Brasileira é barrada na Espanha
Moderador: Conselho de Moderação
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Re: Brasileira é barrada na Espanha
Ah para mim a Espanha está é certa !!!!
Deveria haver divulgação por parte da autoridades brasileiras nos aeroportos brasileiros alertando para os viajantes da necessidade de documentação correta e das exigências européias.........
Ou se trata de falta de informação ou se trata de má fé desses brasileiros que ficaram retidos...............todo mundo fica comovido os familiares reclamam mas na verdade ninguém sabe da real intenção desses brasileiros...............é bom ficar com um pé atrás.........
O Brasil está muito mal falado praticamente no mundo todo por culpa de nós mesmos somos uma praga estamos infestando o mundo de imigrantes ilegais.
------------------------------------------------------------------
Na minha opinião para resolver essas situações que estão sendo cada vez mais corriqueiras basta as autoridades brasileiras fazerem uma pré-triagem nos nossos próprios aeroportos negando embarque para qualquer caso suspeito.
Deveria haver divulgação por parte da autoridades brasileiras nos aeroportos brasileiros alertando para os viajantes da necessidade de documentação correta e das exigências européias.........
Ou se trata de falta de informação ou se trata de má fé desses brasileiros que ficaram retidos...............todo mundo fica comovido os familiares reclamam mas na verdade ninguém sabe da real intenção desses brasileiros...............é bom ficar com um pé atrás.........
O Brasil está muito mal falado praticamente no mundo todo por culpa de nós mesmos somos uma praga estamos infestando o mundo de imigrantes ilegais.
------------------------------------------------------------------
Na minha opinião para resolver essas situações que estão sendo cada vez mais corriqueiras basta as autoridades brasileiras fazerem uma pré-triagem nos nossos próprios aeroportos negando embarque para qualquer caso suspeito.
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1203 vezes
- Agradeceram: 3024 vezes
E foi isso que foi prometido pelo governo Brasileiro quando se legalizou todos aqueles Brasileiros...
- pt
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 161 vezes
- Contato:
A questão, é que embora os países europeus não sejam simples estados federados da União Europeia, existe uma coisa chamada «Espaço Schengen».faterra escreveu:Até onde sei, um dos objetivos da União Européia é unificar todos os países, havendo uma só moeda - o que de fato já conseguiu - e um só mercado de trabalho - não sei se já chegaram a este estágio. Agora, país virar um estado da UE, para mim é novidade.
Os países que assinaram o acordo de Schengen, aboliram efectivamente os controlos de fronteira.
Uma das coisas engraçadas que notei da primeira vez que fui ao Brasil, em 1995, foi que havia policia na divisa entre o estado do Rio de Janeiro e de São Paulo.
Achei engraçado, porque já em 1995, eu podia sair de casa, pegar a auto-estrada e chegar a Madrid, sem ter que parar em lado nenhum (excepto para colocar combustível).
A partir do momento em que se entra num dos países do «espaço Shengen», podemos dirigir-nos a qualquer dos outros sem qualquer problema.
Posso dizer que até a minha mãe, já teve problemas em Madrid numa vez que viajou sozinha de São Paulo para Lisboa pela Ibéria, fazendo escala em Madrid.
Ficou vacinada, e quando houve falar em Ibéria toma calmantes...
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Sobre o comportamento dos espanhóis e a arrogância que se nota nas autoridades e policia espanholas, é melhor eu não dizer nada porque se não acabamos à porrada...
Digo apenas que pelo descrito, a questão não parece ter tido nada a ver com Shengen, mas com excesso de zelo e ao mesmo tempo desleixo dos espanhóis...
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Pues yo pienso diferente, Dandolo.Dandolo Bagetti escreveu:... las normas son las normas y las han de cumplir Brasileños, Mejicanos o Nigerianos por igual, sin excepciones.
Isso é muito grave. Lula devia ir à ONU reclamar ...
Vamos aplicar a reciprocidade, sem dúvida.
Se for assim, os brasileiros não deveriam mais colocar os pés na Europa.
Caso não se desculpem, não vou para a Europa, pois sou patriota.
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/icon_rolleyes.gif)
Por allá de la reciprocidad, que Brasil sin dudas ninguna debería adoptar, pienso que la población brasileña debería evitar TODO que fuese español. Simples así. Es más que obvio (por todo que ya fue dicho por sus autoridades) que el gobierno español nada ira hacer con relación a los abusos en el tratamiento a los brasileños.
![Confused :?](./images/smilies/icon_confused.gif)
Si, por lo visto, clamar solamente por tratamiento digno no les toca, que les toque la billetera. En las relaciones internacionales, quien no sabe jugar, no juega. Brasil tiene que “saber” jugar.
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Saludos
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1203 vezes
- Agradeceram: 3024 vezes
Eu trabalho num local onde há muitos Brasileiros a viverem e a trabalharem, o pessoal está todo revoltado. Acabei de vir de comer o meu queque com nozes com um belo de um galão e ouvi um Brasileiro a dizer:
Eles querem brigar connosco! Deviam expulsar os Espanhóis do Brasil...
Estavam mesmo putos da vida!
Eles querem brigar connosco! Deviam expulsar os Espanhóis do Brasil...
Estavam mesmo putos da vida!
- Immortal Horgh
- Sênior
P44 escreveu:Existem milhares de Brasileiros que vêm com visto de turista (3 meses) e depois acabam ficando sem documentação legal
o grande problema é que nós não somos o "poço sem fundo"....
e depois por uns começam a pagar todos...
por ex. acho um bocado suspeito uma pessoa de 20 anos já vir para um "congresso"...e de certeza que as autoridades pensarão o mesmoOs pesquisadores só queriam fazer uma conexão para Lisboa para participar de um congresso da Associação Portuguesa de Ciência Política. Pedro Lima e Patrícia Rangel devem chegar hoje ao Rio. Na nota, Amorim, que estava na República Dominicana, adverte que o Brasil estuda recorrer à "reciprocidade", o que, em linguagem diplomática, significa que poderá retaliar recusando a entrada de espanhóis no Brasil.
A maioria dos brasileiros barrados está na faixa etária entre 20 e 35 anos.
e á medida que a criminalidade está a aumentar, maiores serão as dificuldades
"por ex. acho um bocado suspeito uma pessoa de 20 anos já vir para um "congresso"...e de certeza que as autoridades pensarão o mesmo"
P44, não sei de sua formação acadêmica, mas seu pensamento está um pouco errado. Como aquela guria que teve problemas há um tempo atrás, sou aluno da USP também, e quem faz iniciação científica na universidade, tem indicação de pelo menos um professor doutor, logo participar de congressos é uma coisa que faz parte e de certa forma até corriqueira. Claro que isso não é a regra geral, mas acho que quando se trata de universidades com o peso de uma USP por exemplo, as autoridades estrangeiras deveriam tomar um pouco mais de "cuidado" com as atitudes tomadas. Digo isso porque aqui os alunos em geral ficaram muito revoltados com tal atitude, muitos até mesmo dizendo que "riscariam a Espanha como futuro ponto de visita". Agora imagine minha situação, como disse antes, sou aluno da USP, mas tenho uma tia espanhola, muito constrangedor sem dúvida.
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
-
- Sênior
A inflexibilidade dos europeus os levaram a duas guerras mundiais, além da Guerra Civil Espanhola. Nessa época vieram muitos espanhóis para o Brasil. O brasileiro tem muito sangue espanhol.
Será que o pessoal da fiscalização / imigração da Espanha não tem cérebro para avaliar quem é quem?
Deixaram a moça 3 dias sem tomar banho ... Absurdo! É muita perversidade.
Vou contar algo interessante para vocês. Através do acordo militar Brasil-França, veio para cá um jovem professor de francês. Foi servir no mesmo quartel que eu estava (em Copacabana). Chegando ao RJ, ficou surpreso, pois achava que o Brasil tinha índios, onças, jacarés, cadáveres jogados pelas ruas, sem água potável, etc. No avião ele trouxe um grande estoque de água ... Francês não é de tomar banho todos os dias... Ia à praia, tirava a areia do corpo e vestia a roupa. A turma de militares brasileiros jogou ele no chuveiro, e ele passou a tomar de 2 a 3 banhos por dia. Gostou tanto do Rio de Janeiro, que depois de 2 anos não queria mais ir embora. Andava de madrugada pela cidade e nunca foi assaltado, e em Paris, já havia sido assaltado algumas vezes. Achava que havia muitos ricos no Brasil ... Disse-me, se conseguisse um emprego razoável, ficaria por aqui.
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Será que o pessoal da fiscalização / imigração da Espanha não tem cérebro para avaliar quem é quem?
Deixaram a moça 3 dias sem tomar banho ... Absurdo! É muita perversidade.
Vou contar algo interessante para vocês. Através do acordo militar Brasil-França, veio para cá um jovem professor de francês. Foi servir no mesmo quartel que eu estava (em Copacabana). Chegando ao RJ, ficou surpreso, pois achava que o Brasil tinha índios, onças, jacarés, cadáveres jogados pelas ruas, sem água potável, etc. No avião ele trouxe um grande estoque de água ... Francês não é de tomar banho todos os dias... Ia à praia, tirava a areia do corpo e vestia a roupa. A turma de militares brasileiros jogou ele no chuveiro, e ele passou a tomar de 2 a 3 banhos por dia. Gostou tanto do Rio de Janeiro, que depois de 2 anos não queria mais ir embora. Andava de madrugada pela cidade e nunca foi assaltado, e em Paris, já havia sido assaltado algumas vezes. Achava que havia muitos ricos no Brasil ... Disse-me, se conseguisse um emprego razoável, ficaria por aqui.
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Claro que tem jovens de 20 e poucos anos vão participar de congressos no exterior, nessa idade que o pessoal entra no mestrado e tem que produzir muito para se formar. É só ter o artigo aprovado ou estar escrevendo algo com algum figurão. É mais fácil participar de congressos cientificos do que vocês imaginam e públicar artigos também, é só ter talendo e estudar para caramba. Pelo menos em economiaImmortal Horgh escreveu:P44 escreveu:Existem milhares de Brasileiros que vêm com visto de turista (3 meses) e depois acabam ficando sem documentação legal
o grande problema é que nós não somos o "poço sem fundo"....
e depois por uns começam a pagar todos...
por ex. acho um bocado suspeito uma pessoa de 20 anos já vir para um "congresso"...e de certeza que as autoridades pensarão o mesmo
e á medida que a criminalidade está a aumentar, maiores serão as dificuldades
"por ex. acho um bocado suspeito uma pessoa de 20 anos já vir para um "congresso"...e de certeza que as autoridades pensarão o mesmo"
P44, não sei de sua formação acadêmica, mas seu pensamento está um pouco errado. Como aquela guria que teve problemas há um tempo atrás, sou aluno da USP também, e quem faz iniciação científica na universidade, tem indicação de pelo menos um professor doutor, logo participar de congressos é uma coisa que faz parte e de certa forma até corriqueira. Claro que isso não é a regra geral, mas acho que quando se trata de universidades com o peso de uma USP por exemplo, as autoridades estrangeiras deveriam tomar um pouco mais de "cuidado" com as atitudes tomadas. Digo isso porque aqui os alunos em geral ficaram muito revoltados com tal atitude, muitos até mesmo dizendo que "riscariam a Espanha como futuro ponto de visita". Agora imagine minha situação, como disse antes, sou aluno da USP, mas tenho uma tia espanhola, muito constrangedor sem dúvida.
[ ]s
![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
E eu era para estar no mestrado esse ano, que pena que reprovei a monografia
![Crying or Very sad :cry:](./images/smilies/icon_cry.gif)
-
- Sênior
- Dinivan
- Avançado
Pues será en Brasil, aquí no es fácil participar en una conferencia internacional en tu segundo año de carrera, de hecho no conozco a nadie que lo haya hecho en toda la carrera, solo cuando empiezas un posgrado y empiezas realmente a dedicarte a la investigación puedes hacerlo. Claro que los títulos de la Unión Europea (son todos equivalente y con el proceso Boloña cada vez más y más parecidos) no son iguales a los de Brasil...born escreveu:Claro que tem jovens de 20 e poucos anos vão participar de congressos no exterior, nessa idade que o pessoal entra no mestrado e tem que produzir muito para se formar. É só ter o artigo aprovado ou estar escrevendo algo com algum figurão. É mais fácil participar de congressos cientificos do que vocês imaginam e públicar artigos também, é só ter talendo e estudar para caramba. Pelo menos em economia![]()
E eu era para estar no mestrado esse ano, que pena que reprovei a monografia![]()
![]()
¿En qué sentido? ¿Y por qué? Si es por el hecho de que haya gente que vaya a viajar a Portugal en vez de España creo que aquí nadie sale ganando, como se ha dicho y repetido hasta la saciedad, esto son normas de la UE, y Portugal las cumple como mínimo razonablemente bien, lo sé porque de lo contrario se echaría a Portugal del espacio Schengen por dejar entrar a gente sin cumplir con las normas.Nessa peleja Brasil-Espanha, Portugal saiu ganhando ...
![Imagem](http://www.telefonica.net/web2/stark/userbar.gif)
- Immortal Horgh
- Sênior
Dinivan escreveu:Pues será en Brasil, aquí no es fácil participar en una conferencia internacional en tu segundo año de carrera, de hecho no conozco a nadie que lo haya hecho en toda la carrera, solo cuando empiezas un posgrado y empiezas realmente a dedicarte a la investigación puedes hacerlo. Claro que los títulos de la Unión Europea (son todos equivalente y con el proceso Boloña cada vez más y más parecidos) no son iguales a los de Brasil...born escreveu:Claro que tem jovens de 20 e poucos anos vão participar de congressos no exterior, nessa idade que o pessoal entra no mestrado e tem que produzir muito para se formar. É só ter o artigo aprovado ou estar escrevendo algo com algum figurão. É mais fácil participar de congressos cientificos do que vocês imaginam e públicar artigos também, é só ter talendo e estudar para caramba. Pelo menos em economia![]()
E eu era para estar no mestrado esse ano, que pena que reprovei a monografia![]()
![]()
¿En qué sentido? ¿Y por qué? Si es por el hecho de que haya gente que vaya a viajar a Portugal en vez de España creo que aquí nadie sale ganando, como se ha dicho y repetido hasta la saciedad, esto son normas de la UE, y Portugal las cumple como mínimo razonablemente bien, lo sé porque de lo contrario se echaría a Portugal del espacio Schengen por dejar entrar a gente sin cumplir con las normas.Nessa peleja Brasil-Espanha, Portugal saiu ganhando ...
"Claro que los títulos de la Unión Europea (son todos equivalente y con el proceso Boloña cada vez más y más parecidos) no son iguales a los de Brasil...
Amigo, está completamente errado e sua declaração classifico-a como discriminatória e extremamente infeliz, pois mostra o quanto se acham superiores, sendo que não o são. Sejas mais humilde.
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Fotos salvaram noiva de Robinho em Madri
Para conseguir entrar na Espanha, Vivian precisou mostrar fotos do atacante no aeroporto
Nem mesmo a família do astro Robinho, atacante do Real Madrid (ESP), escapou de enfrentar problemas para entrar na Espanha. Sua noiva, Vivian Guglielmetti, quando tentou visitá-lo, certa vez, teve de apelar e mostrar uma foto do jogador para que fosse liberada no aeroporto da capital espanhola.
Robinho mora em Madri desde agosto de 2005. E sabe da dificuldade pela qual muitos brasileiros passam para entrar no país.
- Quando a Vivi (mãe do seu filho, Róbson Júnior) veio a primeira vez para cá, ela foi barrada no aeroporto. Aí, teve de mostrar fotos que tinha comigo no celular para provar que estava ali por minha causa - diz Robinho ao GLOBOESPORTE.COM.
O ex-santista tem conhecimento dos problemas que estão ocorrendo entre os dois países. Nos últimos meses, diversos brasileiros que tentaram entrar em solo espanhol foram barrados, detidos e deportados. Muitos, ao voltarem ao Brasil, reclamaram de maus-tratos. Só nesta sexta-feira, um vôo chegou a São Paulo trazendo de volta 12 pessoas. Em contrapartida, oito espanhóis que chegavam quinta-feira à noite a Salvador foram despachados para casa.
- O problema é que muitas brasileiras, com todo respeito, vêm para cá com outro propósito... - afirma Robinho, referindo-se às mulheres que vão para a Europa para se prostituírem.
O pai de Robinho é outro que já passou maus bocados no aeroporto de Madri. Mas, dessa vez, por tentar entrar no país com alimentos proibidos.
- Meu pai gosta de comida baiana e viajava com muitas coisas na mala, como feijão e carne seca, e encrencaram com ele também.
http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 40,00.html
Parece que é assim que funcionam as coisas na espanha:
Mulher Bonita + Nacionalidade Brasileira = Prostituta
Lastimável...
O princípio da reciprocidade tem que ser aplicado aqui no Brasil. Principalmente aos homens, solteiros e que se encaminham para o nordeste. Se vamos usar os mesmos "métodos" Espanhóis são todos Pedófilos até que se prove o contrário...
Para conseguir entrar na Espanha, Vivian precisou mostrar fotos do atacante no aeroporto
Nem mesmo a família do astro Robinho, atacante do Real Madrid (ESP), escapou de enfrentar problemas para entrar na Espanha. Sua noiva, Vivian Guglielmetti, quando tentou visitá-lo, certa vez, teve de apelar e mostrar uma foto do jogador para que fosse liberada no aeroporto da capital espanhola.
Robinho mora em Madri desde agosto de 2005. E sabe da dificuldade pela qual muitos brasileiros passam para entrar no país.
- Quando a Vivi (mãe do seu filho, Róbson Júnior) veio a primeira vez para cá, ela foi barrada no aeroporto. Aí, teve de mostrar fotos que tinha comigo no celular para provar que estava ali por minha causa - diz Robinho ao GLOBOESPORTE.COM.
O ex-santista tem conhecimento dos problemas que estão ocorrendo entre os dois países. Nos últimos meses, diversos brasileiros que tentaram entrar em solo espanhol foram barrados, detidos e deportados. Muitos, ao voltarem ao Brasil, reclamaram de maus-tratos. Só nesta sexta-feira, um vôo chegou a São Paulo trazendo de volta 12 pessoas. Em contrapartida, oito espanhóis que chegavam quinta-feira à noite a Salvador foram despachados para casa.
- O problema é que muitas brasileiras, com todo respeito, vêm para cá com outro propósito... - afirma Robinho, referindo-se às mulheres que vão para a Europa para se prostituírem.
O pai de Robinho é outro que já passou maus bocados no aeroporto de Madri. Mas, dessa vez, por tentar entrar no país com alimentos proibidos.
- Meu pai gosta de comida baiana e viajava com muitas coisas na mala, como feijão e carne seca, e encrencaram com ele também.
http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 40,00.html
Parece que é assim que funcionam as coisas na espanha:
Mulher Bonita + Nacionalidade Brasileira = Prostituta
Lastimável...
O princípio da reciprocidade tem que ser aplicado aqui no Brasil. Principalmente aos homens, solteiros e que se encaminham para o nordeste. Se vamos usar os mesmos "métodos" Espanhóis são todos Pedófilos até que se prove o contrário...
![Imagem](http://img259.imageshack.us/img259/7450/c564ea462fdq9.jpg)
-
- Sênior
A União Européia não passa de um cartel de países. Acabaram com o capitalismo, pois adotam claramente o protecionismo. É muito triste ver o mundo do Séc XXI dessa maneira. Toda vez que criou-se os blocos de defesa e econômicos, redundou em guerras. Meu Deus, como a Europa ficou antipática, inflexível, arrogante. A União Européia não vai durar muito tempo. A razão é simples: Países têm interesses diferentes. A Alemanha vai ser a primeira a jogar a toalha. Daqui a pouco o Brasil se une com os EUA, China, Rússia, Índia, países Sul Americanos e Africanos, e se esquece da Europa.Dinivan escreveu:Pues será en Brasil, aquí no es fácil participar en una conferencia internacional en tu segundo año de carrera, de hecho no conozco a nadie que lo haya hecho en toda la carrera, solo cuando empiezas un posgrado y empiezas realmente a dedicarte a la investigación puedes hacerlo. Claro que los títulos de la Unión Europea (son todos equivalente y con el proceso Boloña cada vez más y más parecidos) no son iguales a los de Brasil...born escreveu:Claro que tem jovens de 20 e poucos anos vão participar de congressos no exterior, nessa idade que o pessoal entra no mestrado e tem que produzir muito para se formar. É só ter o artigo aprovado ou estar escrevendo algo com algum figurão. É mais fácil participar de congressos cientificos do que vocês imaginam e públicar artigos também, é só ter talendo e estudar para caramba. Pelo menos em economia![]()
![]()
![Mad :x](./images/smilies/icon_mad.gif)
- manuel.liste
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 8 vezes
Ustedes tienen que detener a cualquier español que vaya a su país a cometer delitos, por supuesto. Nosotros hacemos lo mismo y nadie puede criticarnos por ello.
Vamos a aportar algunos datos ciertos:
http://www.lukor.com/not-soc/sucesos/0410/26151641.htm
Situaciones como las anteriores deberían avergonzarles.
Vamos a aportar algunos datos ciertos:
http://www.lukor.com/not-soc/sucesos/0410/26151641.htm
http://www.elorador.com/panorama_mundia ... icleID=476Desarticulada una red brasileña de falsificación de carnets de identidad portugueses que estafó a más de 1.000 personas
La Policía detiene a 60 personas en Barcelona y Tarragona
http://www.lne.es/secciones/noticia.jsp ... cia=490100Falsa iglesia evangélica explotaba a inmigrantes brasileños
BARCELONA.- El Cuerpo Nacional de Policía desarticuló dos redes de explotación de inmigrantes brasileños, una de ellas con la falsa fachada de ser una iglesia evangélica. La primera red fue desmantelada en Málaga en una operación que concluyó con 47 personas detenidas.
http://www.20minutos.es/noticia/29086/0 ... on/brasil/Desarticulada una red que introducía inmigrantes ilegales desde Portugal
La Policía ha detenido a 24 personas en una operación en la que ha desarticulado una organización que introducía en España a inmigrantes ucranianos, guineanos y brasileños con cartas de identidad portuguesas falsificadas para trabajar en la construcción con un sueldo de cinco euros la hora
http://www.abc.es/hemeroteca/historico- ... 98033.htmlDesarticulada una red de prostitución que introducía brasileñas en España
La Policía ha desarticulado, en una operación en la que han sido detenidas 68 personas, una organización dedicada a la introducción ilegal en España de cientos de mujeres de nacionalidad brasileña que luego eran obligadas a ejercer la prostitución en clubes de alterne de Andalucía y Extremadura
Éstos son sólo algunos ejemplos de la realidad contra la que tiene que luchar a diario la policía española. ¿Como pueden extrañarse de que se extremen los controles fronterizos?Detenidos 14 miembros de una red de prostitución que tenía víctimas en condiciones de «semiesclavitud»
La Policía Nacional ha detenido a 14 personas tras desarticular una red de prostitución que presuntamente traficaba y explotaba sexualmente a mujeres brasileñas, a las que tenía en un club de alterne de Alcañices (Zamora) "en condiciones de semiesclavitud".
-
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Só existe essa grande numero de prostitutas brasileiras na Espanha porque existe mercado para elas....Qual tal lutar contra isso também?Desarticulada una red de prostitución que introducía brasileñas en España
(...)
Detenidos 14 miembros de una red de prostitución que tenía víctimas en condiciones de «semiesclavitud»
(...)
Éstos son sólo algunos ejemplos de la realidad contra la que tiene que luchar a diario la policía española. ¿Como pueden extrañarse de que se extremen los controles fronterizos?