Putz meu mundo acabou, tudo menos isso.Skyway escreveu:Tenho uma foto aqui que aparece o ventilador.binfa escreveu:Vi o monte de rebite![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Faltou a foto do famoso painel azul calcinha e do ventilador (desculpa CM)![]()
![]()
E o painel veio em preto!![]()

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Putz meu mundo acabou, tudo menos isso.Skyway escreveu:Tenho uma foto aqui que aparece o ventilador.binfa escreveu:Vi o monte de rebite![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Faltou a foto do famoso painel azul calcinha e do ventilador (desculpa CM)![]()
![]()
E o painel veio em preto!![]()
É isso ai Lima!O Cmte vai entrar para história da FAB,e te digo mais companheiro,pela dificuldade deste momento de transição,ele sempre teve uma postura notável,dentro de todas as pressões violentas que ainda se encontram no ar,eu sou um crítico quanto ao centro de comunicação da FAB,mas talvez no fim de toda esta istorinha,nós chegaremos a conclusão que existiu ai um silêncio meio que oriental,diante de tudo que se falou e publicou no melhor estilo de tabloide Ingles e imprensa marrom.cb_lima escreveu:x222222222222222222 ao que Bender disse...
Além disso...
Olha... para o Saito deve ser uma emoção enorme ser o Cmdte da FAB e ver tantas aeronaves incorporadas, encomendadas, e modernizadas na sua gestão...
![]()
E quem sabe a coisa fecha com chave de ouro com o F-X 2... O cara merece mesmo!
E é claro, que por mais que alguns não concordem... Bravo Zulu ao NJ também, pois honestamente esse foi o primeiro Ministro da Defesa que tivemos... e o Presidente acertou em cheio com essa nomeação.
[]s
CB_Lima
Não não não, esse ai é o que a turma disse que viria. josta véia.JhonnyCash escreveu:a cabine da frente não devia ser assim ???