Página 363 de 406
Re: FAB NEWS
Enviado: Seg Jan 10, 2022 9:20 pm
por Strike
Glauber Prestes escreveu: ↑Seg Jan 10, 2022 7:55 pm
Obrigado, Túlio.
Pelo amor, a gente é moderador, mas não temos que ficar pedindo moderação entre vocês.
Glauber e Túlio, concordo com os seus "feedback", por minha parte está superada este debate exacerbado. Inclusive fica minhas desculpas com o Gabriel se acabei ofendendo.
Abs a todos!
Re: FAB NEWS
Enviado: Qui Jan 27, 2022 11:29 am
por FIGHTERCOM
Re: FAB NEWS
Enviado: Qui Jan 27, 2022 5:09 pm
por Túlio
Re: FAB NEWS
Enviado: Qui Jan 27, 2022 6:45 pm
por FIGHTERCOM
Túlio escreveu: ↑Qui Jan 27, 2022 5:09 pm
es una broma...
Abraços,
Wesley
Re: FAB NEWS
Enviado: Qui Jan 27, 2022 6:52 pm
por Túlio
FIGHTERCOM escreveu: ↑Qui Jan 27, 2022 6:45 pm
Túlio escreveu: ↑Qui Jan 27, 2022 5:09 pm
es una broma...
Abraços,
Wesley
Não, agora que eu entendi: vou te caguetar lá no ZM que andas chupando os posts deles para cá!
Re: FAB NEWS
Enviado: Qui Jan 27, 2022 6:53 pm
por Viktor Reznov
Só de não ser aeronave pro GTE, já é um alívio.
Re: FAB NEWS
Enviado: Qui Jan 27, 2022 10:09 pm
por gogogas
Até duvido rsrsrs
Re: FAB NEWS
Enviado: Qui Jan 27, 2022 10:45 pm
por Pablo Maica
Viktor Reznov escreveu: ↑Qui Jan 27, 2022 6:53 pm
Só de não ser aeronave pro GTE, já é um alívio.
Mas infelizmente nada impede que uma dessas aeronaves seja requisitada pela presidência, como o KC-137 2401 era, vamos ver se a FAB vai incluir o kit vip para uma delas, quando forem para a conversão.
Enfim, do alto da minha humilde e limitada opinião, acho um equivoco colocar uma pá de dinheiro em apenas 2 aeronaves, que vão chegar aqui lá pelos idos de 2025/2026, isso sendo otimista quanto ao prazo de aquisição, e rezando para não haver atraso nos pagamentos da conversão, que por sua vez demora no mínimo 2 anos, e se não me engano caso a FAB opte pela porta de carga lateral esse período pode aumentar, pois são necessários reforços estruturais bem mais extensos.
Enquanto isso poderíamos ter mais KC-390, entrando em serviço mais rápido e dando baixa de uma vez por todas nos Hércules.
Um abraço e t+
Re: FAB NEWS
Enviado: Qui Jan 27, 2022 11:00 pm
por gabriel219
Ver esse link do Poder Aéreo ou qualquer um da "Trilogia" me causa arrepios!
A quantidade de merda que é encontrado nos comentários faz uma fossa ter inveja.
Re: FAB NEWS
Enviado: Qui Jan 27, 2022 11:16 pm
por Pablo Maica
Por isso que eu prefiro o site da RFA, as noticias deles não permitem comentários.
Um abraço e t+
Re: FAB NEWS
Enviado: Sex Jan 28, 2022 6:44 am
por FIGHTERCOM
Túlio escreveu: ↑Qui Jan 27, 2022 6:52 pm
FIGHTERCOM escreveu: ↑Qui Jan 27, 2022 6:45 pm
es una broma...
Abraços,
Wesley
Não, agora que eu entendi: vou te caguetar lá no ZM que andas chupando os posts deles para cá!
Deve ter sido mesmo, eu tentei lembrar aqui de onde eu havia copiado, mas a cabeça não ajuda.
Peço perdão pela minha falha, vou tomar cuidado da próxima vez.
Abraços,
Wesley
Re: FAB NEWS
Enviado: Sex Jan 28, 2022 7:14 am
por FIGHTERCOM
Quanto custa a conversão de jatos A330-200 em A330 MRTT?
A aquisição de 3 jatos A330 à companhia Iberia e a sua conversão em MRTT, obra que está sendo realizada entre 2021 e 2025, vai custar 675 milhões de euros, dos quais 148 milhões de euros foram alocados no orçamento de 2021. A primeira aeronave é um A330-200 de 6 anos, com matrícula EC-MIL, que a Iberia utilizou principalmente para cobrir rotas para a América Latina.
https://www.aereo.jor.br/2022/01/27/qua ... a330-mrtt/
Re: FAB NEWS
Enviado: Sex Jan 28, 2022 1:28 pm
por Túlio
FIGHTERCOM escreveu: ↑Sex Jan 28, 2022 6:44 am
Deve ter sido mesmo, eu tentei lembrar aqui de onde eu havia copiado, mas a cabeça não ajuda.
Peço perdão pela minha falha, vou tomar cuidado da próxima vez.
Abraços,
Wesley
Já era, te caguetei ainda ontem lá no "
Multirrol que no fue".
Re: FAB NEWS
Enviado: Sáb Jan 29, 2022 10:58 am
por FCarvalho
Resumo dessa história de comprar 2 A330:
"quem tem um, não tem nenhum; quem tem dois, pode ter um; quem tem três, pode ter dois; quem tem quatro, tem dois..."
A ver até onde a FAB irá com estas aquisições.
Re: FAB NEWS
Enviado: Seg Jan 31, 2022 11:59 am
por FCarvalho
Há uma luz no final do túnel na fala do cmdte da FAB em relação ao KC-390. Foi uma indireta, mas para quem acompanha o programa e os projetos da FAB deve ter entendido a tônica da mensagem.