huehueheuheuheuheuhe
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
talharim escreveu:Ah naum sei pq tanto nome de índio pra lá e pra cá putaquepariu parece que devemos alguma coisa para esses humanóides pré-históricos cocaleros.
Nunca mereceram nada ao invés do EB descer o cacete neles fica "homenageando"
Um dia a punhalada nas costas vem aí o EB se lasca todo na mão desses índios.
O EB não precisa prestar qualquer homenagem aos índios. Temos que valorizar o Brasil e os heróis brasileiros, o que eu quero dizer é que, poderia ser um nome de um animal da fauna brasileira, por exemplo, a onça, o jaguar; também poderia ser o nome de uma personalidade do EB, coisas assim.FCarvalho escreveu:talharim escreveu:Ah naum sei pq tanto nome de índio pra lá e pra cá putaquepariu parece que devemos alguma coisa para esses humanóides pré-históricos cocaleros.
Nunca mereceram nada ao invés do EB descer o cacete neles fica "homenageando"
Um dia a punhalada nas costas vem aí o EB se lasca todo na mão desses índios.
Talharim, é bom rever seus conceitos sobre os indigenas brasileiros. Dedique ao menos uns vinte minutos de seu tempo durante o dia a pesquisar a históriografia do EB e verás que desde há muito o EB emprega e mesmo depende destes "humanóides pré-históricos cocaleros" para muitas coisas em suas tropas.
Para não dizer que sou eu que afirmo tal coisa, basta você fazer uma pequena visita a qualquer dos blt de inf de selva na amazônia ou nas fronteiras do centro-oeste brasileiro e verás o que digo.
Por fim... Menos Talharim, menos ....
Então os norte-americanos não deveriam dar um nome de heli de ataque de Apache? Pois é nome uma tribo indígena e, pela lógica, os índios não seriam norte-americanos e não podem ter o privilegio de nomear nenhum equipamento militar ou coisa parecida.R.A.Barros escreveu: O EB não precisa prestar qualquer homenagem aos índios. Temos que valorizar o Brasil e os heróis brasileiros, o que eu quero dizer é que, poderia ser um nome de um animal da fauna brasileira, por exemplo, a onça, o jaguar; também poderia ser o nome de uma personalidade do EB, coisas assim.
Eu respeito muito os VERDADEIROS ÍNDIOS, pois pra mim, índio é aquele que vive no meio da floresta, aqui no Centro-Oeste, tem muito bugre achando que é índio e alguns tem até fogão em casa.
Os negros e índios eram ''prisioneiros'' do exército brasileiro colonial. Lutaram na guerra para serem livres.topo escreveu:Engracado,nesses tempos estavo estudando a historia da guerra do paraguai e descobri por a minha supresa que a boa parte das tropas brasileiras eram formadas por indios e negros escravos........por tanto acho que essa deve ser uma grande homenagen para esses verdadeiros herois Brasileiros visto o grande sacrificio deles pelo Brasil!
Índio anda de S-10, tem casa com AC e filho em escola particular.R.A.Barros escreveu:
Eu respeito muito os VERDADEIROS ÍNDIOS, pois pra mim, índio é aquele que vive no meio da floresta, aqui no Centro-Oeste, tem muito bugre achando que é índio e alguns tem até fogão em casa.