: 57 vezes
- Agradeceram: 116 vezes
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 299 vezes
- Agradeceram: 544 vezes
O estranho ali nem é o cachorro de focinheira, pois essa focinheira é de desenlace rápido, com um movimento só tu libera a boca do cachorro.henriquejr escreveu:Tendo em vista que a guarda das aeronaves, instalações e equipagens não pode (nem deve) ser considerado um treinamento, esse cão não deveria estar sem a fucinheira, para ser utilizado em caso de necessidade?
Pra mim o que esta estranho nessas duas fotos é que quem esta portando fuzil não esta de colete tático para guardar os carregadores extras, e quem esta portando pistola (se é que estão, pois não consegui ver arma nenhuma nos coldres) esta com colete cheio de bolsos pra carregador de fuzil.
Um abraço e t+
- irlan
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 40 vezes
Aew Pessoal, Napalm foi proibido em conflitos pela ONU não?, e em exercícios?, podemos usar?
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
- Poti Camarão
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Estou hoje em Caicó, cidade do interior do Rio Grande do Norte e local onde foi instalado radar e permanece equipe de resgate com heli de prontidão. Um tenente da FAB disse à imprensa local que haveria passagem de aviões na manhã de hoje, numa espécie de apresentação. Para decepção geral, apenas três pucarás deram o ar da graça e um F-16 passou longe...
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Muitas fotos de ontem, do nosso colega Paulo Vasconcelos!:
Mais: http://portaldefesa.com/site/index.php/ ... e-voo.html
Mais: http://portaldefesa.com/site/index.php/ ... e-voo.html
AD ASTRA PER ASPERA
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 768 vezes
- Agradeceram: 2388 vezes
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Não é o A-1M não. O M é esse:
E o HUD, se não me engano, e do C-130 do Canadá.
*Acertei Paulo? Rsrs
E o HUD, se não me engano, e do C-130 do Canadá.
*Acertei Paulo? Rsrs
AD ASTRA PER ASPERA
- jambockrs
- Sênior
- Agradeceu: 427 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
Prezado gabriel219: O A-1M tem no seu nariz, ao lado do probe de reabastecimento uma pequena protuberância, trata-se do FLIR.gabriel219 escreveu:De qual aeronave é este HUD?
Esse AMX que está na frente do A-1A é o A-1M?