Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.
Moderador: Conselho de Moderação
-
PRick
Mensagem
por PRick » Dom Jan 24, 2010 12:57 am
cb_lima escreveu:Desculpem...
Mas o upgrade de F-1 para F-3 era caro sim...
Por um simples motivo:
Hardware
O upgrade de F-2 para F-3 nao e' tao caro porque:
Software
[]
CB_Lima
Olha, querem algo baratim, comprem ALX´s navais! Não estamos discutindo preços, mas gente dizendo da inviabilidade de transformar Rafales F1 em F3, e que por isso os croassantes não tinham feito isso, a notícia recente apenas demonstra que isso não foi feito antes, não por conta de preços, mas por outros motivos.
[]´s
-
AlbertoRJ
- Sênior
Mensagem
por AlbertoRJ » Dom Jan 24, 2010 1:13 am
Mas esse papo de Rafale F1 para a MB já morreu, a Marinha Francesa vai ficar com eles.
Agora só se for F3.
[]'s
Alberto -
-
MARCOS RIBEIRO
- Avançado
-
Contato:
Mensagem
por MARCOS RIBEIRO » Qua Jan 27, 2010 7:05 am
AlbertoRJ escreveu:Mas esse papo de Rafale F1 para a MB já morreu, a Marinha Francesa vai ficar com eles.
Agora só se for F3.
[]'s
Engraçado não é, um monte de gente dizia que transformar os f-1 estocados em f-3 era caríssimo,inviável e coisa e tal. Taí a marinha francesa vai reformar os bichinhos pra ela mesma e ninguém nunca mais disse nada
.........tb aja saco pra ficar esperando a novela interminável do FX Brasileiro.........a oferta foi feita, mas não podem esperar nossa decisão que será em agosto.........agosto de deus.
Quem é mais louco? O louco ou os loucos que o seguem?? (Obiwan Kenobi)
3x1 nos Argentinos , tem coisas que o cartão de credito não compra!!
WWW.COLEDECORE.COM.BR (adesivos decorativos)
-
Bender
Mensagem
por Bender » Sex Fev 12, 2010 4:15 pm
Olha pessoal,está na hora de
mudarmos o nome desse tópico ,seguindo o pensamento do Cmte Marino,do chega de sucata na MB
È Rafale F3M com tudo que tem direito pra MB,o video que o compadre Gerson Victório postou,é a pá de cal em quem não acredita,no potencial do "master" São Paulo,dar um caldo de cana de primeira qualidade,por muito tempo até a chegada do novo Nae.
viewtopic.php?f=2&t=3945&start=7215
Sds.
-
Carlos Mathias
Mensagem
por Carlos Mathias » Sex Fev 12, 2010 6:11 pm
A MB de Rafa-M3 seria um sonho, prá nós.
E um pesadelo para qualquer marinha.
-
Junker
- Sênior
Mensagem
por Junker » Sex Fev 12, 2010 6:33 pm
E tem a
envidia também.
-
Carlos Mathias
Mensagem
por Carlos Mathias » Sex Fev 12, 2010 6:36 pm
Essa então!!!!!
-
AlbertoRJ
- Sênior
Mensagem
por AlbertoRJ » Sex Fev 12, 2010 8:03 pm
Bender escreveu:Olha pessoal,está na hora de
mudarmos o nome desse tópico ,seguindo o pensamento do Cmte Marino,do chega de sucata na MB
È Rafale F3M com tudo que tem direito pra MB,o video que o compadre Gerson Victório postou,é a pá de cal em quem não acredita,no potencial do "master" São Paulo,dar um caldo de cana de primeira qualidade,por muito tempo até a chegada do novo Nae.
viewtopic.php?f=2&t=3945&start=7215
Sds.
Apoiado!
Mudem o tópico!!
Bender, olha que a sua assinatura vai virar capanha.
Alberto -
-
Bender
Mensagem
por Bender » Sex Fev 12, 2010 8:32 pm
Eu fico só imaginando as crianças no convés,haja envidia
Eu não tiro mais da minha assinatura Alberto.
O Brasil merece muito mais.
Sds.
-
Bender
Mensagem
por Bender » Sex Fev 12, 2010 10:35 pm
É Lima,o Oceano Atlântico é a porteira da nossa fazenda,quanto mais eu olho para todos estes projetos e mais eu leio em vários de nosso tópicos inclusive no Passados e Atuais,mais eu aprendo,amadureço e se forma na minha cabeça a necessidade inadiável e preemente de termos uma marinha de alto nivel,intimidadora,poderosa e armada até os dentes,isso não quer dizer que não dou importância aos equipamentos das outras forças,dou e sei o seu valôr,mas é que no interior existe um antigo ditado que diz: "que depois da porteira arrombada,não adianta reclamar e nem correr atraz do prejuizo".
Abraços!
-
Carlos Mathias
Mensagem
por Carlos Mathias » Sex Fev 12, 2010 10:38 pm
Gostei da tua assinatura Bender, muito boa mesmo.
-
Bender
Mensagem
por Bender » Sex Fev 12, 2010 10:49 pm
O PRick também agradece
Aquele Fanático
Abraços!