Vamos aplicar uma analogia simples...Mental Ray escreveu:Tá bom, gente. Eu me rendo, pode levar meu fuzil.
Os bancos tem porta-giratório, alarmes, câmeras, seguranças armados e etc...
Quando roubam bancos, a culpa é dos bancos?
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Vamos aplicar uma analogia simples...Mental Ray escreveu:Tá bom, gente. Eu me rendo, pode levar meu fuzil.
hahaha eu tinha um, mas me pediram emprestado e nunca mais devolveram... será que devo chamar a polícia? auehuaehacabeça de martelo escreveu:Que Fuzil?Mental Ray escreveu:Tá bom, gente. Eu me rendo, pode levar meu fuzil.![]()
se você toma uma atitude dessa em serviço, é porque a mentalidade do EB é retrograda? é porque existe corporativismo, acomodação e diabo a quatro, ou é por negligencia?Mental Ray escreveu:Tá bom, gente. Eu me rendo, pode levar meu fuzil.
Então tá, que contratemos segurança particular para o EB, ou tirem as armas da mão deles. Eles não conseguem cuidar delas.ZeRo4 escreveu:Vamos aplicar uma analogia simples...Mental Ray escreveu:Tá bom, gente. Eu me rendo, pode levar meu fuzil.
Os bancos tem porta-giratório, alarmes, câmeras, seguranças armados e etc...
Quando roubam bancos, a culpa é dos bancos?
Contratar quem homem, se as empresas também esta sendo assaltadas? colocar policia se estão explodindo bomba dentro das delegacias?Mental Ray escreveu:
Então tá, que contratemos segurança particular para o EB, ou tirem as armas da mão deles. Eles não conseguem cuidar delas.
Aproveitem e entreguem os uniformes também, porque com esse pensamento o EB vira gasto pra sociedade apenas. Se não conseguem nem cuidar do próprio quartel...
vamos dar as armas para a CTT cuidar...desistoMental Ray escreveu:Tá bom, gente. Se roubam algo é problema do EB é problema da polícia. Então se o EB não consegue gerenciar seu material, que a polícia guarde esse material então, já que é o rabo dela que vai estar em jogo depois caso roubem esse material.
Peça desculpas a mim, você está ofendendo a mim, não a moderação.glauberprestes escreveu:Peço desculpas a moderação...
Cara, você é dislexo? Não consegue entender que o negócio é maior do que você está expondo? Ou você só está arrumando uma desculpa para meter o pau nas forças armadas?
Abraço.SGT GUERRA escreveu:vamos dar as armas para a CTT cuidar...desistoMental Ray escreveu:Tá bom, gente. Se roubam algo é problema do EB é problema da polícia. Então se o EB não consegue gerenciar seu material, que a polícia guarde esse material então, já que é o rabo dela que vai estar em jogo depois caso roubem esse material.![]()
![]()
você me venceu. sim. o EB esta acomodado, e esqueceu de trancar os cadeados. nós não sabemos que existem bandidos assediando nossos quarteis porque somos retrogrados.
valeu, até a próxima
SGT GUERRA escreveu:Contratar quem homem, se as empresas também esta sendo assaltadas? colocar policia se estão explodindo bomba dentro das delegacias?Mental Ray escreveu:
Então tá, que contratemos segurança particular para o EB, ou tirem as armas da mão deles. Eles não conseguem cuidar delas.
Aproveitem e entreguem os uniformes também, porque com esse pensamento o EB vira gasto pra sociedade apenas. Se não conseguem nem cuidar do próprio quartel...
então vai ter que fechar o brasil inteiro, porque ninguém est conseguindo cuidar de nada.
será que é muito dificl para você entender que todo dia alguém esta tentando algo contra um quartel? que mais cedo ou mais tarde o cara acaba por achar uma brecha? e a brecha é o fator humano.