União Europeia

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6556 vezes
Agradeceram: 6916 vezes
Contato:

Re: União Europeia

#586 Mensagem por Túlio » Seg Abr 04, 2022 7:00 pm

knigh7 escreveu: Seg Abr 04, 2022 6:49 pm Eu postei para informar a vitória com o número de cadeiras nos Parlamento que o partido dele conseguiu. Eu também não acredito que um suposto distanciamento do Putin o favoreceu na vitória. O Lamestream não quer dar o braço a torcer que um político conservador ganhou porque a população não quer saber das birutices da turminha progressista.
Exato, é este o meu ponto: lembras do já clássico "o Brasil despiorou"? Essa gente é assim, torce e distorce mesmo que dê na vista, acho que simplesmente perderam o interesse em serem levados a sério ou tem muito mais cabeça oca por aí do que eu pensava... [003] [003] [003] [003]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
EduClau
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2599 vezes
Agradeceram: 793 vezes

#587 Mensagem por EduClau » Sáb Abr 09, 2022 6:46 pm

Túlio escreveu: Seg Abr 04, 2022 9:02 am
Sei não... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Quando a Lame$tream diz uma coisa, eu logo sei que é o contrário.
Poxa, o tweet está inavailable.

:roll:

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1210 vezes
Agradeceram: 3055 vezes

#588 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Abr 20, 2022 12:09 pm

knigh7 escreveu: Seg Abr 04, 2022 6:49 pm Eu postei para informar a vitória com o número de cadeiras nos Parlamento que o partido dele conseguiu. Eu também não acredito que um suposto distanciamento do Putin o favoreceu na vitória. O Lamestream não quer dar o braço a torcer que um político conservador ganhou porque a população não quer saber das birutices da turminha progressista.

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#589 Mensagem por Túlio » Qua Abr 20, 2022 2:25 pm

cabeça de martelo escreveu: Qua Abr 20, 2022 12:09 pm
Antes era o UK que ia acabar por causa do BREXIT: não acabou (nem a Irlanda do Norte explodiu). Agora é a Hungria que vai ser chutada e morrer na miséria; alguém parou pra pensar que os caras tiveram que aguentar comunismo por décadas e podem não estar nada à vontade para cair pela segunda vez na mesma arapuca?

E ainda há o verdadeiro Grande Risco, que é o FREXIT, para não mencionar o que pode ocorrer se continuarem fazendo pressão para que a Alemanha paralise sua Economia e mate seus cidadãos de frio e de fome só de pirraça com a Rússia...

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#590 Mensagem por Túlio » Qui Abr 28, 2022 1:14 pm

Já vemos os começos do inferno:

Como fica a UE se a Alemanha resolver que não dá mais pra ficar? Lembrar, ela já era rica (como o UK, na verdade até mais) antes de existir UE; seu DEM era uma moeda forte porém - e muita atenção a isso - seu comércio exterior era majoritariamente cotado EM USD!

O FED bem que apreciaria uma ajudinha ao seu combalido dólar, podendo voltar a exportar inflação para uma potência econômica como a terra da salsicha (e, como o resto desmorona logo em seguida, para os outros ex-integrantes da moribunda ZE também) bem como esta se beneficiaria com o aumento ainda maior em competitividade ao passar a exportar em uma moeda (USD) menos cara e muito mais difundida e abundante que o EUR.

A grande interrogação é: os EUA aceitariam isso (incluindo o restabelecimento do comércio energético com a Rússia, e incluindo também a ativação do Nordstream 2, coisa que duas correntes ianques opostas, Trump e Biden, se opuseram e se opõem vigorosamente), vetariam ou era a intenção desde o princípio (a partir do que muita coisa passaria a fazer sentido)?

De qualquer forma, IMHO a Alemanha terá pela frente apenas escolhas difíceis, que podem ser resumidas entre voltar ao (para ela) glorioso último quartel do século passado ou aos tempos de Weimar. Os dois casos falam de RECOMEÇO.

Imagem

EDIT - E o RUB por NATGAS (ou fica sem) está dando nisso:

Imagem

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#591 Mensagem por Túlio » Sáb Abr 30, 2022 4:50 pm

O desvairado amor da UE (especialmente tugas e castelhanos) pelos EUA aparentemente não é correspondido: FUCK THE EU! [003] [003] [003] [003]

[018] [018] [018] [018]

gabriel219
Sênior
Sênior
Agradeceu: 783 vezes
Agradeceram: 2465 vezes

#592 Mensagem por gabriel219 » Dom Mai 01, 2022 5:34 pm

@Túlio, a imprensa inventou até que o "Fantasma de Kiev" morreu, que pegaram o capacete dele e até revelaram o nome "dele" só pra abafar essa história da Nuland. A UAF desmentiu, finalmente, a existência desse mito e pediu para a imprensa parar de fazer isso.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#593 Mensagem por Túlio » Seg Mai 02, 2022 11:49 am

gabriel219 escreveu: Dom Mai 01, 2022 5:34 pm @Túlio, a imprensa inventou até que o "Fantasma de Kiev" morreu, que pegaram o capacete dele e até revelaram o nome "dele" só pra abafar essa história da Nuland. A UAF desmentiu, finalmente, a existência desse mito e pediu para a imprensa parar de fazer isso.
É por aí, para esconder que a coisa tá cada vez mais feia pro lado da UE/ZE, sua AGITPROP perdeu até a noção de ridículo, olha só em PORTUGAL, até GENERAL-ZUMBI RUSSO já inventaram:

Imagem

[091] [091] [091] [091]

J.Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2748 vezes
Agradeceram: 1123 vezes

#594 Mensagem por J.Ricardo » Ter Mai 03, 2022 11:07 am

Pow queria saber como alguém acorda morto... :roll:

Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#595 Mensagem por Túlio » Ter Mai 03, 2022 11:15 am

J.Ricardo escreveu: Ter Mai 03, 2022 11:07 am Pow queria saber como alguém acorda morto... :roll:
O divertido é que retiraram do ar, refizeram e botaram outra vez, mas agora sem o ineditismo; infelizmente para essa gente, "o print é eterno". [003] [003] [003] [003]

(((Ou pode ser só meme mesmo, tá brabo de acreditar em alguma coisa hoje em dia)))

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#596 Mensagem por Túlio » Ter Mai 03, 2022 12:56 pm

Inacreditável ver que, aproveitando a desculpa da FRAUDEMIA e agora a cortina de fumaça da Ucrânia, a UE acelerou sua transformação em URSS, coisa que venho dizendo faz tempo (e antes de mim os caras que peleavam pelo BREXIT):

Imagem

J.Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2748 vezes
Agradeceram: 1123 vezes

#597 Mensagem por J.Ricardo » Qua Mai 04, 2022 11:34 am

isso seria o fim da democracia no velho continente não é?
Vou dizer a verdade, tenho mais medo de uma Europa unida e fascista do que de uma China, seria a volta do velho continente colonizador?
A França já anda colocando as garrinhas de fora...

Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#598 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Mai 07, 2022 7:48 am

Túlio escreveu: Seg Mai 02, 2022 11:49 am
gabriel219 escreveu: Dom Mai 01, 2022 5:34 pm @Túlio, a imprensa inventou até que o "Fantasma de Kiev" morreu, que pegaram o capacete dele e até revelaram o nome "dele" só pra abafar essa história da Nuland. A UAF desmentiu, finalmente, a existência desse mito e pediu para a imprensa parar de fazer isso.
É por aí, para esconder que a coisa tá cada vez mais feia pro lado da UE/ZE, sua AGITPROP perdeu até a noção de ridículo, olha só em PORTUGAL, até GENERAL-ZUMBI RUSSO já inventaram:

Imagem

[091] [091] [091] [091]
Não fales connosco, isso foi treta inventada e adulterada no Brasil.

Como podes ver nem a letra é igual à que a CNN usa.

Imagem

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#599 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Mai 07, 2022 7:53 am

J.Ricardo escreveu: Qua Mai 04, 2022 11:34 am isso seria o fim da democracia no velho continente não é?
Vou dizer a verdade, tenho mais medo de uma Europa unida e fascista do que de uma China, seria a volta do velho continente colonizador?
A França já anda colocando as garrinhas de fora...
Como é que a democracia funciona? Não é por maioria? Eu pensava que era... :?

As Forças Armadas Europeias ou sob um comando único já está pensado à muito, na verdade eu já cá tinha falado à anos. Fascista?! Portugal, Espanha são apenas dois de muitos países com a Esquerda no poder...também são Fascistas?! Ok, obrigado por recordarem-me porque eu praticamente não venho a foruns...a diarreia cerebral é mais do que muita.

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#600 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Mai 07, 2022 7:57 am

Túlio escreveu: Ter Mai 03, 2022 12:56 pm
Inacreditável ver que, aproveitando a desculpa da FRAUDEMIA e agora a cortina de fumaça da Ucrânia, a UE acelerou sua transformação em URSS, coisa que venho dizendo faz tempo (e antes de mim os caras que peleavam pelo BREXIT):
A "fraudemia" que ia-me matando? Aquela que deixou-me de baixa 4 meses? Aquela que matou mais de 20000 Portugueses e deixou muitos com maselas para a vida? Ah deve ser outra.

Por aqui ninguém está mais a ligar para a pandemia, já praticamente ninguém usa máscaras e praticamente todos estão vacinados. É por isso que apesar do número gigantesco de pessoas infectadas, as mortes são poucas. Mas presumo que também digas que a vacina não funciona, por isso deve ser outra coisa qualquer. Já sei devem ser os chips 5G que injetaram nas vacinas que estão dar ordens ao virus para não matar e apenas infectar. Acertei?!

Responder