E nóis escolhendo entre fusca tunado, opalão e gol mil. Enquanto por algum motivo obscuro outras potências pensam de alguma forma em operar um caça de quinta geração em até idos de 2020.Francoorp escreveu:Então estão quase la... e nois aqui na paìsch...
Caça de 5a geração chinês
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: Caça de 5a geração chinês
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- GDA_Fear
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Sim CM, mas nínguem está falando o contrário o que se fala é que o desenho da Família Flanker não muda devido ao espaço gigantesco que ele tem o que faz com que não haja necessidade de alterar o desenho para novas atualizações o que não ocorre com a maioria ou todos os caças ocidentais.Carlos Mathias escreveu:Pessoas, o desenho aerodinâmico do Flanker é considerado como perto da perfeição em termos de caça de alto desempenho.
Um SU-27 é quase completamente diferente de um SU-35BM, os russos só não mudara o que já era perfeito, o desenho aerodinâmico.
É da filosofia deles, se algo funciona muito bem, se não vai haver ganhos significativos, prá quê mudar?
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Show, uma foto de ângulo diferente é sempre bom.Penguin escreveu:
Caem um pouco as chances de ser montagem, mas eu ainda não daria certeza.
Sendo um protótipo válido, a china fez duas coisas...um projeto pretendente a 5ª geração sem fugir dos desenhos clássicos vistos no F-22 e PAK-Fa, e o que fez também foi sepultar pra quem não tinha muito conhecimento gráfico aquelas montagens que mostravam o suposto caça de 5ª geração chinês, muito bem feitas(mas mesmo assim com aspecto falso) e que muita gente acreditou.
Um abraço!
AD ASTRA PER ASPERA
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2756 vezes
- Agradeceram: 2437 vezes
ando á procura no MP.net por fotos do caça (supostamente deveria ser um dos TEMAS PRINCIPAIS a bombar agora no forum de lá) mas está tudo muito calmo, é estranho...
Triste sina ter nascido português
- rodman
- Sênior
- Agradeceram: 24 vezes
- Contato:
Não acho que seja uma estrela Sky, tá parecendo mais um chinês com colete laranja/vermelho agarrado na deriva, tentando alcançar obordo de ataque da mesma.Skyway escreveu:Vamos a análise amadora do titio Sky.
Claramente não é a estrela/cocar da força aérea deles pois está muito grande e sem as barras, tem muita cara de estrela russa isso. E se for russa, isso pode ser uma montagem da época do PAK-FA. requentada para a china agora.
É uma possibilidade, tanto quanto a possibilidade da foto ser real.
É minha opinião.
Um abraço!
Ou talvez imaginação fértil também, rs.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6670 vezes
- Contato:
Essas fotos borradas se prestam particularmente bem a falsificações. Fica difícil distinguir detalhes que mostrem onde foram 'mexidas'. Não acredito!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Exatamente por isso meus dois pés atrás. Sei bem como é isso aí...Túlio escreveu:Essas fotos borradas se prestam particularmente bem a falsificações. Fica difícil distinguir detalhes que mostrem onde foram 'mexidas'. Não acredito!
AD ASTRA PER ASPERA
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
x3!Skyway escreveu:Exatamente por isso meus dois pés atrás. Sei bem como é isso aí...Túlio escreveu:Essas fotos borradas se prestam particularmente bem a falsificações. Fica difícil distinguir detalhes que mostrem onde foram 'mexidas'. Não acredito!
E se tratando da China então...
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Também tive essa impressão de que não parecia a insígnia da PLAAF mas sim a estrela russa, fora as semelhanças com o PAK-FA. Se é um photoshop bem feito seu criador pecou no detalhe...Skyway escreveu:Vamos a análise amadora do titio Sky.
A foto parece ser real, muito bem feita se for montagem. Não dou certeza de nada, nem que é real e nem que é montagem. Vou te falar que se o cara se dedicar a perfeição, em um mês ele sai com uma imagem dessa do photoshop facil facil.
A ÚNICA coisa que me incomoda é um detalhe...desde quando a CHINA bota uma ESTRELA vermelha na cauda de seus aviões?
Claramente não é a estrela/cocar da força aérea deles pois está muito grande e sem as barras, tem muita cara de estrela russa isso. E se for russa, isso pode ser uma montagem da época do PAK-FA. requentada para a china agora.
É uma possibilidade, tanto quanto a possibilidade da foto ser real.
É minha opinião.
Um abraço!
De qualquer maneira podemos estar enganados, ou não...
[].
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Pois é, muito estranho mesmo. O J-10 teve um repercussão instantânea imensa quando surgiu a público...P44 escreveu:ando á procura no MP.net por fotos do caça (supostamente deveria ser um dos TEMAS PRINCIPAIS a bombar agora no forum de lá) mas está tudo muito calmo, é estranho...
[].
- Ilya Ehrenburg
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Bah!
Foto de má qualidade e imagem do ET Bilú, para mim, é a mesma coisa.
Não vale um tostão.
Foto de má qualidade e imagem do ET Bilú, para mim, é a mesma coisa.
Não vale um tostão.
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
- Penguin
- Sênior
http://www.aviationweek.com/aw/blogs/de ... d=blogDestP44 escreveu:ando á procura no MP.net por fotos do caça (supostamente deveria ser um dos TEMAS PRINCIPAIS a bombar agora no forum de lá) mas está tudo muito calmo, é estranho...
http://forum.keypublishing.co.uk/forumdisplay.php?f=5
http://forums.bharat-rakshak.com/viewto ... start=2920
http://www.militaryphotos.net/forums/sh ... 5th./page6
Editado pela última vez por Penguin em Dom Dez 26, 2010 9:33 pm, em um total de 3 vezes.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Penguin
- Sênior
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6670 vezes
- Contato:
Até O PRICK faz melhor...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”