Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Re: Fotos e fotos
Ver a Polizia e os Carabinieri de fiat e uma coisa que mi da sensacao atè hoje......me lembro nos tempos que eles so tinha AlfaRomeo!!!
Os boms tempos sempre acabam.....
Os boms tempos sempre acabam.....
- Pereira
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Poxa, as vezes acho que nasci no país errado.PQD escreveu:Força aérea americana encomenda dois esportivos
Mustang e Challenger foram preparados para recrutar pilotos
Dodge Challenger preparado para recrutar pilotos da Força Aérea dos Estados Unidos tem cara de poucos amigos
Pode parecer desperdício de dinheiro público, mas a aeronáutica dos Estados Unidos estava precisando de novos recursos para recrutar novos pilotos. Por isso, resolveu encomendar dois esportivos preparados como de fossem jatos de guerra: um Ford Mustang e um Dodge Challenger.
Aparentemente parecem mais um daqueles modelos customizados, com portas que se abrem para cima, rodas enormes e apliques, suspensão rebaixada, apliques de fibra de carbono e potência de sobra sob o capô.
[img]http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... 00.jpg/img]
No Mustang instalaram até radares iguais aos que são usados em jatos supersônicos
Por dentro é que a coisa muda. Além dos assentos ejetáveis, instalaram manches no lugar de volantes, um de cada lado, para ajudar no treinamento dos futuros pilotos.
[img]http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... 00.jpg/img]
Manches dos dois lados e telas que exibem imagens num ângulo de 360° d Challenger
E os instrumentos convencionais foram substituídos pelos usados na aviação, o que inclui telas que mostram imagens num ângulo de 360° e, no caso do Mustang, existe até um dispositivo que silencia o ronco do motor, como se estivesse a bordo daqueles caças que não podem ser detectados pelos radares quando voam no modo “stealth”.
[img]http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... 716,00.jpg[/img
Eu louco para ser piloto pelas bandas decá e eslá fazendo de tudo para achar pessoal.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2765 vezes
- Agradeceram: 2446 vezes
realmente a Itália pode ser um país caótico e montes de desorganizado, mas tem os mais belos carros de policia que já vi
Triste sina ter nascido português
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1144 vezes
- Agradeceram: 2870 vezes
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Pereira, essas campanhas é pra adquirir RECRUTAS... Eu duvido muito que estejam com dificuldades de arranjar pilotos, principalmente porque o risco para os pilotos é infinitamente inferior ao risco enfrentados pelos infantes do USArmy e USMC pelo simples fato que a USAF ter supremacia quase que absoluta...
Achei engraçado essa notícia porque eles colocaram como se esses carros fossem ser usados para treinamentos dos pilotos... Mas é puro marketing. Lá nos States o USMC tem uma fama que vem de longe, sempre gastando com marketing de maneira indireta, o USArmy tem o programa America's Army, com jogo, carretas com sistemas de treinamento etc, aí a USAF tem que brigar por recrutas que não realizam a atividade fim da mesma, que é pilotar, e sim atividades "chatas".
Achei engraçado essa notícia porque eles colocaram como se esses carros fossem ser usados para treinamentos dos pilotos... Mas é puro marketing. Lá nos States o USMC tem uma fama que vem de longe, sempre gastando com marketing de maneira indireta, o USArmy tem o programa America's Army, com jogo, carretas com sistemas de treinamento etc, aí a USAF tem que brigar por recrutas que não realizam a atividade fim da mesma, que é pilotar, e sim atividades "chatas".
The cake is a lie...
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
O que é Viriato 09? Sei que é o cara, será que é o que estou pensando?
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Pereira
- Sênior
Hmm ... não tinha pensado por esse lado.Moccelin escreveu:Pereira, essas campanhas é pra adquirir RECRUTAS... Eu duvido muito que estejam com dificuldades de arranjar pilotos, principalmente porque o risco para os pilotos é infinitamente inferior ao risco enfrentados pelos infantes do USArmy e USMC pelo simples fato que a USAF ter supremacia quase que absoluta...
Aproveitando, cê sabe como é o processo de seleção lá ? Tenho a idéia que vejo em filmes: análise dos pontos (o que deverá ser o nosso novo Enem), entrevista ... ou seja ... bem mais fácil que a nossa 'provinha'.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1144 vezes
- Agradeceram: 2870 vezes
http://pt.wikipedia.org/wiki/Viriato
Os exercicios Viriato são de carácter anual e realizam-se no âmbito das Operações especiais.
- Moccelin
- Sênior
Cara, existem N formas de se ingressar nas FFAA americanas no oficialato, tem as Academias (seleção meio na base do QI - Quem Indique - o cara tem que ser bom de notas, esportista, participar de grêmios, etc, e ainda ter um político pra indicar), tem os "CPOR" de lá, que são feitos de duas formas, ou durante a formação universitária, ou em as escolas de adaptação ao oficialato pra pessoas com curso superior já completo.Pereira escreveu:Hmm ... não tinha pensado por esse lado.Moccelin escreveu:Pereira, essas campanhas é pra adquirir RECRUTAS... Eu duvido muito que estejam com dificuldades de arranjar pilotos, principalmente porque o risco para os pilotos é infinitamente inferior ao risco enfrentados pelos infantes do USArmy e USMC pelo simples fato que a USAF ter supremacia quase que absoluta...
Aproveitando, cê sabe como é o processo de seleção lá ? Tenho a idéia que vejo em filmes: análise dos pontos (o que deverá ser o nosso novo Enem), entrevista ... ou seja ... bem mais fácil que a nossa 'provinha'.
Enfim, é uma forma mais lógica, afinal dá chances para aqueles que não se imaginavam como militares aos 16... 18 anos, mas querem entrar aos 20 e poucos (depois da faculdade)... Aqui estamos limitados aos concursos que se dão quando o pessoal está na adoslescência, e que resulta nesse sistema injusto que vemos por aí, muita gente boa fora porque descobriu que queria aos 20 anos, e aí já era tarde...
The cake is a lie...
- Pereira
- Sênior
Pois é ... sempre vai haver espaço para discutir esse nosso sistema de ingresso né !
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
mas o cpor não permite curso a pessoas ja graduadas?
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
-
- Sênior
CPOR forma só oficiais temporarios, depois de 7 anos na força eles automaticamente são desligados.U-27 escreveu:mas o cpor não permite curso a pessoas ja graduadas?
- wagnerm25
- Sênior
- Agradeceu: 83 vezes
- Agradeceram: 198 vezes
Não sei bem se aqui é o local apropriado para esta foto, mas não podia deixar passar em branco...
Me digam o que é isso?!?!?!
Não parece que o Berlusconi tá recebendo o FALCÃO na Itália?!?!?
Me digam o que é isso?!?!?!
Não parece que o Berlusconi tá recebendo o FALCÃO na Itália?!?!?
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
Don Pascual escreveu:CPOR forma só oficiais temporarios, depois de 7 anos na força eles automaticamente são desligados.U-27 escreveu:mas o cpor não permite curso a pessoas ja graduadas?
sim sim mas digo, depois de eu me formar na universidade, eu não posso ingressar no cpor?
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
- Moccelin
- Sênior
A princípio não... Depois de CERTOS CURSOS você pode ingressar de outra forma, como Oficial Médico Temporário, etc... Mas não no CPOR (formação dos Oficiais de armas/quadro/serviço temporários).
O foda do CPOR é que é uma formação bem meia boca (literalmente, é meio expediente!), poderiam criar um curso de formação de oficiais DE CARREIRA para quem já é formado em curso superior, um ano, um ano e meio de pau na moleira... Aumentaria a variedade dentro das fileiras das FFAA. Essa história de só ter Capitão (em diante) de AMAN acaba criando um pensamento muito "mono" na cabeça do EB...
O foda do CPOR é que é uma formação bem meia boca (literalmente, é meio expediente!), poderiam criar um curso de formação de oficiais DE CARREIRA para quem já é formado em curso superior, um ano, um ano e meio de pau na moleira... Aumentaria a variedade dentro das fileiras das FFAA. Essa história de só ter Capitão (em diante) de AMAN acaba criando um pensamento muito "mono" na cabeça do EB...
The cake is a lie...