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Enviado: Qui Jul 12, 2007 8:53 pm
por Einsamkeit
No caso dos Delta Canard o Armamento AA é praticamente embutido na fuselagem

Enviado: Qui Jul 12, 2007 9:15 pm
por Bolovo
cb_lima escreveu:
alcmartin escreveu:excelente texto ,Sintra. Vai p/o arquivo!

abs!



Caramba Sintra... excelente post mesmo...

Gostaria de sugerir a moderação se poderíamos criar uma espécie de "Dossiê" com posts como esse e que no futuro possamos atualizá-los conforme tenhamos mais informações!!!

Fantástico cara! [009]

[]s
CB_Lima

Se juntarmos os textos do Sintra, da Koslova, do Walter, do Juarez, do Orestes, de você e de sei lá mais quem, dá pra fazer até um livro a la Jane's Reference! :mrgreen:

Enviado: Qui Jul 12, 2007 10:04 pm
por orestespf
Bolovo escreveu:
cb_lima escreveu:
alcmartin escreveu:excelente texto ,Sintra. Vai p/o arquivo!

abs!



Caramba Sintra... excelente post mesmo...

Gostaria de sugerir a moderação se poderíamos criar uma espécie de "Dossiê" com posts como esse e que no futuro possamos atualizá-los conforme tenhamos mais informações!!!

Fantástico cara! [009]

[]s
CB_Lima

Se juntarmos os textos do Sintra, da Koslova, do Walter, do Juarez, do Orestes, de você e de sei lá mais quem, dá pra fazer até um livro a la Jane's Reference! :mrgreen:


E do Bolovo também. Por que não?? :wink:

[009]

Enviado: Qui Jul 12, 2007 10:52 pm
por alcmartin
cb_lima escreveu:[
Um ponto que sempre me ocorre quando se fala de diminuição de rcs mas nunca vejo extensas discussões sobre ele é sobre "Carga alar", ou seja armamento e tanques de combustível.
Pois de modo geral a diminuição do RCS diminui na medida em que mais "Carga alar" é levada.

Já ouvi coisas como "armamento comformal" ou tanques de combustível feitos de material que diminuam RCS.

Um outro ponto é que as vezes essas diminuições de RCS fazem a maior parte do tempo referências ao eixo frontal, e gostaria de saber como esses caras estão resolvendo problemas 'em outros angulos' ou/com carga alar.
[]s
CB_Lima


Cb Lima, boa noite!

Só um adendo, e posso estar enganado, já que escreveu c/aspas, mas acho que queria dizer carga externa, ou coisa assim. Carga alar é uma relaçào de peso em relaçào a área da asa. É muito utilizada p/se avaliar a manobrabilidade e a capacidade das aeronaves em ataques a baixa altitude.
Quando voce leva carga externa voce eleva sua carga alar porque estará aumentando seu peso, enquanto a área de asa disponivel p/lhe fornecer sustentação continua a mesma(a não ser que sua asa aumente,he,he!).

abs e desculpas adiantadas se foi eu que entendi mal... :wink: