Túlio escreveu:Bueno, SE vierem, a FAB estará melhor do que com os Sapões, ao menos...
O melhor Heli do mundo sem duvida, mas para quem defende Mi-17 e Hind, realmente não dá para levar a sério...
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Túlio escreveu:Bueno, SE vierem, a FAB estará melhor do que com os Sapões, ao menos...
Túlio escreveu:Bueno, SE vierem, a FAB estará melhor do que com os Sapões, ao menos...
Túlio escreveu:Bueno, um pouco mais de ferrugem num vai fazer tanto mal assim, os Sapões estão no osso mesmo, inté BH lata-véia-BEM-usada é melhor (menos pior?) do que eles...
PRick escreveu:Luís Henrique escreveu:Que negócio é esse de 34 Black Hawk???
O Brasil não vai produzir Cougar sob licença???
Num liga não, foi um tal de Orkut que falou!
[ ]´s
Túlio escreveu:Bueno, um pouco mais de ferrugem num vai fazer tanto mal assim, os Sapões estão no osso mesmo, inté BH lata-véia-BEM-usada é melhor (menos pior?) do que eles...
Bolovo escreveu:Túlio escreveu:Bueno, um pouco mais de ferrugem num vai fazer tanto mal assim, os Sapões estão no osso mesmo, inté BH lata-véia-BEM-usada é melhor (menos pior?) do que eles...
Os BH que a FAB comprou estão praticamente ZERO KM. Foram voadas pouquíssimas horas (repito: pouquíssimas horas, praticamente 30 anos de uso ainda pela frente eles tem. ZERO de ferrugem, ZERO de problemas), revisados na FABRICA ORIGINAL DA SIKORSKY (que por sinal, Igor Sikorky era RUSSO, OH! O destino! AEHUAI). Estão praticamente NOVOS. Pára com esse complexo de que tudo que a FAB compra dos EUA ou é lixo ou é ultrapassado, isso não é mais assim. Foi uma das MELHORES compras da FAB dos ultimos anos, senão a melhor.
henriquejr escreveu:Bolovo escreveu:Túlio escreveu:Bueno, um pouco mais de ferrugem num vai fazer tanto mal assim, os Sapões estão no osso mesmo, inté BH lata-véia-BEM-usada é melhor (menos pior?) do que eles...
Os BH que a FAB comprou estão praticamente ZERO KM. Foram voadas pouquíssimas horas (repito: pouquíssimas horas, praticamente 30 anos de uso ainda pela frente eles tem. ZERO de ferrugem, ZERO de problemas), revisados na FABRICA ORIGINAL DA SIKORSKY (que por sinal, Igor Sikorky era RUSSO, OH! O destino! AEHUAI). Estão praticamente NOVOS. Pára com esse complexo de que tudo que a FAB compra dos EUA ou é lixo ou é ultrapassado, isso não é mais assim. Foi uma das MELHORES compras da FAB dos ultimos anos, senão a melhor.
Amigo, se voce ta se referindo aos 12 BH recentemente adquiridos eles eram todos novos de fábrica, foram comprados diretamente com o fabricantes. Já estas unidades disponibilizadas acho que são usadas mesmo, até pelo preço!
Bolovo escreveu:henriquejr escreveu:Bolovo escreveu:Túlio escreveu:Bueno, um pouco mais de ferrugem num vai fazer tanto mal assim, os Sapões estão no osso mesmo, inté BH lata-véia-BEM-usada é melhor (menos pior?) do que eles...
Os BH que a FAB comprou estão praticamente ZERO KM. Foram voadas pouquíssimas horas (repito: pouquíssimas horas, praticamente 30 anos de uso ainda pela frente eles tem. ZERO de ferrugem, ZERO de problemas), revisados na FABRICA ORIGINAL DA SIKORSKY (que por sinal, Igor Sikorky era RUSSO, OH! O destino! AEHUAI). Estão praticamente NOVOS. Pára com esse complexo de que tudo que a FAB compra dos EUA ou é lixo ou é ultrapassado, isso não é mais assim. Foi uma das MELHORES compras da FAB dos ultimos anos, senão a melhor.
Amigo, se voce ta se referindo aos 12 BH recentemente adquiridos eles eram todos novos de fábrica, foram comprados diretamente com o fabricantes. Já estas unidades disponibilizadas acho que são usadas mesmo, até pelo preço!
É, essas mesmo. São novas? Pensei que eram usadas (muito pouco), com revisão original da Sikorsky.
Túlio escreveu:Mas é justamnente o preço que me intriga, isso é preço de USADO, não NOVO, nada a haver com Baikal ou Cougar ( apesar de serem mais capazes )...
Mas se os pilotos QUE CONHECES assistiram demais o BH Down e querem aventuras emocionantes, eu é que num me meto, apenas insisto que DEVEM SER LATAS VÉIAS BEM USADAS, o BH novo custa muito mais do que isso...
Mesmo assim, melhores (ou menos piores) do que os Sapões, lá isso são...
Ainda se estivéssemos falando de aeronaves NOVAS, aí sim, eu aplaudiria, seria um baita dum avanço PARA A FAB, reconheço...
henriquejr escreveu:Bolovo escreveu:henriquejr escreveu:Bolovo escreveu:Túlio escreveu:Bueno, um pouco mais de ferrugem num vai fazer tanto mal assim, os Sapões estão no osso mesmo, inté BH lata-véia-BEM-usada é melhor (menos pior?) do que eles...
Os BH que a FAB comprou estão praticamente ZERO KM. Foram voadas pouquíssimas horas (repito: pouquíssimas horas, praticamente 30 anos de uso ainda pela frente eles tem. ZERO de ferrugem, ZERO de problemas), revisados na FABRICA ORIGINAL DA SIKORSKY (que por sinal, Igor Sikorky era RUSSO, OH! O destino! AEHUAI). Estão praticamente NOVOS. Pára com esse complexo de que tudo que a FAB compra dos EUA ou é lixo ou é ultrapassado, isso não é mais assim. Foi uma das MELHORES compras da FAB dos ultimos anos, senão a melhor.
Amigo, se voce ta se referindo aos 12 BH recentemente adquiridos eles eram todos novos de fábrica, foram comprados diretamente com o fabricantes. Já estas unidades disponibilizadas acho que são usadas mesmo, até pelo preço!
É, essas mesmo. São novas? Pensei que eram usadas (muito pouco), com revisão original da Sikorsky.
São novas sim, assim como os adquiridos pelo EB, todos comprados diretamente na Sikorky.
Quanto a essas unidades recetemente oferecidas ao Brasil devem ser BH substituidas pelas novas versões encomendadas pelas forças armadas americas.
Deve ocorrer com os BH o mesmo que ocorreram com os UH-1, novas versões são adquiridas pelas forças armadas americanas enquanto que as unidades que são substituidas por elas são repassadas a nações amigas a preço de banana! Um verdadeiro pesadelos para russos e franceses!!!! Tem coisas que so os americanos podem fazer por nos!