Eu já desconfiava...rodrigo escreveu:Ótima!Morreram apenas 4 Portugueses, se não estou em erro, nos ataques. Portugal é ligeiramente maior que Israel e tem uma grande comunidade na região metropolitana de NY. Isso torna os serviços secretos portugueses suspeitos.
Depois do 11 de setembro...
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Re: Depois do 11 de setembro...
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Mas não foi dito que eles andaram anos a praticar os percursos? Um entusiasta normal faz o mesmo percurso umas dez, 20 vezes. Eles andavam a viciar naquilo todos os dias. O do pentágono é o mais dificil. Temos o caso do quarto avião que não chegou ao alvo, pode ter sido má pilotagem porque a tese de que foi abatido ainda não é certa mas não me fio muito na tese oficial, dos passageiros dominarem os terroristas.
A ser verdade que os Israelitas fizessem o ataque, teriam que ter criado eles a célula com muçulmanos verdadeiros pois não estou a ver judeus a suicidarem-se.
A ser verdade que os Israelitas fizessem o ataque, teriam que ter criado eles a célula com muçulmanos verdadeiros pois não estou a ver judeus a suicidarem-se.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- tflash
- Sênior
Em 2001, As Twin Towers portuguesas estavam em fase de acabamento (isto não é piada! existem mesmo, Em frente à estação de 5 de Outubro, lado oposto ao Jardim zoológico e tem mais espalhadas pelo mundo). Ora será que isso foi para esconder alguma coisa.WalterGaudério escreveu:Eu já desconfiava...rodrigo escreveu: Ótima!
Será que foi retaliação pela concorrência que o vinho da Califórnia faz ao vinho Português? Pronto criei mais uma teoria da conspiração!!!
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- FoxTroop
- Sênior
- Agradeceu: 82 vezes
- Agradeceram: 112 vezes
Não acredito que os sionistas fizessem o ataque. A minha suspeita principal cai sobre os neocons americanos. Toda aquela conversa sobre a necessidade de um novo Pearl Harbor, o PNAC, etc, nos tempos imediatamente antes dos acontecimentos levantam questões.tflash escreveu:Mas não foi dito que eles andaram anos a praticar os percursos? Um entusiasta normal faz o mesmo percurso umas dez, 20 vezes. Eles andavam a viciar naquilo todos os dias. O do pentágono é o mais dificil. Temos o caso do quarto avião que não chegou ao alvo, pode ter sido má pilotagem porque a tese de que foi abatido ainda não é certa mas não me fio muito na tese oficial, dos passageiros dominarem os terroristas.
Sabe-se também dos planos para operações false-flag, alguns dos quais foram mesmo colocados em prática, enquanto outros como o célebre Operation Northwoods ficaram na gaveta.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6317 vezes
- Agradeceram: 6667 vezes
- Contato:
Tenho minhas dúvidas sobre teorias de conspiração: a Verdade sempre acaba aparecendo. Assim como um dia vai vazar o que realmente aconteceu a Kennedy, se foram os próprios ianques a derrubarem suas torres isso vai acabar vindo a público. Se até as nukes Israelenses vieram à tona, e olhem que secretismo é com esse Povo mesmo...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- FoxTroop
- Sênior
- Agradeceu: 82 vezes
- Agradeceram: 112 vezes
Túlio, não se trata de teorias da conspiração. Não acredito que exista, ponto. Acredito que existem conjugações de interesses, isso sim, que podem despoletar coisas muito além da imaginação do cidadão comum. Tal como um ditado que por cá existe "uma mão lava a outra e as duas lavam a cara".Túlio escreveu:Tenho minhas dúvidas sobre teorias de conspiração: a Verdade sempre acaba aparecendo. Assim como um dia vai vazar o que realmente aconteceu a Kennedy, se foram os próprios ianques a derrubarem suas torres isso vai acabar vindo a público. Se até as nukes Israelenses vieram à tona, e olhem que secretismo é com esse Povo mesmo...
Quanto a operações realizadas contra proprios cidadãos por governos de modo a servir de catalizador/aglutinador para um determinado fim, penso que a História está bem cheia de exemplos.
- tflash
- Sênior
O que me parece mais plausível é a CIA ou algum grupo na CIA ter deixado acontecer para galvanizar o povo para uma guerra. No caso do fabrico de armas, estas guerras estão a desviar fundos de programas "Hi-Tech" para uma guerra que é essencialmente de baixa tecnologia. Mais dinheiro para os fabricantes de armas de mão e munições e menos para o F22, por exemplo.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Interessante o exemplo do Tflash, instigante mesmo, por este aspecto então é uma guerra CONTRA os interesses tecnológicos mais amplos dos próprios EUA...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
prp escreveu:"a culpa é da Dilma"
Jose Serra.
Por que não ampliar isso? Quem teve a culpa pelos tristes eventos de 11/09/2001?
TALHARIM - os francesinhos traiçoeiros, claro.
BOLOVO - o Carlos Mathias e todos os que não gostam do 5,56 mm.
RODRIGO - foram os comunistas, é óbvio.
GUERRA - eu é que não fui, estava muito ocupado me f*dendo com o que o EB me paga...
FRANCOORP - infelizmente não fui eu...
FOXTROT - não enche o saco, ainda estou contando os corpos...
CROSS - foram os FDPs do PT, aqueles ¨$$%¨$%#(&(&¨%%*)_¨)+&)*_+, é claro...
TÚLIO - foram os trolls e flooders, claro.
FELIPEXION - não venham botar a culpa em Israel...
ZERO4 - foram as UPPs, todo mundo sabe...
WALTERCICLONE - se a gente não ficar sabendo agora em outubro, já sabem: AGUARDEM A LAAD.
FABIO - senhor Marino, de quem foi a culpa por terem parado as compras de oportunidade? Como é? Onze de setembro? Já faz 3 dias, compraram algum navio Inglês?
MARINO -
PRICK - foi a PIG.
CARLOS MATHIAS - foram os próprios ianques.
ENLIL - por azar não fui eu...
P44 - por que estão me olhando assim? Eu não fiz nada, caraigu! Deve ter sido o Portinhas...
PAISANO -
DIENECES - sei lá, só sei que as torres despencaram que nem o Serra nas pesquisas, tive que vender meu rebanho pra não ter que ficar assando churrasco pra comunista...
ORESTES - pensem: será que as torres não caíram sozinhas? Leiam nas entrelinhas...
BOURNE - Fui eu! Me torturem, me espanquem, me massacrem que eu AMOOOOOOOO!!!
Túlio escreveu:prp escreveu:"a culpa é da Dilma"
Jose Serra.
Por que não ampliar isso? Quem teve a culpa pelos tristes eventos de 11/09/2001?
TALHARIM - os francesinhos traiçoeiros, claro.
BOLOVO - o Carlos Mathias e todos os que não gostam do 5,56 mm.
RODRIGO - foram os comunistas, é óbvio.
GUERRA - eu é que não fui, estava muito ocupado me f*dendo com o que o EB me paga...
FRANCOORP - infelizmente não fui eu...
FOXTROT - não enche o saco, ainda estou contando os corpos...
CROSS - foram os FDPs do PT, aqueles ¨$$%¨$%#(&(&¨%%*)_¨)+&)*_+, é claro...
TÚLIO - foram os trolls e flooders, claro.
FELIPEXION - não venham botar a culpa em Israel...
ZERO4 - foram as UPPs, todo mundo sabe...
WALTERCICLONE - se a gente não ficar sabendo agora em outubro, já sabem: AGUARDEM A LAAD.
FABIO - senhor Marino, de quem foi a culpa por terem parado as compras de oportunidade? Como é? Onze de setembro? Já faz 3 dias, compraram algum navio Inglês?
MARINO -
PRICK - foi a PIG.
CARLOS MATHIAS - foram os próprios ianques.
ENLIL - por azar não fui eu...
P44 - por que estão me olhando assim? Eu não fiz nada, caraigu! Deve ter sido o Portinhas...
PAISANO -
DIENECES - sei lá, só sei que as torres despencaram que nem o Serra nas pesquisas, tive que vender meu rebanho pra não ter que ficar assando churrasco pra comunista...
ORESTES - pensem: será que as torres não caíram sozinhas? Leiam nas entrelinhas...
BOURNE - Fui eu! Me torturem, me espanquem, me massacrem que eu AMOOOOOOOO!!!
Sem dúvida, a Revista Veja deve estar por trás disso!
[]´s
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2755 vezes
- Agradeceram: 2437 vezes
mais:
SANTIAGO - Isso foi porque os terroristas não voavam em Gripen NG, senão os aviões teriam atravessado as torres e saído do outro lado, Intactos!!!!!
PRICK - Se os Terroristas tivessem escolhido Rafales ao invés de Boeings dos imperialistas, bastava terem lançado um dos seus misseis mais insignificantes que as Torres teriam caído que nem um baralho de cartas.
P44 -Isso foi uma manobra da arbitragem corrupta a soldo do pinto da costa!
TRIPEIRO - Foram os lampiões, mouros do carago, viva a Independência do Norte!!!!
TFLASH- Isso foram uns colegas meus do curso de design para ficarem com o trabalho que me estava destinado!
BOURNE - A destruição dessas torres só pode ter sido obra desse Macho maravilhoso, o Vin Diesel! Ele é o cara!
CABEÇA DE MARTELO - Foram os burros dos comandos, só burros assim para baterem com os cornos nas torres antes de saltarem do avião!
TÚLIO- Foi o Chavez tinha de ser o Chavez
Triste sina ter nascido português
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2755 vezes
- Agradeceram: 2437 vezes
FoxTroop escreveu:Túlio, não se trata de teorias da conspiração. Não acredito que exista, ponto. Acredito que existem conjugações de interesses, isso sim, que podem despoletar coisas muito além da imaginação do cidadão comum. Tal como um ditado que por cá existe "uma mão lava a outra e as duas lavam a cara".Túlio escreveu:Tenho minhas dúvidas sobre teorias de conspiração: a Verdade sempre acaba aparecendo. Assim como um dia vai vazar o que realmente aconteceu a Kennedy, se foram os próprios ianques a derrubarem suas torres isso vai acabar vindo a público. Se até as nukes Israelenses vieram à tona, e olhem que secretismo é com esse Povo mesmo...
Quanto a operações realizadas contra proprios cidadãos por governos de modo a servir de catalizador/aglutinador para um determinado fim, penso que a História está bem cheia de exemplos.
enfim tudo é possivel, mas basta ver quem ganhou mais com os ataques? a Admn. GWB, que antes dos ataques era já vista como uma admin. completamente falhada, dirigida por um imbecil. Nada disso mudou mas conseguiram virar a opinião pública a favor deles e obtiveram a carta branca para o ataque ao Afeganistão e depois ao Iraque.
outra coisa curiosa foi o Bin Laden NEGAR estar por trás dos ataques:
http://archives.cnn.com/2001/US/09/16/i ... en.denial/
É estranho, no minimo , que um muçulmano fanático , que teria aqui a oportunidade de se vangloriar e endeusar entre os seus, ter negado a autoria dos ataques, não acham?
Triste sina ter nascido português
- tflash
- Sênior
Mas aí negar foi prudente. Nas primeiras 48 horas, tivessem os americanos atacado o bunker dele com uma nuke táctica, todo o mundo ia aprovar.