F-5EM x (M2000C + A-4AR)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- soultrain
- Sênior
Com essa noticia vale a pena desvirtuar um tópico!!!! Já chega de FX
Parabéns Beronha a ti e à tua familia.
[[]]'s
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
soultrain escreveu:Com essa noticia vale a pena desvirtuar um tópico!!!! Já chega de FX
[[]]'s
Não deixa de ser um fato concreto em um mar de especulações.
Parabéns, Beronha. Ter um filho é remoçar (abstraindo as longas horas de sono perdidas).
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
alexandre lemos escreveu:soultrain escreveu:Com essa noticia vale a pena desvirtuar um tópico!!!! Já chega de FX
[[]]'s
Não deixa de ser um fato concreto em um mar de especulações.
Parabéns, Beronha. Ter um filho é remoçar (abstraindo as longas horas de sono perdidas).
Hummmm Alexandre, o que significa "Ter um filho é remoçar (abstraindo as longas horas de sono perdidas)"? As longas horas de sono perdidas era para fazer a criança ou para tomar conta depois???
Abração,
Orestes
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
1)Horas de sono perdidas, claro. Comecei a postar no DB quando meu filho Arthur tinha recém nascido. Longas madrugadas postando aqui, enquanto o berrão não reclamava seu suprimento lácteo.
Meus parabéns ao B´ronha, com sinceridade, justamente por ser NOVAMENTE pai. Dificilmente terei um segundo filho, muito por comodidade, já que a vida agora está estabilizada.
2) E posso dedicar longas hora noturnas, enfim, à satisfação do débito conjugal ...
Editado pela última vez por pafuncio em Seg Dez 03, 2007 10:26 pm, em um total de 1 vez.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Parabéns beronha!!!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Mapinguari
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
orestespf escreveu:Carlos Mathias escreveu:Mais uma vez peço aos colegas que olhem as capas da ASAS do primeiro até o último número. Os aviões russos são minoria, a vasta maioria das reportagens é sobre aviões ocidentais.
Por outro lado, a RFA teve DUAS reportagens sobre caças russos até hoje. Por isso, discordo dos amigos.
Uma que eu gosto muito é a S&D. Acho das mais imparciais.
Olá Carlos,
no quesito imparcialidade tem total razão. E sejamos francos, a Asas nunca impôs nada de russo ao Brasil, apenas apresentou informações sobre assuntos desconhecidos por nós. Neste caso a RFA "pesa" a mão legal, mas o problema não é este, pois cada um lê com a maturidade que se faz necessária, da mesma forma que um jornal qualquer.
Vou além, a Asas informa sobre material russo, talvez até mesmo por ser mais "barato" e inédito" por estas bandas. Já a RFA...
A S&D também é muito boa, mas não sei se é tão imparcial assim, basta ver a matéria sobre os 214 e a MB. No fundo todas estão no mesmo nível, mas a RFA parece ter uma "estrutura" melhor de revista, mas posso estar totalmente enganado.
Abração,
Orestes
Orestes, se você se refere ao artigo do Alte (RR) Wellington e a entrevista com ele, que foram publicados na edição 87 de S&D, é preciso ter em mente que eles foram feitos num momento em que o U214 era a opção da MB. A coisa mudou bastante algum tempo depois da publicação daquela edição. Isso não significa alinhamento com aquela opção. Simplesmente, quando a revista saiu, aquele era o caminho que a MB seguia e artigo refletia essa tendência. E ainda acho que a Marinha devia ter permanecido nele, pela tradição do AMRJ com os subs de origem alemã. Se, no final, der Scorpéne ou derivado deste, espero que a MB saiba o que está fazendo.
Mapinguari
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Mapinguari escreveu:orestespf escreveu:Carlos Mathias escreveu:Mais uma vez peço aos colegas que olhem as capas da ASAS do primeiro até o último número. Os aviões russos são minoria, a vasta maioria das reportagens é sobre aviões ocidentais.
Por outro lado, a RFA teve DUAS reportagens sobre caças russos até hoje. Por isso, discordo dos amigos.
Uma que eu gosto muito é a S&D. Acho das mais imparciais.
Olá Carlos,
no quesito imparcialidade tem total razão. E sejamos francos, a Asas nunca impôs nada de russo ao Brasil, apenas apresentou informações sobre assuntos desconhecidos por nós. Neste caso a RFA "pesa" a mão legal, mas o problema não é este, pois cada um lê com a maturidade que se faz necessária, da mesma forma que um jornal qualquer.
Vou além, a Asas informa sobre material russo, talvez até mesmo por ser mais "barato" e inédito" por estas bandas. Já a RFA...
A S&D também é muito boa, mas não sei se é tão imparcial assim, basta ver a matéria sobre os 214 e a MB. No fundo todas estão no mesmo nível, mas a RFA parece ter uma "estrutura" melhor de revista, mas posso estar totalmente enganado.
Abração,
Orestes
Orestes, se você se refere ao artigo do Alte (RR) Wellington e a entrevista com ele, que foram publicados na edição 87 de S&D, é preciso ter em mente que eles foram feitos num momento em que o U214 era a opção da MB. A coisa mudou bastante algum tempo depois da publicação daquela edição. Isso não significa alinhamento com aquela opção. Simplesmente, quando a revista saiu, aquele era o caminho que a MB seguia e artigo refletia essa tendência. E ainda acho que a Marinha devia ter permanecido nele, pela tradição do AMRJ com os subs de origem alemã. Se, no final, der Scorpéne ou derivado deste, espero que a MB saiba o que está fazendo.
Olá Mapinguari,
me referi a este artigo sim. A S&D "serviu" aos interesses da MB naquele momento. Nada demais, mas o problema é que não foi imparcial, seguiu a cabeça dos outros. Fez uma matéria dando como certo o 214 na MB, mas a coisa não colou. Então...
Gosto dos subs alemães, fantásticos, mas a MB sempre buscou alguma autonomia e desta vez os alemães não estão "colaborando". Acredito que a MB prefira o sub alemão, mas se não é possível, que compremos e negociemos com outros que possam oferecer o que ela efetivamente busca. Não afirmo que o Scorpenne seja a melhor opção, mas afirmo que possa ser a melhor opção para a MB hoje.
Se tem um povo que sabe negociar no Brasil e com qualidade, este povo é o do mar. Confio neles.
Grande abraço,
Orestes
-
- Sênior
Beronha escreveu:Dieneces escreveu:Foi fazer ou ver nascer , B'ronha?Beronha escreveu:Vinicius Pimenta escreveu:F-5EM (Derby) + R-99A tem uma clara vantagem situacional frente aos Su-30.
Ps: Beronha, meu filho, essa sua imagem da assinatura está delic.. err, digo, grande demais.
To tirando , fui ser papai de novo e cheguei agora , nao tinha visto seu alo amigo...
He HE , VC É FOGO
Nao deixaram eu ver nascer desta vez , eu estava meio nervoso , mas a minha mais nova filha e a esposa estão òtimas Graças a Deus...
Parabéns, meu velho, é uma experiência maravilhosa...Eu também adoro fazer neném!!!
Se chiar resolvesse, Sonrisal não morria afogado.