Eu também sou um eterno otimista.Leia-se:
Reabrir nós não vamos reabrir, mas se vocês vierem com uma boa proposta nós enfiamos a bostlist no fundo de poço de onde ela nunca deveria ter saido.
Há salvação fora da bost-list!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Eu também sou um eterno otimista.Leia-se:
Reabrir nós não vamos reabrir, mas se vocês vierem com uma boa proposta nós enfiamos a bostlist no fundo de poço de onde ela nunca deveria ter saido.
ln1?brisa escreveu:Aliás quantos Tor foram negociados na LAAD?????
Vejam só uma coisa, ou várias coisas que se podem inferir dessas frases.A presidente Dilma afirmou que uma eventual compra dos Sukhoi seria discutida no âmbito do programa de cooperação tecnológica dos dois países, disse Patriota.
Carlos Mathias escreveu:Vejam só uma coisa, ou várias coisas que se podem inferir dessas frases.A presidente Dilma afirmou que uma eventual compra dos Sukhoi seria discutida no âmbito do programa de cooperação tecnológica dos dois países, disse Patriota.
Até pouco tempo atrás, NJ chutou o cachorro até dizer chega, dizendo que já era e etc.
Agora, depois do bate papo DR X Medvedev, se falou diretamente em "eventual compra", num processo extra FX e dentro de um programa amplo de copoperação Brasil X Rússia.
Eventual todas as compras o são, não é mesmo?
A quanto tempo que se dizia que tudo neste sentido era simplesmente impossível?
Eu vejo SIM, um ponto de inflexão nas relações entre os dois países.
Antes, com tudo nas mãos de NJ, nem sequer se pensava numa conversa destas, mas DR gosta de ter as coisas nas suas mãos e comandar diretamente, ter as rédeas das coisas e estar interada do assunto.
Enfim, eu acho que alguma coisa mudou sim.
Carlos Mathias escreveu:Vejam só uma coisa, ou várias coisas que se podem inferir dessas frases.A presidente Dilma afirmou que uma eventual compra dos Sukhoi seria discutida no âmbito do programa de cooperação tecnológica dos dois países, disse Patriota.
Até pouco tempo atrás, NJ chutou o cachorro até dizer chega, dizendo que já era e etc.
Agora, depois do bate papo DR X Medvedev, se falou diretamente em "eventual compra", num processo extra FX e dentro de um programa amplo de copoperação Brasil X Rússia.
Eventual todas as compras o são, não é mesmo?
A quanto tempo que se dizia que tudo neste sentido era simplesmente impossível?
Eu vejo SIM, um ponto de inflexão nas relações entre os dois países.
Antes, com tudo nas mãos de NJ, nem sequer se pensava numa conversa destas, mas DR gosta de ter as coisas nas suas mãos e comandar diretamente, ter as rédeas das coisas e estar interada do assunto.
Enfim, eu acho que alguma coisa mudou sim.
Por isso eu sou otimista , mesmo sabendo que as chances são remotas .Realmente tu és um eterno otimista...
Infelizmente não consigo pensar assim.
x2papagaio escreveu:Isso é apenas linguagem diplomática, que nunca diz não.
Da mesma forma, ninguém disse não ao Brasil no CS da ONU, mas daí a um apoio formal, tipo que o Obama fez com os Indianos, vai uma longa distância.
Minha humilde opinião.
Abs,
Você quer dizer o grande lance do NJ, né?o grande lance é reclamar da OTAN de frente, virar as costas e colocar todos os programas das nossas Forças nas mãos de países membros da dita