Re: TÓPICO OFICIAL DO FX-2
Enviado: Ter Fev 01, 2011 6:29 pm
Penguin escreveu:Que é isso Justin!Justin Case escreveu:Penguin, boa tarde.
O foco do meu comentário era totalmente diverso daquilo que você respondeu.
Mas comunicação nunca foi meu ponto forte.
Desculpe.
Abraço,
Justin
Da minha parte foram só observações.
Creio que seu comentário foi sob o ponto de vista de uma empresa tomando financiamento por exemplo. A carência neste caso é necessária para que ela comece a produzir e gerar recursos antes de começar a pagar o financiamento.
No caso da FAB entendo que a situação é distinta. Seria bom que ela receba o objeto parcialmente ou totalmente antes de começar a pagar o financiamento.
[]s
Porque esta foi a estratégia escolhida na compra dos Subs ?PRick escreveu:Penguin escreveu: Que é isso Justin!
Da minha parte foram só observações.
Creio que seu comentário foi sob o ponto de vista de uma empresa tomando financiamento por exemplo. A carência neste caso é necessária para que ela comece a produzir e gerar recursos antes de começar a pagar o financiamento.
No caso da FAB entendo que a situação é distinta. Seria bom que ela receba o objeto parcialmente ou totalmente antes de começar a pagar o financiamento.
[]s
O que ele falou, é que a carência não é gratuita, você paga juros sobre a demora de começar a pagar a dívida, assim, a carência aumenta, em regra, o montante gasto para a compra dos caças, qualquer um deles.
[]´s
Volta a página.PRick escreveu:Penguin escreveu: Que é isso Justin!
Da minha parte foram só observações.
Creio que seu comentário foi sob o ponto de vista de uma empresa tomando financiamento por exemplo. A carência neste caso é necessária para que ela comece a produzir e gerar recursos antes de começar a pagar o financiamento.
No caso da FAB entendo que a situação é distinta. Seria bom que ela receba o objeto parcialmente ou totalmente antes de começar a pagar o financiamento.
[]s
O que ele falou, é que a carência não é gratuita, você paga juros sobre a demora de começar a pagar a dívida, assim, a carência aumenta, em regra, o montante gasto para a compra dos caças, qualquer um deles.
[]´s
Porque esta foi a estratégia escolhida na compra dos Subs ?Zavva escreveu:PRick escreveu:[ quote="Penguin"] Que é isso Justin!
Da minha parte foram só observações.
Creio que seu comentário foi sob o ponto de vista de uma empresa tomando financiamento por exemplo. A carência neste caso é necessária para que ela comece a produzir e gerar recursos antes de começar a pagar o financiamento.
No caso da FAB entendo que a situação é distinta. Seria bom que ela receba o objeto parcialmente ou totalmente antes de começar a pagar o financiamento.
[]s
O que ele falou, é que a carência não é gratuita, você paga juros sobre a demora de começar a pagar a dívida, assim, a carência aumenta, em regra, o montante gasto para a compra dos caças, qualquer um deles.
[]´s
Francoorp escreveu:Resolvido o Mistério do Preço de venda do Rafale para o cliente ??? Parece que sim!!
Do Senado Frances.... "1 février 2011 "
1. Le programme Rafale : une polyvalence renforcée en 2008
Le coût total du programme pour l’Etat est de 39,6 milliards d’euros, (conditions financières au 1er janvier 2008) ce qui ramène le coût unitaire par avion (hors développement) entre 64 et 70 millions d’euros en fonction des versions, cette valeur devant toutefois augmenter du fait des négociations en cours avec l’industriel résultant de la réduction de la cible initiale.
Traduzindo:
O custo total do programa para o estado é de 39,6 bilhões de euros (termos financeiros a partir de 01 de janeiro de 2008), que traz o custo unitário de cada aeronave (excluindo o desenvolvimento) entre 64 e 70 milhões de euros, dependendo versões, no entanto este valor aumentar devido às negociações em curso com a indústria decorrente da redução da meta original.
Diz claramente que os Rafales em 2008 custaram entre 64 e 70 milhões euros a unidade... em venda!!!
Resolvido o dilema né??? Pois vem de fonte oficial... e os Gripens CD vendidos para a Tailandia sairam por 67 milhoes US$ cada... pra um monomotor é muito... uma fortuna se comparado com estes 70 milhoes €uros para a França!!!!
E o pessoal vem dizer que o Gripen é barato... e nem é o NG que compete no FX2, ninguém nem sabe quanto vai custar, mas vendo o preço dos CD pra Tailandia vai ficar um absurdo de caro!!!
E isso sem tecnologia, pois no NG grande parte das tecnologias sao de outros e nao da SAAB... vejo dura a vida pro GripenNG... e esse Marinho ai so faz Lobby nada mais, esta nem ai pra segurança nacional!!!
Valeu!!
http://www.senat.fr/rap/a08-102-5/a08-102-516.html
Valeu!!
Nao mistura nada no meio nao cara... Mirage F-1 modernizado pra pais invadido e sem peso algumé uma coisa... ooutra coisa é que 67 milhoes pra um Monomotor é muito, mesmo com peças de reposiçao e treinamento, sem armas como sao os da Tailandia!!!!Penguin escreveu:Francoorp escreveu:Resolvido o Mistério do Preço de venda do Rafale para o cliente ??? Parece que sim!!
Do Senado Frances.... "1 février 2011 "
1. Le programme Rafale : une polyvalence renforcée en 2008
Le coût total du programme pour l’Etat est de 39,6 milliards d’euros, (conditions financières au 1er janvier 2008) ce qui ramène le coût unitaire par avion (hors développement) entre 64 et 70 millions d’euros en fonction des versions, cette valeur devant toutefois augmenter du fait des négociations en cours avec l’industriel résultant de la réduction de la cible initiale.
Traduzindo:
O custo total do programa para o estado é de 39,6 bilhões de euros (termos financeiros a partir de 01 de janeiro de 2008), que traz o custo unitário de cada aeronave (excluindo o desenvolvimento) entre 64 e 70 milhões de euros, dependendo versões, no entanto este valor aumentar devido às negociações em curso com a indústria decorrente da redução da meta original.
Diz claramente que os Rafales em 2008 custaram entre 64 e 70 milhões euros a unidade... em venda!!!
Resolvido o dilema né??? Pois vem de fonte oficial... e os Gripens CD vendidos para a Tailandia sairam por 67 milhoes US$ cada... pra um monomotor é muito... uma fortuna se comparado com estes 70 milhoes €uros para a França!!!!
E o pessoal vem dizer que o Gripen é barato... e nem é o NG que compete no FX2, ninguém nem sabe quanto vai custar, mas vendo o preço dos CD pra Tailandia vai ficar um absurdo de caro!!!
E isso sem tecnologia, pois no NG grande parte das tecnologias sao de outros e nao da SAAB... vejo dura a vida pro GripenNG... e esse Marinho ai so faz Lobby nada mais, esta nem ai pra segurança nacional!!!
Valeu!!
http://www.senat.fr/rap/a08-102-5/a08-102-516.html
Valeu!!
Caro me parece USD 55 milhões/und por velhos Mirage F-1 modernizados oferecidos recentemente pela França ao Iraque.
Esse valor do Gripen C inclui peças de reposição, treinamento, etc.
[]s
Eu não entendo bulhufas de francês; nada, nada!Francoorp escreveu:Resolvido o Mistério do Preço de venda do Rafale para o cliente ??? Parece que sim!!
Do Senado Frances.... "1 février 2011 "
1. Le programme Rafale : une polyvalence renforcée en 2008
Le coût total du programme pour l’Etat est de 39,6 milliards d’euros, (conditions financières au 1er janvier 2008) ce qui ramène le coût unitaire par avion (hors développement) entre 64 et 70 millions d’euros en fonction des versions, cette valeur devant toutefois augmenter du fait des négociations en cours avec l’industriel résultant de la réduction de la cible initiale.
Traduzindo:
O custo total do programa para o estado é de 39,6 bilhões de euros (termos financeiros a partir de 01 de janeiro de 2008), que traz o custo unitário de cada aeronave (excluindo o desenvolvimento) entre 64 e 70 milhões de euros, dependendo versões, no entanto este valor aumentar devido às negociações em curso com a indústria decorrente da redução da meta original.
Diz claramente que os Rafales em 2008 custaram entre 64 e 70 milhões euros a unidade... em venda!!!
Resolvido o dilema né??? Pois vem de fonte oficial... e os Gripens CD vendidos para a Tailandia sairam por 67 milhoes US$ cada... pra um monomotor é muito... uma fortuna se comparado com estes 70 milhoes €uros para a França!!!!
E o pessoal vem dizer que o Gripen é barato... e nem é o NG que compete no FX2, ninguém nem sabe quanto vai custar, mas vendo o preço dos CD pra Tailandia vai ficar um absurdo de caro!!!
E isso sem tecnologia, pois no NG grande parte das tecnologias sao de outros e nao da SAAB... vejo dura a vida pro GripenNG... e esse Marinho ai so faz Lobby nada mais, esta nem ai pra segurança nacional!!!
Valeu!!
http://www.senat.fr/rap/a08-102-5/a08-102-516.html
Valeu!!
tem qeu rancar o olho de pais invadido e sem autonomia mesmo... e eu gostaria de fonte destes 55 milhoes, mas nao me assusto, para um monomotor estamos no preço... e lembrando que caças exportados sao em 99,9% dos casos comprados com peças de reposiçao e treinamento...Túlio escreveu:US$ 55 MILHÕES PÓR UM MIRAGE F-1 RECAUCHUTADO???
Isso ai é porque o numero de Rafale encomendados abaixou de 294 para 286 unidades... e tem o caso da produçao minima anual também, que é de 11 unidades, e se baixar o preço pode aumentar.... normal, menos produçao maior o preço!!DELTA22 escreveu:Eu não entendo bulhufas de francês; nada, nada!Francoorp escreveu:Resolvido o Mistério do Preço de venda do Rafale para o cliente ??? Parece que sim!!
Do Senado Frances.... "1 février 2011 "
1. Le programme Rafale : une polyvalence renforcée en 2008
Le coût total du programme pour l’Etat est de 39,6 milliards d’euros, (conditions financières au 1er janvier 2008) ce qui ramène le coût unitaire par avion (hors développement) entre 64 et 70 millions d’euros en fonction des versions, cette valeur devant toutefois augmenter du fait des négociations en cours avec l’industriel résultant de la réduction de la cible initiale.
Traduzindo:
O custo total do programa para o estado é de 39,6 bilhões de euros (termos financeiros a partir de 01 de janeiro de 2008), que traz o custo unitário de cada aeronave (excluindo o desenvolvimento) entre 64 e 70 milhões de euros, dependendo versões, no entanto este valor aumentar devido às negociações em curso com a indústria decorrente da redução da meta original.
Diz claramente que os Rafales em 2008 custaram entre 64 e 70 milhões euros a unidade... em venda!!!
Resolvido o dilema né??? Pois vem de fonte oficial... e os Gripens CD vendidos para a Tailandia sairam por 67 milhoes US$ cada... pra um monomotor é muito... uma fortuna se comparado com estes 70 milhoes €uros para a França!!!!
E o pessoal vem dizer que o Gripen é barato... e nem é o NG que compete no FX2, ninguém nem sabe quanto vai custar, mas vendo o preço dos CD pra Tailandia vai ficar um absurdo de caro!!!
E isso sem tecnologia, pois no NG grande parte das tecnologias sao de outros e nao da SAAB... vejo dura a vida pro GripenNG... e esse Marinho ai so faz Lobby nada mais, esta nem ai pra segurança nacional!!!
Valeu!!
http://www.senat.fr/rap/a08-102-5/a08-102-516.html
Valeu!!
A frase sublinhada (vermelho) me causou dúvida. O preço subiu, ou o preço é aquele que diz na frase?
[]'s.