Brigadeiro Juniti Saito nos EUA

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

#61 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Jun 12, 2007 5:15 pm

Acho difícil tecnologia dos radares(agora), mas códigos é completamente plausível.

orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#62 Mensagem por orestespf » Ter Jun 12, 2007 5:25 pm

Carlos Mathias escreveu:Acho difícil tecnologia dos radares(agora), mas códigos é completamente plausível.

Tem razão, somente os códigos virão (se tal compra se concretizar).

luisdmrx
Sênior
Sênior

#63 Mensagem por luisdmrx » Ter Jun 12, 2007 5:32 pm

So uma perguntinha, afinal estamos falando qual vetor?

Um grande abraço a todos os amigos!!!
Carcará
Sênior
Sênior
Agradeceu: 52 vezes
Agradeceram: 41 vezes

#64 Mensagem por Carcará » Ter Jun 12, 2007 5:41 pm

Vocês não sabem como fiquei feliz ao ver esta foto do Brig. Burnier ao lado do Saito nesta visita aos EUA.

Imagem

Se homem está lá é porque a proposta não é fuleira.

Editado pela última vez por Carcará em Ter Jun 12, 2007 5:42 pm, em um total de 1 vez.
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!!

Colaborem, tigrada!!! (By Túlio)
Carlos Mathias

#65 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Jun 12, 2007 5:42 pm

Aleluia que os americanos acordaram prá situação.

henriquejr
Sênior
Sênior
Agradeceu: 384 vezes
Agradeceram: 433 vezes

#66 Mensagem por henriquejr » Ter Jun 12, 2007 5:44 pm

Os aviões propostos são os F-15C ou F-16?

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#67 Mensagem por Bolovo » Ter Jun 12, 2007 5:45 pm

henriquejr escreveu:Os aviões propostos são os F-15C ou F-16?

Ambos.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
luis
Júnior
Júnior
Agradeceram: 9 vezes

#68 Mensagem por luis » Ter Jun 12, 2007 5:45 pm

Pessoal, eu não quero ser pessimista. Mas será mesmo que temos a possibilidade de vir receber F-16 e F-15 em curto espaço de tempo?
Acho meio estranho que tendo a FAB adquirido um esquadrão de Mirage e que sequer foi recebido na totalidade, venha agora adquirir mais e mais aviões e, ainda por cima, de outra procedência! Ademais, o Fábio nos brindou em outro tópico que os 9 F-5 comprados da Arabia Saudita devem estar chegando em breve, com o que resta demonstrado que a modernização do F-5 deverá continuar!
Obviamente que eu sou a favor da aquisição do F-16 e do F-15, mas se tanto ocorrer, então a FAB vai se transformar numa verdadeira potência, pois terá no seu inventário uma enorme quantidade de aviões de caça!
Será que algum forista poderia nos informar a veracidade da noticía sobre a adquisição do F-16 e do F-15?
Ou será que tanto não passa de mero de sensacionalismo ou de especulação sem qualquer fundamento?

novo usuário
Carcará
Sênior
Sênior

#69 Mensagem por Carcará » Ter Jun 12, 2007 5:48 pm

luis escreveu:Pessoal, eu não quero ser pessimista. Mas será mesmo que temos a possibilidade de vir receber F-16 e F-15 em curto espaço de tempo?
Acho meio estranho que tendo a FAB adquirido um esquadrão de Mirage e que sequer foi recebido na totalidade, venha agora adquirir mais e mais aviões e, ainda por cima, de outra procedência! Ademais, o Fábio nos brindou em outro tópico que os 9 F-5 comprados da Arabia Saudita devem estar chegando em breve, com o que resta demonstrado que a modernização do F-5 deverá continuar!
Obviamente que eu sou a favor da aquisição do F-16 e do F-15, mas se tanto ocorrer, então a FAB vai se transformar numa verdadeira potência, pois terá no seu inventário uma enorme quantidade de aviões de caça!
Será que algum forista poderia nos informar a veracidade da noticía sobre a adquisição do F-16 e do F-15?
Ou será que tanto não passa de mero de sensacionalismo ou de especulação sem qualquer fundamento?

Vamos falar em proposta ao contrário de aquisição??

CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!!

orestespf
Sênior
Sênior

#70 Mensagem por orestespf » Ter Jun 12, 2007 5:57 pm

Carcará escreveu:Vocês não sabem como fiquei feliz ao ver esta foto do Brig. Burnier ao lado do Saito nesta visita aos EUA.

Imagem

Veja a pose do japa, vai falar que ele não é o National Kid?? Já está até sacando suas "armas"!!! :D :D :D

chm0d
Sênior
Sênior
Contato:

#71 Mensagem por chm0d » Ter Jun 12, 2007 5:58 pm

orestespf escreveu:
Carcará escreveu:Vocês não sabem como fiquei feliz ao ver esta foto do Brig. Burnier ao lado do Saito nesta visita aos EUA.

Imagem

Veja a pose do japa, vai falar que ele não é o National Kid?? Já está até sacando suas "armas"!!! :D :D :D

[082] [082] [082] [082] [082] [082] [082] [082] [082]

orestespf
Sênior
Sênior

#72 Mensagem por orestespf » Ter Jun 12, 2007 6:00 pm

Carcará escreveu:
luis escreveu:Pessoal, eu não quero ser pessimista. Mas será mesmo que temos a possibilidade de vir receber F-16 e F-15 em curto espaço de tempo?

Vamos falar em proposta ao contrário de aquisição??

É isto aí Mascarenhas!! O que estamos vendo hoje é apenas uma "confirmação" da proposta americana que o DB já discute a um bom tempo. Daí a comprar, são outros quinhentos. Tem outras propostas na mesa também e neste mundo não existe ingênuos, não darão pontos sem nó.

Carlos Mathias

#73 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Jun 12, 2007 6:00 pm

[018]

Carcará
Sênior
Sênior

#74 Mensagem por Carcará » Ter Jun 12, 2007 6:02 pm

orestespf escreveu:

Imagem

[018]

Mas você é uma figura, Orestes!!!

pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#75 Mensagem por pafuncio » Ter Jun 12, 2007 6:03 pm

orestespf escreveu:

Imagem

Ele está cercado por "incas venusianos" !!!

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Responder