delmar escreveu:Acabei de riscar o COZIDO A PORTUGUESA (...)
O cozido a portuguesa dançou.
.
olha mais um gay
comam McDonalds que isso é que é bom para os vossos paladares
Moderador: Conselho de Moderação
delmar escreveu:Acabei de riscar o COZIDO A PORTUGUESA (...)
.
Os naturais são feitos a partir de substâncias contidas em alimentos, como vitaminas, proteínas, ferro, fósforo e aminoácidos como a Leucina. Tomei muito disso nos tempos de academia, eram mais conhecidos como SUPLEMENTOS.Marechal-do-ar escreveu:Por favor, explique a diferença Túlio.
Comida com muita gordura não é saudável. Por aqui, nesta velha Província de São Pedro do Rio Grande, os maus hábitos alimentares, especialmente o excesso de gordura, tem feito muita gente pular a cerca da vida antes do tempo. Especialmente o diabetes, os AVC e os infartos tem levado muito conhecido meu. No fim de semana soube de um amigo diabético, ele já havia amputado uma perna. Agora cortaram dois dedos do pé da que restou. Aos poucos vão podando com ele. Assim podem me chamar de gay, viado, paneleiro, frango, boiola ou finocchio. Não importa, não vou comer o cozido à Portuguesa, não quero ser podado lentamente, um dia vai um dedo, noutro vai um pé, assim por diante. Eu fora.P44 escreveu:olha mais um gaydelmar escreveu:Acabei de riscar o COZIDO A PORTUGUESA (...)
.
comam McDonalds que isso é que é bom para os vossos paladares
O pior que um dos argumentos é esse. E ainda que a imprensa é vendida para as grandes fábricas de suplementos, academia e é refém dos lombies da categoria dos educadores físicos.Túlio escreveu:PIG? Não entendi: O PRICK anda fazendo academia???
Paisano escreveu:Mais um tópico boio... cof.cof.cof.... heterodoxo vinculado ao nome do Túlio.