ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL
Moderador: Conselho de Moderação
Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL
Bah, que fazer, a regra que o sr quer aplicar a Bolsonaro, não quer aplicar aos outros, assim fica complicado, debate de idéias desde que as idéias sejam iguais as suas, me parece que quem não entendeu é vc.
Vamo la moderação, continuamos confiando na sua imparcialidade.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6706 vezes
- Agradeceram: 7016 vezes
- Contato:
Devo ter matado aula também (ou então é porque nunca estudei na USP nem nas 'universidades' do MST), eis que não vejo ninguém postulando a volta de uma ditadura militar, apenas o enquadramento de CRIMINOSOS E TERRORISTAS na legislação e, por conseguinte, mencionando um possível Presidente que faria isso DENTRO DAS REGRAS DA DEMOCRACIA. É demais isso? Por quê?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Túlio escreveu:Devo ter matado aula também (ou então é porque nunca estudei na USP nem nas 'universidades' do MST), eis que não vejo ninguém postulando a volta de uma ditadura militar, apenas o enquadramento de CRIMINOSOS E TERRORISTAS na legislação e, por conseguinte, mencionando um possível Presidente que faria isso DENTRO DAS REGRAS DA DEMOCRACIA. É demais isso? Por quê?
Sim de fato, e se vamos pautar as ações em tempo de ditadura no tempo de democracia, então temos que fazer isso com todos, com militares, com politicos, com assaltantes de bancos, estupradores e terroristas.
Abraços.
Editado pela última vez por usskelvin em Qui Fev 19, 2009 9:25 pm, em um total de 1 vez.
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
usskelvin escreveu:Bah, que fazer, a regra que o sr quer aplicar a Bolsonaro, não quer aplicar aos outros, assim fica complicado, debate de idéias desde que as idéias sejam iguais as suas, me parece que quem não entendeu é vc.
Cara, acho q tu não entende o q lê. No entanto, vou repetir: para mim não existem argumentos q legitimem um fascista de extrema-direita q nem esse Bolsonaro, amiguinho e reprodutor das idéias dos caquéticos milicos do Clube Militar do RJ, torturadores, corruptos e corruptores do nosso desprezível regime militar.
Mais: não confunda teoria com realidade histórica...
Facista pra vc, pra mim não é, não gostou, azar, sai do meu pé.
Proponho que nós dermos nomes aos bois.
Coloque-mos em votação alguns nomes aqui no forum, tais como:
- DILMA ROUSSEFF
- JOSÉ SERRA
- ELOISA HELENA
- VICENTINHO
- BOLSONARO
- ROBERTO JEFERSON
- FERNANDO COLOR DE MELLO
- CRISTOVAM BUARQUE
- GERALDO ALCKMEM
- GENERAL HELENO
- JOSÉ RAINHA
Com certeza alguns desses nomes podem parecer um grande absurdo para alguns, mas vale como parametros, pra ver até aonde a cabeça do eleitor Brasileiro.
Lembrando um estado tão importante como RJ teve um Antonio Garotinho como Gov. tudo é capaz

- DILMA ROUSSEFF
- JOSÉ SERRA
- ELOISA HELENA
- VICENTINHO
- BOLSONARO
- ROBERTO JEFERSON
- CRISTOVAM BUARQUE
- GERALDO ALCKMEM
- GENERAL HELENO
- JOSÉ RAINHA
Com certeza alguns desses nomes podem parecer um grande absurdo para alguns, mas vale como parametros, pra ver até aonde a cabeça do eleitor Brasileiro.
Lembrando um estado tão importante como RJ teve um Antonio Garotinho como Gov. tudo é capaz

- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Vamos com calma, senhores. Um debate acirrado é interessante, mas com ARGUMENTOS, não ATAQUES, sim? 

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
Eu to calminho, só acho que não precisa ninguém ficar me patrulhando.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Também acho, mas vamos com calma, sim? Onde um não quer dois não peleiam, se diz por aqui... 

-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
usskelvin escreveu:Facista pra vc, pra mim não é, não gostou, azar, sai do meu pé.
Cara, pelo visto tu também matou aulas de interpretação de texto...
O pior é q tu não entende o q defende. Critica o MST e a esquerda-armada e tenta legitimar esse radical. Acha q a oposição deve ser "enquadrada" em seu "Estado de direito"...
Esse foi seu primeiro post, não esqueça...
Eu realmente faltei muito as aulas de português, porém, eu não tento legitimar qualquer um, ele já é legitimo, e ele o é, pelo estado de direito, o Sr. Bolsonaro é Deputado, e não pesa nele qualquer denúncia que seja de ladroagem.
Imaginem um presidente que chega no congresso e diz o que tem que ser dito: http://www.bolsonaro.com.br/jair/videos ... ?id=225331

Imaginem um presidente que chega no congresso e diz o que tem que ser dito: http://www.bolsonaro.com.br/jair/videos ... ?id=225331

Editado pela última vez por usskelvin em Qui Fev 19, 2009 9:30 pm, em um total de 1 vez.
Pelo que vejo, todos que pregam uma faxina no BR, são acusados de querer de volta o regime militar.
- Algum dos sábios pode me dizer como vamos fazer a reforma politica ?
- Os Sr. deputados e Senadores irão votar contra eles mesmos ?
- Sem a reforma politica, como faremos para dobrar a responsabilidade do legislativo em ações sociais e o comprometimento para com a pátria ?
O regime democrático é a maneira mais justa de governo, mas...........
Isso é plenamente valido, numa nação de alto nivel de escolaridade ( Suécia, Irlanda, Coreia, etc... )
Aonde temos uma população formada basicamente de analfabetos funcionais, ela é perfeita para a perpetuação de:
-ACM's, Sarney's, Lula's, Brisolas, Garotinhos, Maluf's, etc....
O eleitor BR não consegue identificar um candidato sério e capaz, de um Hugo Chavez da vida.
Ter um parlamento como esse que ai estar, é a mesma coisa de vc estar com gangrena na sua perna e não quer amputa-lo, para não ficar perneta
Eu não quero tanques na rua, mas tambem não quero os traficantes tomando conta dessa M......
- Algum dos sábios pode me dizer como vamos fazer a reforma politica ?
- Os Sr. deputados e Senadores irão votar contra eles mesmos ?
- Sem a reforma politica, como faremos para dobrar a responsabilidade do legislativo em ações sociais e o comprometimento para com a pátria ?
O regime democrático é a maneira mais justa de governo, mas...........
Isso é plenamente valido, numa nação de alto nivel de escolaridade ( Suécia, Irlanda, Coreia, etc... )
Aonde temos uma população formada basicamente de analfabetos funcionais, ela é perfeita para a perpetuação de:
-ACM's, Sarney's, Lula's, Brisolas, Garotinhos, Maluf's, etc....
O eleitor BR não consegue identificar um candidato sério e capaz, de um Hugo Chavez da vida.
Ter um parlamento como esse que ai estar, é a mesma coisa de vc estar com gangrena na sua perna e não quer amputa-lo, para não ficar perneta

Eu não quero tanques na rua, mas tambem não quero os traficantes tomando conta dessa M......
Vale lembrar que Bolsonaro em tempos de paz, trabalha democraticamente, com a palavra, e a caneta; ao contrario do MST que em tempo de paz, usa lutar armada, então, não tente comparar.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Jin Jones escreveu:Proponho que nós dermos nomes aos bois.
- DILMA ROUSSEFF
- JOSÉ SERRA
- ELOISA HELENA
- VICENTINHO
- BOLSONARO
- ROBERTO JEFERSON
- CRISTOVAM BUARQUE
- GERALDO ALCKMEM
- GENERAL HELENO
- JOSÉ RAINHA
Eis aí uma sugestão para o criador do tópico, o amigo nukualofa77: que tale editares o tópico para ser uma enquete?
- bruno mt
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
Nenhum de vocês estão errados, o que acontece é o BOLSONARO era militar, a Dilma e os PTralhas eram terroristas, daí veio a tal da anistia e livrou todos, apenas isso.