Não ia postar pra não ser chamado de mentiroso mas resolvi postar, e posso provar tudo que vou dizer, pois tenho testemunhas! Resido em São João del Rei desde 1973, qdo nasci, e morei numa casa do centro da cidade até os sete anos. Em 1980 me mudei para uma casa maior, construída no início do século passado, e lá fiquei até 2005, meu falecido pai a comprou e na época a reformou. A partir de 1981 começamos a presenciar fenômenos estranhos na tal casa e creio que eram produzidos pela minha mãe, conclusão a que cheguei após ler vários livros de parapsicologia. Os fenômenos começaram em dois cômodos próximo a uma área de serviço, acordávamos e estava tudo aberto, cadeado, fechadura com a lingueta pra fora e dentro tudo revirado. Foram se repetindo fenômenos parecidos até 1988 qdo começaram a se intensificar. A partir deste ano começaram a ocorrer pancadas em portas, principalmente a da cozinha, imagine vc fechar a sua mão e esmurrar a porta com toda sua força, era exatamente o que ocorria! Concomitante a isso, portas apareciam abertas, cadeados sumiam, objetos apareciam fora do lugar, etc. Lembro-me que de tanto medo eu e meus dois irmãos dormíamos juntos, juntávamos as duas camas e dormíamos os 3 juntos em meu quarto! A rotina da casa começou a ser mudada, todo mundo tomava banho de dia(já que a porta do banheiro era uma em que ocorriam as pancadas), ninguém ficava sozinho à noite, niguém ia até a cozinha ou ao banheiro de noite. De tanto medo urinávamos em um penico a noite pra evitar a ida ao banheiro!
Por volta de 1990 começaram fenômenos digamos mais violentos e perigosos, roupas molhadas e toalhas molhadas no varal pegavam fogo e tínhamos que apagar rapidamente, estávamos a beira do pânico mas por incrível que pareça estávamos até ficando familiarizados com tudo aquilo, ás vezes alguém ia abrir o portão de manhã e já estava aberto ou o escritório do meu pai e já achávamos akilo normal...
Em 1994 o meu pai faleceu e parece que os fenômenos deram uma "acalmada"! Em 1997 cheguei em casa e me surpreendi com meu irmão na sala de tv junto a minha mãe com um rolo de macarrão na mão, eles me disseram que havia barulho de vidro e coisas quebrando no banheiro ao lado da sala. Ao abrirmos a porta estava tudo destruído dentro dele: vaso, bidê, lavatório e blindex do banheiro! Até que em 2003 aconteceu um dos fatos que mais me impressionaram, fui a um casamento com meu irmão e qdo voltamos o cachorro estava dentro do banheiro com a porta fechada com duas voltas por dentro. De madrugada fui a um chaveiro, ele não conseguiu abrir a porta, tivemos que arrombá-la. Um detalhe interessante é que era um cocker que detestava ficar sozinho em casa e qto menos preso em um cômodo só que estranhamente ele ficou quieto o tempo todo e nem latiu! Não sei se fiquei muito sugestionado mas uns dois dias depois estava sozinho em casa vendo tv, olhei para o corredor ao lado e vi uma especie de "fumaça" preta vindo em minha direção! Alguns minutos depois recebo a visita de um primo e o "obrigo" a ficar lá na casa até meu irmão chegar. Mais ou menos nessa época fui ao porão certo dia com meu padastro e ouvimos gemidos no porão. Graças a Deus me mudei da tal casa em 2005 e onde moro nada disso se repetiu!
obs.: a casa até hj pertence a nossa família, fica bem no centro de são joão del rei!
HISTÓRIAS SOBRENATURAIS
Moderador: Conselho de Moderação
- joaozinho
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Re: HISTÓRIAS SOBRENATURAIS
Editado pela última vez por joaozinho em Sex Jul 16, 2010 1:15 pm, em um total de 1 vez.
Nem petista, nem tucano, sou nacionalista!
- thiagokrioca
- Júnior
joaozinho escreveu:Não ia postar pra não ser chamado de mentiroso mas resolvi postar, e posso provar tudo que vou dizer, pois tenho testemunhas! Resido em São João del Rei desde 1973, qdo nasci, e morei numa casa do centro da cidade até os sete anos. Em 1980 me mudei para uma casa maior, construída no início do século passado, e lá fiquei até 2005, meu falecido pai a comprou e na época a reformou. A partir de 1981 começamos a presenciar fenômenos estranhos na tal casa e creio que eram produzidos pela minha mãe, conclusão a que cheguei após ler vários livros de parapsicologia. Os fenômenos começaram em dois cômodos próximo a uma área de serviço, acordávamos e estava tudo aberto, cadeado, fechadura com a lingueta pra fora e dentro tudo revirado. Foram se repetindo fenômenos parecidos até 1988 qdo começaram a se intensificar. A partir deste ano começaram a ocorrer pancadas em portas, principalmente a da cozinha, imagine vc fechar a sua mão e esmurrar a porta com toda sua força, era exatamente o que ocorria! Concomitante a isso, portas apareciam abertas, cadeados sumiam, objetos apareciam fora do lugar, etc. Lembro-me que de tanto medo eu e meus dois irmãos dormíamos juntos, juntávamos as duas camas e dormíamos os 3 juntos em meu quarto! A rotina da casa começou a ser mudada, todo mundo tomava banho de dia(já que a porta do banheiro era uma em que ocorriam as pancadas), ninguém ficava sozinho à noite, niguém ia até a cozinha ou ao banheiro de noite. De tanto medo urinávamos em um pinico a noite pra evitar a ida ao banheiro!
Por volta de 1990 começaram fenômenos digamos mais violentos e perigosos, roupas molhadas e toalhas molhadas no varal pegavam fogo e tínhamos que apagar rapidamente, estávamos a beira do pânico mas por incrível que pareça estávamos até ficando familiarizados com tudo aquilo, ás vezes alguém ia abrir o portão de manhã e já estava aberto ou o escritório do meu pai e já achávamos akilo normal...
Em 1994 o meu pai faleceu e parece que os fenômenos deram uma "acalmada"! Em 1997 cheguei em casa e me surpreendi com meu irmão na sala de tv junto a minha mãe com um rolo de macarrão na mão, eles me disseram que havia barulho de vidro e coisas quebrando no banheiro ao lado da sala. Ao abrirmos a porta estava tudo destruído dentro dele: vaso, bidê, lavatório e blindex do banheiro! Até que em 2003 aconteceu um dos fatos que mais me impressionaram, fui a um casamento com meu irmão e qdo voltamos o cachorro estava dentro do banheiro com a porta fechada com duas voltas por dentro. De madrugada fui a um chaveiro, ele não conseguiu abrir a porta, tivemos que arrombá-la. Um detalhe interessante é que era um cocker que detestava ficar sozinho em casa e qto menos preso em um cômodo só estranhamente ele ficou quieto o tempo todo e nem latiu! Não sei se fiquei muito sugestionado mas uns dois dias depois estava sozinho em casa vendo tv, olhei para o corredor ao lado e vi uma especie de "fumaça" preta vindo em minha direção! Alguns minutos depois recebo a visita de um primo e o "obrigo" a ficar lá na casa até meu irmão chegar. Mais ou menos nessa época fui ao porão certo dia com meu padastro e ouvimos gemidos no porão. Graças a Deus me mudei da tal casa em 2005 e onde moro nada disso se repetiu!
obs.: a casa até hj pertence a nossa família, fica bem no centro de são joão del rei!
Sacanagem agora não durmo mais... ashausha...
Falando serio agora, eu acredito nessas coisas porque também já aconteceram comigo.
Tem uma boa parte da minha família que é espírita e certa vez quando passei por uma experiência parecida com a sua, porém de uma semana apenas uma tia ligou para minha mãe que estava viajando e disse que haviam “falado” para ela que eu estava com problemas em casa e contou para ela tudo que eu estava passando em casa. Bom o curioso foi que eu ainda nem havia contado para ninguém as coisas que eu tinha visto dentro de casa, ai quando minha mãe voltou ela fez tudo que minha tia mandou e por incrível que pareça todas as coisas sumiram.
É estranho, mas tem coisas que não podem ser explicadas cientificamente.
E eu era bem cético com relação a religião tanto que eu nem tenho uma definida mesmo...
Abraço.
"Duas coisas indicam fraqueza: calar-se quando é preciso falar, e falar quando é preciso calar-se."
Caraca, que tensa essa historia do joaozinho.
Porque você menciona que esses eventos eram provocados pela sua mãe? Você acredita que ela poderia estar manipulando as coisas com a mente?
Porque você menciona que esses eventos eram provocados pela sua mãe? Você acredita que ela poderia estar manipulando as coisas com a mente?
- thiagokrioca
- Júnior
LeandroGCard escreveu:'Na verdade a maioria da população e uma porcentagem ainda mais alta de cientistas acredita que existam outras formas de vida inteligemente pelo universo, este não é o ponto. O que não se acredita é que eles tenham vindo até aqui, dadas as imensas distâncias que separam os sistemas estelares e a limitação da velocidade da luz.thiagokrioca escreveu:É estranho os seres humanos ainda duvidarem da existência de seres extraterrestres, talvez até um pouco de egoísmo da nossa parte, pois em um universo tão grande seria impossível que só aqui existisse vida. O pensamento comum é se não conseguimos então ninguém consegue isso é bem absurdo olhando do ponto de vista de bilhões de planetas e possivelmente civilizações muito mais antigas que nós e teoricamente muito mais evoluídas também.
Os que aceitam que extra-terrestres tenham nos visitado/estejam nos visitando ou são muito ignorantes sobre as realidades do universo (e consequentemente não tem como imaginar o imenso tamanho do Cosmo e ainda raciocinam com a Terra como centro do universo) ou assumem que é possível viajar muito mais rápido do que a luz, embora não se tenha nenhuma idéia de como isto poderia ser possível. Isto um cientista não fica confortável em fazer.
Motivos para medo existem.A pior parte é que mesmo sendo totalmente provável e muitos aceitando que existam tais criaturas ainda assim temos medo de ver ou ter qualquer tipo de experiências que envolvam tais criaturas.. Quem sabe se elas já não estão disfarçadas e andando entre nós...
Não temos a menor idéia de como poderiam ser criaturas inteligentes que surgissem em outros mundos diferentes do nosso, e portanto não há como prever o seu comportamento e as atitudes que poderiam tomar para conosco. Um eventual contato com eles poderia ter consequências tanto tanto muito boas quanto muito más. Os riscos existem.
Mas se quiser aprofundar esta discussão sugiro passarmos para o tópico dos ONVI's.
Leandro G. Card
Então eu acho que os cientistas tem uma mente pequena as vezes, como falei antes acho que nós seres humanos achamos que tudo que não podemos fazer outros também não poderiam, que nossas limitações servem a tudo e todos, só que eu acho que pode ser que uma civilização que exista a muito mais tempo que nós pode sim conseguir desenvolver uma tecnologia que lhe permita viajar além da velocidade da luz ou que venha a utilizar uma tecnologia como a dobra dos filmes.
Outro fator importante é talvez eles possam identificar os planetas que possuam vida e assim não perder tempo ao procurar por estes assim como a nasa e outras agencias tem feito ao procurar planetas similares ao nosso.
Fora que ainda existe um conceito de “vida” um pouco limitado, nós imaginamos que vida só possa existir em um planeta similar ao nosso só que nós nem mesmo sabemos como a vida é gerada e quem sabe os locais e as formas que possam ser geradas e quais os locais que estas possam surgir talvez até mais perto que possamos imaginar.
Mas voltando ao que eu estava falando o fato de estar longe não seria exatamente um problema o problema para viajar como você disse seria que não possuímos essa tecnologia no momento, só que penso eu que um cientista deve manter a mente aberta a todas as opções, os cientistas de hoje estão parecendo com a igreja do passado que só acreditava em uma coisa e nada mais, eu não consigo imaginar como que um homem que a cada dia esta associado a novas invenções e novas descobertas em todas as áreas pode ter uma mente fechada quando o quesito é superação de limites. Penso que o limite do ser humano é o limite que o ser humano impõe a si... no mais tudo é possível... e para provar basta ler um pouco sobre nanotecnologia e física quântica e ver que tudo que pensamos saber muda a cada dia, lembro que um tempo atrás as pessoas achavam que era pura loucura olhar para estes filmes tipo star wars e achar que aquilo poderia ser possível e hoje vemos físicos tentando provar como é possível viajar daquela maneira, outros dizem que nós não só podemos viajar usando buracos de minhoca como podemos estar situados dentro de um buraco negro e por isso explicaria a expansão do universo, tantas coisas que eles próprios mudam de opinião tão rapidamente e por isso acho que uma “simples” tecnologia seria bem pouco para se imaginar como possibilidade.
Melhor eu parar se não eu fico falando bobagem a noite toda... rss...
Abração...
"Duas coisas indicam fraqueza: calar-se quando é preciso falar, e falar quando é preciso calar-se."
- joaozinho
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Qdo começaram a acontecer pancadas nas portas eu comecei a ler livros de parapsicologia e, segundo eles, tais fenômenos seriam provocados por uma pessoa sensitiva, uma pessoa dotada parapsicologicamente. Cheguei a conclusão de que seriam desencadeados pela minha mãe pq em 99% dos casos as pancadas só ocorriam qdo ela estava em casa e, na maioria das vezes, qdo estava sozinha nos cômodos em que se ouviam as pancadas nas portas. O que relatei é uma pequena mostra do que presenciamos em 25 anos morando lá. Na época em que começaram a ocorrer tais coisas meu pai procurou quem morou lá antes de nós, eles disseram que a única coisa estranha que presenciaram foi que o lixo aparecia fora de lugar e revirado, mas creio que isso poderia ter sido provocado por um gato por exemplo. Na época um amigo meu ouviu o relato de uma pessoa que morou num casarão próximo a esta casa em que morei e ele disse que lá tb ocorriam fenômenos parecidos e que se mudaram na época de lá devido a isso. Hj esse casarão é uma pousada. Há alguns anos um irmão meu que é militar hospedou em juiz de fora um primo de minha cunhada e um outro rapaz que foram fazer uma prova naquela cidade. A mãe desse outro rapaz foi buscá-lo e começaram a bater papo, aí ela perguntou onde ele havia morado em são joão del rei, meu irmão explicou e ela disse que naquela casa a avó dela havia sido enterrada, no porão, que antigamente em toda aquela área, próxima a capela da santa casa, pessoas eram enterradas, mas não sei se isso é verídico!Jacobs escreveu:Caraca, que tensa essa historia do joaozinho.
Nem petista, nem tucano, sou nacionalista!