Novo Míssil Argentino?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Tirando a pequena diferença de tamanho entre os paises...
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Strider escreveu:orestespf escreveu:Se as imagens são de 2002, pior!! Se realmente estiverem desenvolvendo algo, imagine o que se conseguiu nos últimos anos!
Não esquenta a piriquita não, Seria bom demais se os Hermanos atacassem o Chile, pois a ONU cairia de pau em cima deles depois
Olá Strider,
meu medo não é este! rsrsrs Todo país que desenvolve material bélico, precisa "blefar". A minha preocupação é ter "protótipo" apontado para o Chile e "operacional" apontado para cá! Vixe Maria! rs
Em uma hora desta o Degan ainda vai preferir ficar no Chile e dando boas risadas... rs
Abs,
Orestes
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
orestespf escreveu:Strider escreveu:orestespf escreveu:Se as imagens são de 2002, pior!! Se realmente estiverem desenvolvendo algo, imagine o que se conseguiu nos últimos anos!
Não esquenta a piriquita não, Seria bom demais se os Hermanos atacassem o Chile, pois a ONU cairia de pau em cima deles depois
Olá Strider,
meu medo não é este! rsrsrs Todo país que desenvolve material bélico, precisa "blefar". A minha preocupação é ter "protótipo" apontado para o Chile e "operacional" apontado para cá! Vixe Maria! rs
Em uma hora desta o Degan ainda vai preferir ficar no Chile e dando boas risadas... rs
Abs,
Orestes
O Degan apareceu lá no Peru Defensa perguntando o que é o engenho.
Vamos ver se ele tem resposta satisfatória.
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Marino escreveu:orestespf escreveu:Strider escreveu:orestespf escreveu:Se as imagens são de 2002, pior!! Se realmente estiverem desenvolvendo algo, imagine o que se conseguiu nos últimos anos!
Olá Strider,
Abs,
Orestes
O Degan apareceu lá no Peru Defensa perguntando o que é o engenho.
Vamos ver se ele tem resposta satisfatória.
Hahahahaha Hahahahaha,
vai dar "festa"!! rsrsrs
Teremos que replicar aqui... rs
Abraço meu Irmão,
Orestes
PS: o Walter já me chamou de "tio", só falta agora me chamar de "irmão". hehehehe. Ô submarinista danado! rsrsrs
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Asi es. Y lo que no se menciona es que tiene 200 metros de largo.
Lo que si, es que por esos temas de los Derechos Humanos, la carga útil del misil es de 800 kg. de vaselina!!!! Laughing
Eso si, no nos alcanzó el presupuesto para el preservativo. Asi que...a cuidarse allá en Chile!!!!
Lo que si, es que por esos temas de los Derechos Humanos, la carga útil del misil es de 800 kg. de vaselina!!!! Laughing
Eso si, no nos alcanzó el presupuesto para el preservativo. Asi que...a cuidarse allá en Chile!!!!
- Einsamkeit
- Sênior
Mire MAUS.
Me va a obligar a romper mi palabra de abandonar este foro..., pues el derecho de la defensa es un derecho universal a saber !!!
Usted peloduro, acuse recibo de que pelado solo es un clon de poblacion callaaaampa..., no tiene la gracia, la amabilidad y mucho menos la clase del Santisimo Varon..., Peludo a saber !!!
Usted lauchita nunca ha entendido nada.., es parte de nuestros compatriotas educados en el sistema comunal.., seguro de que postea de un cibercafeee !!!
Atte.
Peludo
Me va a obligar a romper mi palabra de abandonar este foro..., pues el derecho de la defensa es un derecho universal a saber !!!
Usted peloduro, acuse recibo de que pelado solo es un clon de poblacion callaaaampa..., no tiene la gracia, la amabilidad y mucho menos la clase del Santisimo Varon..., Peludo a saber !!!
Usted lauchita nunca ha entendido nada.., es parte de nuestros compatriotas educados en el sistema comunal.., seguro de que postea de un cibercafeee !!!
Atte.
Peludo