Programa de Reaparelhamento da Marinha
Moderador: Conselho de Moderação
Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha
bom só lembrando que por enquanto nada foi fechado,agora não levem na brincadeira
mas eu estou esperando que o Marino nos diga algo sobre esse boato ou especulação.
mas eu estou esperando que o Marino nos diga algo sobre esse boato ou especulação.
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
x2!Túlio escreveu:Já eu em princípio sou contra qualquer tipo de lata véia, mas se a escolha é entre isso e nada...
Além disso as OPV tão zero bala.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
quer dizer Lima que já estão comprados esses navios posso comemorar?Padilha sabe
mas não abre nem a pau
mas não abre nem a pau
- Carlos Lima
- Sênior
Pergunta ao Padilha...
Eu não sei de nada... na verdade até agora você parece ser 'o cara' que sabe mais por aqui porque você acertou essa!!
Ou seja... daqui a pouco O Padilha te liga para pedir info!!!...
[]s
CB_Lima
Eu não sei de nada... na verdade até agora você parece ser 'o cara' que sabe mais por aqui porque você acertou essa!!
Ou seja... daqui a pouco O Padilha te liga para pedir info!!!...
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Ligo Não, posso Não, quero Não, minha mulher não deixa Não!
Abraços,
Padilha
Padilha
- Carlos Lima
- Sênior
Corsário01 escreveu:Ligo Não, posso Não, quero Não, minha mulher não deixa Não!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6368 vezes
- Agradeceram: 6711 vezes
- Contato:
FABIO, faltam cinco MPs para o Padilha abrir o jogo, vai na fé (e não esqueças o Walter véio, que daquele porongo sai mate bueno).
Pronto, perdi meus amigos...
Pronto, perdi meus amigos...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
pelo astral do Padilha,o PN naval vai fazer fotos legais da novas tipo-22b3,
Padilha é o CARA não estou brincando, tenho o maior respeito por ele e seu trabalho
que para nós aficcionados por FAs é show de bola não esquecendo o binfa que é
que também nos presenteia com lindas fotos
Padilha é o CARA não estou brincando, tenho o maior respeito por ele e seu trabalho
que para nós aficcionados por FAs é show de bola não esquecendo o binfa que é
que também nos presenteia com lindas fotos
Carlos Matias e Túlio lancei no dupla sertaneja em Mossoro RN IDI e OTA. PQP..
e
e
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6368 vezes
- Agradeceram: 6711 vezes
- Contato:
FABIO escreveu:Carlos Matias e Túlio lancei no dupla sertaneja em Mossoro RN IDI e OTA. PQP..
e
Dupla ou trio? IDI, OTA e PQP...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2604 vezes
- Agradeceram: 1058 vezes
Carlos, leia o que escrevi e pegue o contexto, tá todo mundo criticando a MB por estudar as Type 22-3, pow cadê a confiança que todos tem na MB??? De uma hora para outra ela deixou de ser a cereja do bolo para se tornar uma sucateira??? é isso que quiz dizer, cadê a confiança do povo na MB??? É isso! Se ela esta estudando é que esta vislumbrando um bom negócio nestas fragatas!!! Procure o contexto da mensagem...Carlos Mathias escreveu:Há outro lugar em que falam outra coisa?Ué, mas não é aqui que o pessoal fala que a MB é sabe das coisa, ela é que sabe planejar e tal, que e "TAB" deveria aprender com ela???
O que dizem sobre a MB neste outro lugar que você aparentemente frequenta?
E eu particularmente acho que sim, o o PROSUB/SUBNUC deveria ser um exemplo, assim como o URUTÚ III.
Você tem dúvidas?isso claro se a MB for tudo isso que dizem...
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Oras, você não leu nada sobre os debates no STF? A confiança na MB é feita de forma vinculada, e não discricionária, quer dizer, a confiança vai até ela não fazer nada que contrarie o pessoal aqui. Não se trata de uma confiança de livre escolha, discricionária.J.Ricardo escreveu:Carlos, leia o que escrevi e pegue o contexto, tá todo mundo criticando a MB por estudar as Type 22-3, pow cadê a confiança que todos tem na MB??? De uma hora para outra ela deixou de ser a cereja do bolo para se tornar uma sucateira??? é isso que quiz dizer, cadê a confiança do povo na MB??? É isso! Se ela esta estudando é que esta vislumbrando um bom negócio nestas fragatas!!! Procure o contexto da mensagem...Carlos Mathias escreveu: Há outro lugar em que falam outra coisa?
O que dizem sobre a MB neste outro lugar que você aparentemente frequenta?
E eu particularmente acho que sim, o o PROSUB/SUBNUC deveria ser um exemplo, assim como o URUTÚ III.
Você tem dúvidas?
Vou postar aqui uma arte para alegrar os sucateiros e adoradores de velhinhas.
[]´s
Eu acho que agora entramos no SEMESTRE das Type-26alcluiz escreveu:Com a decisão de libertar o bandido italiano, e a decisão da Itália de ir a Corte de Haia, a negociação da MB para uma possível compra das ProSUPER, considerada a mais vantajosa para MB, não fica delicada?
Sei que ambos países vão tentar deixar cada assunto no seu sítio, mas não dá para garantir que não vá se complicar mais pra frente... De qualquer maneira, acredito que essa decisão, mesmo que indiretamente, veio a prejudicar o que poderia ser uma óptima negociação para MB... o que vcs acham?