Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Gerson Victorio
- Sênior
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Re: Fotos e fotos
Renan,R.A.Barros escreveu:Pessoal, a mulher mais bonita em todas as FAs do mundo está no esquadrao Flecha.
Acho que o nome dela é Daniela Lins.
olha Ela ai participando da Operação Prata VI

Gerson
de volta a Campo Grande - MS.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1234 vezes
- Agradeceram: 3148 vezes
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
- cabeça de martelo
- Sênior
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 214 vezes
- Agradeceram: 520 vezes
Taí algo revolucionário. Colocar um barraca de praia sobre os blindados para não aquecerem muito no sol do deserto. O EB deveria estudar isto com muito carinho. Poderia ser uma barraca camuflada. Soldar uns pedaços de cano nas laterais, para segurar os paus da barraca e pronto. Talvez uma cadeira de praia para o observador. Um mini frigobar dentro do blindado também caia bem. Devemos copiar as coisas boas.

saudações
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
E a silueta do bicho dobra de tamanho 

A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- delmar
- Sênior
É para usar quando não há risco de contato imediato. Aquelas situações em que espera-se algo acontecer e não ocorre nada, como vir uma última ordem e mandar todo mundo de volta pro quartel. Por enquanto só calor, mosquitos, mutucas, tédio e os carros fritando ao sol de 40º. Assim, antes que morra alguém por desidratação é melhor armar a barraquinha de praia e tomar muita água gelada.SGT GUERRA escreveu:E a silueta do bicho dobra de tamanho
Sgt. Guerra, com minhas idéias para melhorar o conforto dos soldados eu teria sido um ótimo comandante e acabaria, ao final, sendo eleito deputado ou senador. Terminaria meus dias em Brasilia, rico. Mas a vida tem destas injustiças.

![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
saudações
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
hoje dia nem precisaria disso torre de controle remoto de dentro do tanque algus com ar condicionados tecnologia as vezes melhora muito a vida alem de um melhor rendimento por nao estar fritando a 40 graus!!!!!!!!
- Guerra
- Sênior
Ja vi colocarem até galho de arvore em cima do blindado para se proteger do sol. Pior ainda é horas e horas numa voadeira. Chega uma hora que não da, tem sentar em cima do gorro molhado de tão quente.delmar escreveu:É para usar quando não há risco de contato imediato. Aquelas situações em que espera-se algo acontecer e não ocorre nada, como vir uma última ordem e mandar todo mundo de volta pro quartel. Por enquanto só calor, mosquitos, mutucas, tédio e os carros fritando ao sol de 40º. Assim, antes que morra alguém por desidratação é melhor armar a barraquinha de praia e tomar muita água gelada.SGT GUERRA escreveu:E a silueta do bicho dobra de tamanho
Sgt. Guerra, com minhas idéias para melhorar o conforto dos soldados eu teria sido um ótimo comandante e acabaria, ao final, sendo eleito deputado ou senador. Terminaria meus dias em Brasilia, rico. Mas a vida tem destas injustiças.![]()
![]()
![]()
saudações

- Guerra
- Sênior
Treinamento.Pereira escreveu:Do que se trata, Guerra ?
- delmar
- Sênior
Sei companheiro, é como um automovel. Não se pode ficar um dia inteiro estacionado no sol e com o motor ligado, só para manter o ar condicionado funcionando. Foi uma idéia apenas mas já vou retira-la antes que digam que sombra é coisa de veado e milico deve ser macho. Deve aguentar o sol na pinha sem reclamar.agostinho escreveu:hoje dia nem precisaria disso torre de controle remoto de dentro do tanque algus com ar condicionados tecnologia as vezes melhora muito a vida alem de um melhor rendimento por nao estar fritando a 40 graus!!!!!!!!