TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6339 vezes
- Agradeceram: 6687 vezes
- Contato:
Re: TÓPICO OFICIAL DO FX-2
Bueno, estou indo aos pelegos, obrigado pelos debates gratificantes. Estou marcando esta página (3665) para retomar amanhã.
Buenas noches, tigrada!!!
Buenas noches, tigrada!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Valeu!Skyway escreveu:E achas que não te conheco Delta véio? Sei que são suas opiniões pessoais, e por isso mesmo os parabéns por ter opiniões tão sensatas e fincadas na realidade e bom senso.
Um abraço!
Opinião realista, eu tento; mas bom senso, me falta quase sempre!
[]'s, []'s.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Um sempre esteve mais calado. Não totalmente, mas com um perfl mais comedido.Certamente. Mas 2 se calaram, não? Gato escaldado.......
Agora, tem um que tá danado na "falação".
E o que mais falava se calou. Coisa estranha... Talvez por que viu que lero-lero não ganha a simpatia da Tia... Ela é porreta!Carlos Mathias escreveu:Um sempre esteve mais calado. Não totalmente, mas com um perfl mais comedido.Certamente. Mas 2 se calaram, não? Gato escaldado.......
Agora, o que destrambelhou a falar, esse sim, pode embolar o meio de campo. Temos que esperar. Acho que já estou até chato com esse papo de esperar... esperar... sinais... sinais... Vou tentar não falar mais disso.
[]'s.
Editado pela última vez por DELTA22 em Sex Fev 04, 2011 11:19 pm, em um total de 1 vez.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Até dois meses atrás eu pensava que sabia alguma coisa, agora tenho certeza (QUE NÃO SEI DE PUERRAS NENHUMA!).
E faço uma ilação: creio mesmo que nem a própria presidente, neste momento, sabe qual e como.
Especulações são sempre permitidas e permissíveis, logo elas permitem operar elocubrações que o SH estaria mais cotado por este intenso trocar de afabilidades entre os governos. Por outro lado a mesma liberdade nos concede pensar que a razão aventada do encanto da ToT (aventadamente maior) pode ser a grama que faltava para chegar a esperada tonelagem. Também não é injusto descrer que os suecos e seu projeto de caça não enebrie a todos.
Mas, como também há a liberdade de elocubrar pode ser ser meio libertina não é incrível que outras opções (mais terríveis ao primeiro exame) possam ocorrer.
E gira-se a roleta!
E faço uma ilação: creio mesmo que nem a própria presidente, neste momento, sabe qual e como.
Especulações são sempre permitidas e permissíveis, logo elas permitem operar elocubrações que o SH estaria mais cotado por este intenso trocar de afabilidades entre os governos. Por outro lado a mesma liberdade nos concede pensar que a razão aventada do encanto da ToT (aventadamente maior) pode ser a grama que faltava para chegar a esperada tonelagem. Também não é injusto descrer que os suecos e seu projeto de caça não enebrie a todos.
Mas, como também há a liberdade de elocubrar pode ser ser meio libertina não é incrível que outras opções (mais terríveis ao primeiro exame) possam ocorrer.
E gira-se a roleta!
Pois é,eu também não sei porra nenhuma,mas já se percebe que a presidentA gosta de tomar a suas mãos as decisões,portanto não vejo motivos para pró-americanos acharem que este fato e a vinda do Obrahma contam a seu favor,como querem insinuar aqui,simplesmente não existe sinal algum,pode ser tudo e até nada. Os interessados da vez dentro e fora que se fartem da canja de galinha,vão precisar.jp escreveu:Até dois meses atrás eu pensava que sabia alguma coisa, agora tenho certeza (QUE NÃO SEI DE PUERRAS NENHUMA!).
E gira-se a roleta!
Por mim eu não girava mais a roleta;era nada.
Grande abraço!
Bender, a coisa ficou mais fechada que brioco com paura (com bastante trocdilho por favor).
Se antes ouviam-se ecos que pensávamos ser reverberos reais de sons naquela latitude... Hoje nem isto!
De qualquer modo eu concordo com vc, a vinda dele (e a ida dela) pode ter efeito exatamente o contrário do que alguns anseiam. Pode ser apenas uma forma de empurrar com barriga diplomática (extra muros) o que já empurrado com a bariiga política (intra muros).
Infelizmente não me sai da cabeça, e me desculpem mas é minha opinião, que parte da culpa desse imbróglio é instituional. Parte é devido a incapacidade em uma instituição não conseguir se fazer coesa em torno de uma escolha, dentro de três escolhas que ela mesmo fez e declarou - tarde demais - que qualquer um deles lhe serviria.
Claro que para a FAB qualquer um serviria. Afinal, quando fez a short list ela já elegeu três vencedores. Ainda que um não exista por enquanto.
Se antes ouviam-se ecos que pensávamos ser reverberos reais de sons naquela latitude... Hoje nem isto!
De qualquer modo eu concordo com vc, a vinda dele (e a ida dela) pode ter efeito exatamente o contrário do que alguns anseiam. Pode ser apenas uma forma de empurrar com barriga diplomática (extra muros) o que já empurrado com a bariiga política (intra muros).
Infelizmente não me sai da cabeça, e me desculpem mas é minha opinião, que parte da culpa desse imbróglio é instituional. Parte é devido a incapacidade em uma instituição não conseguir se fazer coesa em torno de uma escolha, dentro de três escolhas que ela mesmo fez e declarou - tarde demais - que qualquer um deles lhe serviria.
Claro que para a FAB qualquer um serviria. Afinal, quando fez a short list ela já elegeu três vencedores. Ainda que um não exista por enquanto.
É por aí,veja que o unico a comentar o assunto foi o ministro,fazendo um esforço terrível em declarar que as apostas continuam...que nada mudou...mas nenhuma vóz a mais sequer se ergueu da tumba para garantir e dar apoio as suas palavras,principalmente a principal vóz...
Para os que não sabem o que significa consenso,abriram espaço para que tomem decisões a sua completa revelia,talvez: ou não sobre nada,ou lhes sobre justamente e infelizmente para eles, alguma coisa que não colocaram os olhos sequer para admirar,é a vida...
Como falei,por mim era nada,não vai fazer diferença.
Grande abraço!
Para os que não sabem o que significa consenso,abriram espaço para que tomem decisões a sua completa revelia,talvez: ou não sobre nada,ou lhes sobre justamente e infelizmente para eles, alguma coisa que não colocaram os olhos sequer para admirar,é a vida...
Como falei,por mim era nada,não vai fazer diferença.
Grande abraço!
- Mapinguari
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
OMG! Quem será o Tom Clancy de Tramandaí? Boiei totalmente agora...Bender escreveu:Estamos vivendo um momento de discussões inócuas,a decisão é política,e não sabemos mais "de que tipo de política",estamos falando,está no ar,boiando,é crível imaginar que nada mudou? Sim,mas o oposto também é crível.
Que o governo liderado pelo PT e "alguns" de seus ministros nas mais variadas áreas possuem posições ideológicas claras no que se refere as relações com os EUA,isso não se discute desde o governo do presidente Lula.
O que não é "palpável" ainda com relação ao governo da presidentA DR,é se estas posições ideológicas irão "ditar" as decisões de seu governo,ou se o pragmatismo prevalecerá em alguns casos.
O novo governo completou um mês no poder,é muito cedo para avaliar,e não vi sinais claros que me dêem certeza de nada,a não ser que ela presidentA, gosta de ter as decisões nas suas mãos e não da de terceiros,portanto Jobins e Top-tops que tomem uma canja de galinha que não faz mal a ninguem.
Outra coisa que anda me coçando a cabeça é o que o Tom Clancy de Tramandai,anda planejando a mais, para confundir corações e mentes no DB...
Nesta foto ele está sem óculos,e percebe-se calramente as intenções malígnas no olhar...
SDS.
Mapinguari
- Mapinguari
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
Claro! O Mike Myers!jp escreveu:Mapi, esse cara aí da foto não te lembra alguém não?
Mapinguari
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1973 vezes
- Agradeceram: 2500 vezes
Quem (ou que grupo) destrabelhou a falar? O Luiz Marinho??DELTA22 escreveu:E o que mais falava se calou. Coisa estranha... Talvez por que viu que lero-lero não ganha a simpatia da Tia... Ela é porreta!Carlos Mathias escreveu: Um sempre esteve mais calado. Não totalmente, mas com um perfl mais comedido.
Agora, o que destrambelhou a falar, esse sim, pode embolar o meio de campo. Temos que esperar. Acho que já estou até chato com esse papo de esperar... esperar... sinais... sinais... Vou tentar não falar mais disso.
[]'s.
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Olha,
Muitos comentários bem legais... mas honestamente acho que esse é o momento de relaxar e se preparar para o Carnaval...
Sorte de vocês... aqui é o frio e a neve (não necessariamente nessa órdem e as vezes tudo ao mesmo tempo)!
Afinal, quem tem que trabalhar no assunto (F-X), aposto que está trabalhando e duvido que alguém vá realmente saber se algo até quando for o momento.
Enquanto isso, jornais precisam vender, revistas precisam vender, colunas precisam de "fuentes" e fofocas precisam correr... coisas de política
Alguém sem dúvida vai acertar nas previsões... afinal não estamos deixando um milimetro de espaço de sobra...
O processo demorou já tantos anos que estamos requentando tudo de novo...
[]s
CB_Lima
Muitos comentários bem legais... mas honestamente acho que esse é o momento de relaxar e se preparar para o Carnaval...
Sorte de vocês... aqui é o frio e a neve (não necessariamente nessa órdem e as vezes tudo ao mesmo tempo)!
Afinal, quem tem que trabalhar no assunto (F-X), aposto que está trabalhando e duvido que alguém vá realmente saber se algo até quando for o momento.
Enquanto isso, jornais precisam vender, revistas precisam vender, colunas precisam de "fuentes" e fofocas precisam correr... coisas de política
Alguém sem dúvida vai acertar nas previsões... afinal não estamos deixando um milimetro de espaço de sobra...
O processo demorou já tantos anos que estamos requentando tudo de novo...
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima