Página 5 de 6

Enviado: Qua Fev 27, 2008 4:34 pm
por pt
* Put in a new arrester gear for the planes
Isto já era inicialmente previsto, dado os Kiev não terem este dispositivo

* Build a new ski jump for the MiG-29 planes
Os Kiev não tinham Ski-jump, logo o plano inicial já incluia uma rampa Ski-jump

* Install new boilers in the engine room
Isto não sei se já estava ou não incluido

* And lay new cables, estimated at 2,400 km
Esta é a velha argumentação russa e uma das razões apresentadas inicialmente para o aumento de preço.

A informação tem dados que não fazem sentido...

Enviado: Qua Fev 27, 2008 9:25 pm
por Sintra
pt escreveu:* Put in a new arrester gear for the planes
Isto já era inicialmente previsto, dado os Kiev não terem este dispositivo

* Build a new ski jump for the MiG-29 planes
Os Kiev não tinham Ski-jump, logo o plano inicial já incluia uma rampa Ski-jump

* Install new boilers in the engine room
Isto não sei se já estava ou não incluido

* And lay new cables, estimated at 2,400 km
Esta é a velha argumentação russa e uma das razões apresentadas inicialmente para o aumento de preço.

A informação tem dados que não fazem sentido...
Tem todo o sentido, os Indianos limitaram-se a baixar as calcinhas... :twisted:
Mas era chato dizer isso em publico. :wink:

Enviado: Qua Fev 27, 2008 10:04 pm
por WalterGaudério
pt escreveu:* Put in a new arrester gear for the planes
Isto já era inicialmente previsto, dado os Kiev não terem este dispositivo

* Build a new ski jump for the MiG-29 planes
Os Kiev não tinham Ski-jump, logo o plano inicial já incluia uma rampa Ski-jump

* Install new boilers in the engine room
Isto não sei se já estava ou não incluido

* And lay new cables, estimated at 2,400 km
Esta é a velha argumentação russa e uma das razões apresentadas inicialmente para o aumento de preço.

A informação tem dados que não fazem sentido...
A ùnica coisa realmente nova aí, é a instalação de novas caldeiras. Aliás a maquinaria propulsora dos Kiev sempre foi uma grande m..., com o registro de vários incêndios à bordo em todos os navios da classe.

Resumo da ópera. Os custos apresentados aí são uma tremenda picaretagem pois se referem a serviços que teriam que ser realizados de qq maneira.

PS: uma empresa que se propôe a reformar de cabo à rabo um navio e não prevê em consequência disso a reforma geral das redes de cabeamento à bordo...., não sei não, mas deveria estar em outro ramo.

Enviado: Qua Fev 27, 2008 10:12 pm
por Bolovo
Falando em PA indiano, esta foto é legal:

Imagem

BAY OF BENGAL (Sept. 7, 2007) - An F/A-18F Super Hornet assigned to the Strike Fighter Squadron 102, left, and an F/A-18E Super Hornet from Strike Fighter Squadron 27, foreground, fly in formation with two Indian Navy Sea Harriers, bottom, and two Indian Air Force Jaguars, right, over Indian carrier during exercise Malabar.


Reparem que o número de exercícios entre a USN e a India vem aumentando cada vez mais!

Enviado: Qui Fev 28, 2008 3:19 am
por Carlos Lima
Sintra escreveu:
pt escreveu:* Put in a new arrester gear for the planes
Isto já era inicialmente previsto, dado os Kiev não terem este dispositivo

* Build a new ski jump for the MiG-29 planes
Os Kiev não tinham Ski-jump, logo o plano inicial já incluia uma rampa Ski-jump

* Install new boilers in the engine room
Isto não sei se já estava ou não incluido

* And lay new cables, estimated at 2,400 km
Esta é a velha argumentação russa e uma das razões apresentadas inicialmente para o aumento de preço.

A informação tem dados que não fazem sentido...
Tem todo o sentido, os Indianos limitaram-se a baixar as calcinhas... :twisted:
Mas era chato dizer isso em publico. :wink:
Heheheheheh... [018]

Eu achei que estava lendo errado, porque estava pensando...

Ue? Nao era obrigacao deles ter feito isso de qualquer maneira? O que ficaram fazendo esse tempo todo?

Ainda ha tempo para eles pegarem o PA da USN :lol:

Da-lhe russos... pelo visto estao se graduando na arte de passar sucata para os outros...

Realmente nao tem outra solucao... porque no fim das contas, americanos, russos, franceses sao todos a mesma porcaria (com estilos um pouco diferentes, mas tudo farinha do mesmo saco).

Por mais que demore a licao 'e que temos que fazer os nossos mesmo!!

[]s
CB_Lima

Enviado: Qui Fev 28, 2008 8:59 am
por P44
sacado do MP.net

(desconheço se a fuente é de confiança...)

Kitty Hawk will not be sold to India. It was actually proposed to India for lease for a period of 10-12 yrs provided India buys these following items for the Navy.
1. 40-60 F-18E/F
2. 4 EA-18G
3. 6 E-2D
4. 12 T-45C


US has also offered to supply the critical steam catapults for the second bigger IAC to be constructed by CSL. They have also offered a lot of other advanced weapons and systems like Mk-41VLS, AEGIS, LCS etc.
These are all part of US multipoint strategy to first of all capture growing Indian Arms market, second bring India out of the Russian weapons club and thirdly and most important to counter growing Chinese influence.
If this proposal gets a positive nod from the Indian cabinet then F-18 stands a better chance of winning the lucrative MMRCA contract worth 10+billion for 126 aircrafts with 60-80 options.
Meanwhile India in coming months is to approach US for 12 ex Marines AV-8B Harriers. If this gets through then India's existing aircraft carrier Viraat will go through another important and critical refit and life update program otherwise it will be retired in the time frame between 2012-2014.



ps-Já agora duvido que a China gostasse de ver a India com um CV 8-]

Enviado: Qui Fev 28, 2008 10:03 am
por Immortal Horgh
AEGIS também :shock: :shock: :shock: :shock: Ah, mas com certeza não será só a China que irá reclamar :twisted:




[ ]s

Enviado: Qui Fev 28, 2008 10:58 am
por Wolfgang
Putz, um Kitty Hawk com 40/60 SH mais 4 Growler, 6 E-2... :twisted:

Enviado: Qui Fev 28, 2008 11:32 am
por luis F. Silva
Wolfgang escreveu:
Putz, um Kitty Hawk com 40/60 SH
SH ???
1. 40-60 F-18E/F
2. 4 EA-18G
3. 6 E-2D
4. 12 T-45C
Não vejo nenhum SH na lista, mas sim F-18 E/F

Enviado: Qui Fev 28, 2008 12:07 pm
por Wolfgang
Super Hornet. :wink:

Enviado: Qui Fev 28, 2008 5:00 pm
por luis F. Silva
Estou mais descansado. :oops:

Enviado: Qui Fev 28, 2008 6:57 pm
por soultrain
cicloneprojekt,

Por acaso a manutenção do S.Paulo também teve muitas coisas imprevistas, certo?

[[]]'s

Enviado: Qui Fev 28, 2008 7:07 pm
por Alitson
Immortal Horgh escreveu:
born escreveu: SE o nosso NAe tiver uns 15 hornet modernizados para operar, já seria superior a muitas forças aéreas do mundo, inclusive a Argentina.

Também tenho momentos de elevado otimismo.
Tudo dependerá de não haver cortes no orçamento de defesa, aí com o aumento em 70% em relação a 2007, acho que poderemos sonhar. E parece que a MB já está analisando a conversão de 3 S-2 para realizar funções AWACS :twisted: :twisted:


[ ]s
4... :wink:

Enviado: Qui Fev 28, 2008 7:11 pm
por Bolovo
Na minha opnião esse S-2 vão ser andar para trás. Vejam que só a gente tá se arriscando a isso.

Enviado: Qui Fev 28, 2008 7:13 pm
por Alitson
Bolovo escreveu:Na minha opnião esse S-2 vão ser andar para trás. Vejam que só a gente tá se arriscando a isso.
Não há risco. Made In Israel, sem Enrolaer... :lol: :lol: