talharim escreveu:Pois é estão matando as peruas .Quando era criança o carro que mais adorava era a Chevrolet Comodoro Caravan eu sonhava com esse carro quando ficasse grande eu teria uma dessas eu tbm gostava dos filmes o poderoso chefão e porkys eu ficava calculando quantos cadaveres poderia colocar no porta malas e em outro momento poderia ser um motel ambulante poderia caber uma cama king size no porta malas hihihihihih .
Em temos recentes, a BMW série 3 preta virou simbolo de carro da máfia na Rússia. Por que quem tinha coragem de andar com aquele carro era muito poderosa e perigosa, caso contrário seria roubada.
Os tempos mudaram. Hoje é mais seguro. Na Rússia e repúblicas próximas tem até clube BMW.
talharim escreveu:Pois é estão matando as peruas .Quando era criança o carro que mais adorava era a Chevrolet Comodoro Caravan eu sonhava com esse carro quando ficasse grande eu teria uma dessas eu tbm gostava dos filmes o poderoso chefão e porkys eu ficava calculando quantos cadaveres poderia colocar no porta malas e em outro momento poderia ser um motel ambulante poderia caber uma cama king size no porta malas hihihihihih .
Este tipo de carro é super vendido por cá. Na verdade o meu carro é um VW Polo Variant.
“Terão que atirar em mim primeiro”, diz Marchionne sobre SUV da Ferrari
No que depender dos planos de Sergio Marchionne, o lançamento de um SUV com proposta superesportiva é algo que definitivamente passará longe das pranchetas da Ferrari. Em entrevista concedida à agência de notícias Bloomberg, o chefão da FCA declarou que a ideia está completamente fora de cogitação. “Terão que atirar em mim primeiro”, disse o executivo quando questionado por jornalistas.
Os rumores sobre o modelo surgiram depois que a rival Lamborghini confirmou o lançamento do Urus, que chegará ao mercado até 2018. No entanto, Marchionne acredita que o atual portfólio da Ferrari já vai muito bem, obrigado. Para o executivo, não há a menor necessidade de adicionar um utilitário à gama. Em 2015 a marca do cavalinho rampante vendeu 7.664 unidade em todo o mundo, número que deve chegar a 7.900 neste ano.
Quando começar a desconfiar de um site de entendidos:
Todo o carro é fantástico, bonito, confortável e atende bem o usuário. Não importa se é um toyota etios, chevrolet agile ou VW Golf1.6 , o manco.
Faz uma lsita de melhores carros do brasil e tem um monte de modelos da FIAT e que usam T-Jet. Aquele motor 1.4 idoso que fiat colocou uma turbina, mas como não tem estrutura quebra e quebra mais que carro chinês. Ainda tem os donos iludidos pensando que é motor VW TSi ou THP 1.6. E ficam bravinhos quando criticamos.
Acham que o mundo é puxado por carro e petróleo. Então é justificável e necessário que o governo incentive essa industria vital.
Sobre o Golf manco que foi considerado maravilhoso. O destaque é preço camarada de iniciais 79 mil, mas com pacotes adicionais pula para 99 mil. Quem comprar esse carro com esse motor precisa ser internado. Isso é preço de focus titanium. Sem contar as opções de sedan, incluindo VW Jetta, Toyota corolla, Honda Civic, Nissan Sentra e outros.
Matéria:
O POLÊMICO GOLF MSI 1,6, NO USO
Anda repercute a decisão da Volkswagen brasileira de alterar a especificação do Golf fabricado aqui no sentido de passar a suspensão traseira de multibraço a eixo de torção no Highline e Comfortline, de adotar câmbio automático epicíclico em vez do robotizado de duas embreagens nestas versões e, só na Comfortline, aplicar o motor EA-211 1,6-litro, de aspiração atmosférica no lugar do 1,4-litro TSI.
Essa foi e tem sido a grande crítica, pela redução de potência e torque, atribuindo-lhe desempenho insuficiente. Embora eu acreditasse que a versão nada tivesse de ruim, o AE solicitou à fábrica um carro para teste, de câmbio automático, e solicitando que fosse abastecido com gasolina. O objetivo era ter nas mãos a combinação mais de desfavorável teoricamente.
O resultado após rodar uma semana com o Golf 1,6 MSI Comfortline com todos os opcionais, ou seja, os pacotes Comfort e Elegance, mais o opcional isolado teto solar panorâmico elétrico, que tudo somado fica em R$ 99.160 — 24% sobre o preço-base de R$ 79.990 ( )— é que se trata de um Golf em sua essência, um carro que transmite sensação de solidez e de construção esmerada, e com um desempenho que satisfaz plenamente.
joabraga13 escreveu:
Sem dúvidas a maior utilização desses carros serão pra ir no shopping mesmo, principalmente a 1.8, mas a diesel, assim como o renegade deverá ter uma razoável capacidade off-road. Mas o que eu vejo de vantagem da Toro com relação às concorrentes de chassi é o espaço interno, sem precisar sentar com o joelho na altura da barriga, e a suspensão traseira independente dando muito mais conforto que por feixe de molas. Agora, vamos aguardar pra ver se ela vai aguentar o tranco, como as médias.
Quanto ao motor 1.8 e-torq, minha família tem um Linea no táxi que já rodou quase 200mil km e praticamente nada de problemas, e os que apareceram não foram graves. Tem muitos lineas em taxis aqui na cidade e não apareceram esses problemas, que realmente já havia visto na internet. Minha maior critica a esse motor sem dúvidas é a falta de torque e potencia em baixa rotação, ele é muito fraco, faz muita falta um comando variável como o do Corolla que temos em casa. Parece que esse e-torq da Toro irá ter algumas mudanças para amenizar esse problema.
Não sou fã dos carros da FIAT, porém tenho que concordar que, ao que parece, mais uma decisão acertada por parte da montadora. Existe um nicho de mercado inexplorado pelas montadoras, formado pelos denominados cowboys do asfalto. São usuários que têm o circuito urbano como predominante e interesse em comprar uma pick-up, mas não estão dispostos a desembolsar R$ 150 mil (ou mais, como é o caso da Toyota Hilux) para ter um carro a diesel e tração 4x4.
Quando a VW lançou a Amarok, com seu motor 2.0, pensei que fosse acessar esse nicho. Porém, a intenção era rivalizar com a Toyota e disputar o mercado das pick-ups de luxo. Deu mole... Poderia estar vendendo a Amarok igual água e ultrapassando fácil a Chevrolet...
Abraços,
Wesley
Como havia dito, uma decisão acertada por parte da Fiat...
Agora a versão diesel é muito atraente. Como disse anteriormente, tenho um tio que se interessou muito e pode fazer parte dessa fila. Para as necessidades dele a versão diesel seria ideal carregar peças, pneus, combustíveis, outros suprimentos e enfrentar estradas ruins. Mais em conta do que fazer isso de caminhão ou arriscar o carro de passeio. Não quer nem saber das flex. Nem das pequena como a strada/saveiro, nem das pick-ups médias versão diesel.
Minha mães tem uma strada vermelha cabine dupla. Para quem não quer/tem condições de comprar caminhonetes a diesel, essas picapezinhas são uma mão na roda, servem para o dia a dia e também para o trampo no sítio.
[justificar]Interessante é mercado das pickups Flex. A Nissan nunca cogitou e parece que não vai mudar de ideia. Idem para a VW com a Amarok, apesar de ter uma versão no Uruguai. A Ford fez o seguimento suspirar quando do lançamento da nova versão da Ranger, pois o bloco tinha potência superior ao Monzatec da Chevrolet, mas faltava torque. Nunca entendi porque não usaram o Ecoboost V6! O Ecotec da Chevrolet até esbanja potência, mas, assim como o 2.5 da Ford, carece de torque. Já a Toyota, só saberemos da versão Flex da nova Hilux no segundo semestre deste ano...
Aí vem a Fiat e oferece a Toro com motor Diesel e tração 4x4 mais barato do que as tops na versão Flex. Resumindo... vai ficar complicado para as versões Flex...
O carro até que é legal. Joga minha alto-estima lá em cima. Parece que estou em um caminhão.
O problema é que achei o motor 1.8 fraco para o carro no conjunto com câmbio.
O detalhe é que o desconto para pessoa jurídica desaparece por que tem que pagar o ICMS local. A justificativa é que a montadora tem menos de dois anos. Assim sairia na versão intermediária coisa de 81 mil. Já é um ponto negativo. E para pessoa jurídica dá para pegar Toro diesel nesse preço. O problema que é grandinha e tem traseira aberta.
Bourne escreveu:Acho que a 1.8 é bomba. Motor é fraco.
Agora a versão diesel é muito atraente. Como disse anteriormente, tenho um tio que se interessou muito e pode fazer parte dessa fila. Para as necessidades dele a versão diesel seria ideal carregar peças, pneus, combustíveis, outros suprimentos e enfrentar estradas ruins. Mais em conta do que fazer isso de caminhão ou arriscar o carro de passeio. Não quer nem saber das flex. Nem das pequena como a strada/saveiro, nem das pick-ups médias versão diesel.
FIGHTERCOM escreveu:[justificar]Interessante é mercado das pickups Flex. A Nissan nunca cogitou e parece que não vai mudar de ideia. Idem para a VW com a Amarok, apesar de ter uma versão no Uruguai. A Ford fez o seguimento suspirar quando do lançamento da nova versão da Ranger, pois o bloco tinha potência superior ao Monzatec da Chevrolet, mas faltava torque. Nunca entendi porque não usaram o Ecoboost V6! O Ecotec da Chevrolet até esbanja potência, mas, assim como o 2.5 da Ford, carece de torque. Já a Toyota, só saberemos da versão Flex da nova Hilux no segundo semestre deste ano...
Aí vem a Fiat e oferece a Toro com motor Diesel e tração 4x4 mais barato do que as tops na versão Flex. Resumindo... vai ficar complicado para as versões Flex...
Abraços,
Wesley[/justificar]
Ecotec da S-10 carece de torque???? Qual o seu parâmetro de comparação??? Um Bi-trem Scania V-8???? Para achar que o Ecotec não tem torque, só se o motorista for muito meia roda e não souber usar o câmbio ou estiver comparando bananas com maçãs... A bichinha faz de 0 a 100 em menos de 10 s (não que isso seja importante em uma pick-up, mas dá para ter uma ideia do que é capaz). Tem 27 Kgfm de torque e ainda faz 12 km/l na estrada...tá...poderia ter uma Ecotec V-6 de opção, assim como no passado tivemos os V-6 nas Rangers e S-10 e até nas japas. Mas o povo reclama demais, só quer saber de pilotar ficha técnica, legítima "SPP". Acho que motores a diesel mais baratos, utilitários legítimos, fazem até mais falta no nosso mercado de Pick-Ups que os V6. A Fiat tem uma bela oportunidade de fazer uma versão simplificada desse motor diesel 2.0, tirando essa turbina TGV e baixando a potência para uns 140 cv. Vejo isso apenas nas linhas Ford e VW, com os motores 2.2 e 2.0 de 140 cv, mas o pessoal só quer saber de torque e potência nas alturas. Esses trecos aí da Fiat e da Renaut, podem até ter seu mercado, mas não pensem que se botar uma tonelada na caçamba todo dia, vai durar mais de ano. Não existe mágica, tem coisa que só o bom e velho chassi escada com eixo rígido, faz por você.