Na boa..foi como eu disse em outro tópico...
A família Flankeira não vai concordar de jeito nenhum por que para eles a família Su-xx é o supra-sumo dos caças, só abaixo do F-22 e mesmo assim o SU-35 promete encurtar essa distância...
Repito, pra eles.
Por que pra mim e pra quem vê isso com neutralidade e pé no chão, os Russos já estavam fora a tempos por N motivos, inclusive políticos. Tenho escutado a um tempão de pessoas que entendem que a família Su-xx difícilmente voaria nas cores da FAB. e recentemente ouvi em tom de certeza. Quem aí reparou a quanto tempo eu coloquei isso em frase na minha assinatura? Pouco antes da vinda dos Tu-160 à Venezuela.
Não que uma coisa tenha a ver com a outra..a vinda dos Tu-160 não influênciaram na exclusão dos Russos nessa lista, o que pesou foram aspectos amplamente discutidos aqui no DB e amplamente rechaçados pelos flankeiros com indignação digna de quem é Ateu conversando com um religioso carola.
Não vou entrar, por enquanto, no mérito de discutir os pontos que fizeram os russos saírem dessa lista...até por que discutir isso vai gerar a revolta da família flankeira que já está com a raiva a flor da pele hoje.
Deixo um abraço a todos...e podem começar a jogar as pedras e os "entendidos" a tentar justificar a cara no chão depois de tanta previsão errada.
FUI