Túlio escreveu: Qui Mar 31, 2022 1:41 pm
Será isso possível (estou mais para PROVÁVEL)?
PS: @gabriel219, ÇEU COMUNAZZZ, tu é foda mesmo, me fizeste baixar e agora estou reinstalando o TELEGRAM de novo, POWS!!!
Cara, eu acho que não, deve ser fake isso. Não faz sentido, até um macaco brincando com aquela casinha de por a quadrado no quadrado sabia, antes mesmo da guerra, que Mariupol estava concedana. É uma cidade cercada pelo mar e por três lados, colocar sua SOF aqui é suicídio. Não acho que seja verdade não.
Aliás, no Tiktok tem os Chechenos, que se apelidaram de Batalhão Tiktok, pois vivem postando de tudo. Mas o interessante é que os Russos não estão publicando vídeos que mostram táticas, somente uso de drones, passagem de helicópteros e tiroteios na rua. Os Ucranianos filmavam até o
modus operandi de suas emboscadas, utilizando vídeos civis para emboscar e fazer transporte de tropas e suprimentos, mostrando locais de treinamento e armazenamento de armas como se isso fosse benéfico pra propaganda, tanto que proibiram até filmagens na rua.
Mas trocando me miúdos, esse
Intel Slava Z é
TOTALMENTE pró-Rússia, eu só tenho ele no meu Telegram por causa de algumas outras declarações que dificilmente você consegue ver com antecedência no Twitter, como aquele Chefe de Polícia de Mariupol, que eu havia dito antes. Além de informar sobre outros frontes, como a Ossétia do Sul a caminho de ser anexada pelos Russos. Então tem que saber separar bem o que é propaganda e o que não é.
Mas já que a galera aqui coloca NEXTA, que é pró-Ucrânia e mentiroso ainda - tomaram Kherson faz duas semanas, segundo NEXTA, o Intel Slava Z é honesto perto dele e olha que eu acho o Intel Slava Z mentiroso em muitos trechos. Tem canais por ai Pró-Ucrânia que são mais honestos que o NEXTA, que parece publicações do Ministério da Defesa Ucrâniano.
Túlio escreveu: Qui Mar 31, 2022 12:14 pm
Para breve, novas e chocantes "notícias" sobre os malvados "soviéticos" atirando em ambulâncias cheias de inocentes criancinhas; as criancinhas:
Aliás essa da Al Jazeera é
BIZARRO, será que os Militares Ucranianos não viram o pessoal ali da Al Jazeera, ninguém informou pelo rádio ou tão pouco se fodendo mesmo? E isso é muito pior, pois quem desceu da ambulância é o
Exército Regular Ucraniano, não são essas milícias por ai.