talharim escreveu:Na quarta-feira vi um Super Puma escoltado por 2 Esquilos-Apache.
Deviam estar armados até os dentes....
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
cb_lima escreveu:rodman escreveu:Alitson escreveu:Luiz escreveu:Meu caro amigo, será que vc poderia confirmar o armamento adquirido junto com os BH ? Se possível é claro !!!
Um abraço.
Luiz.
Ele já colocou, Minigun 7,62mm...
Videozinho:
http://www.youtube.com/v/1FQG4hxt4C0
hehehehe! Que v'ideo "Lindo" !!!
!
[]s
CB_Lima
Ricardo Rosa escreveu:Bom dia a todos,
Eu não entendo o MD. A FAB adquiriu os BH's, possui uma frota bastante diversificada: Super Puma, UH-1, Jet Ranger, Esquilo mono e bi e agora firmaram um acordo militar com a França que provavelmente acarretará a compra de mais helicópteros (possivelmente de outros modelos). E a tal economia e maximização de recursos, e a tal logística e manutenção, e as tais diferentes doutrinas de emprego, e as tais funções dos diferentes modelos, e os tais armamentos e equipamentos. Se compramos os BH, que são excelentes e versáteis helicópteros, até para o emprego na Amazônia, por que não padronizar a frota com ele e comprar somente mais um modelo de maior capacidade de transporte e deixar o modelo de ataque para o Exército. Sinceramente, eu tento raciocinar, mas não consigo ver coerência.
Abraços.
Sniper escreveu:Immortal Horgh escreveu:PRick escreveu:Bolovo escreveu:Grande heli. E ainda querem escolher outro!
Faz sentido, tem o mesmo tamanho do Gripen, e o mesmo espaço interno.
[ ]´s
É, mas ele faz o trabalho na Amazônia e o Super Puma
[ ]s
Faz tão bem ou melhor.