NOTÍCIAS DO RAFALE
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Franz Luiz
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 5 vezes
Re: NOTÍCIAS DO RAFALE DA FAB
Olá Carlos
Belo vídeo de teste do MBDA Storm Shadow.
Tem certeza que este não é no NAe CDG? Em 0:09 aparece um luminoso "CDG AIRPORT".
O que achei impórtante é que aquele do Blog Poder Naval é tudo no NAe São Paulo em 1993 (ainda Foch).
Caso seja no antigo Foch então me perdoe.
Feliz 2010 amigo.
Franz
Belo vídeo de teste do MBDA Storm Shadow.
Tem certeza que este não é no NAe CDG? Em 0:09 aparece um luminoso "CDG AIRPORT".
O que achei impórtante é que aquele do Blog Poder Naval é tudo no NAe São Paulo em 1993 (ainda Foch).
Caso seja no antigo Foch então me perdoe.
Feliz 2010 amigo.
Franz
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Estou achando que o Rafa vai fazer água. E vai sair politicamente muuuuuuuuiiiito mais caro politicamente que qq outra opção. O contrato dos helicópteros franceses é de provocar suicídio em qq nacionalista.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Operar o Rafale no SP é a mesma coisa que ter um FNM (caminhão fietão véio) e comprar uma carreta nova que custa umas 5 vezes mais que o caminhão. Quando a real preocupação deveria ser trocar de caminhão.
É Walter, se for essa merda mesmo, eu dou braços aos que reclamarem. Mas ... Antes temos de ver se realmente é isso.
Estou estranhando muito o silêncio das outras forças, que também vão operar, pagar, comprar peças e etc.
Só a FAB descobriu?
Sóa FAB é heróica?
Só a FAB quer o bem do Brasil?
Você mesmo, você acha que o pessoal da MB é menos patriótico que os fabianos????
Estou estranhando muito o silêncio das outras forças, que também vão operar, pagar, comprar peças e etc.
Só a FAB descobriu?
Sóa FAB é heróica?
Você mesmo, você acha que o pessoal da MB é menos patriótico que os fabianos????
Mas então Gomu, você quer dizer que as outras forças consentiram, na putaria e no lesa pátria, é isso?
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Ao que parece, o problema com o EC-725 eh geral CM. Nao apenas com a FAB.Carlos Mathias escreveu:É Walter, se for essa merda mesmo, eu dou braços aos que reclamarem. Mas ... Antes temos de ver se realmente é isso.
Só a FAB descobriu?
Sóa FAB é heróica?
Alias, nenhuma Forca reclamou de nada publicamente.
O caso eh complicado. Os helicopteros deverao ser montados em MG. Gerarao empregos la, mesmo a um custo exorbitante. As ToT podem ser tao concretas como foram as do Esquilo. Os empregos gerados e as promessas de ToT podem ser justificativas politicas suficientes para opcoes ruins. Intuitivamente sempre debatemos aqui a possibilidade de ser um negocio esquisito, no minimo. E os rumores estao justificando os temores.
[]s
Editado pela última vez por Penguin em Sex Jan 01, 2010 9:46 pm, em um total de 1 vez.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Wardog
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 8 vezes
Carlos Mathias escreveu:Mas então Gomu, você quer dizer que as outras forças consentiram, na putaria e no lesa pátria, é isso?
Talvez.
Ninguém está acima de qualquer suspeita.
Ao que parece, também não vi nada ainda na mídia sobre isso.Ao que parece, o problema com o EC-725 eh geral CM. Nao apenas com a FAB.
Bem, então talvez o problema não esteja nas outras Forças, já que Ninguém está acima de qualquer suspeita...Talvez.
Ninguém está acima de qualquer suspeita.
Ou ainda, talvez não haja problema...
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Por que vc diz que so a FAB estaria "descontente" com os EC-725?Carlos Mathias escreveu:É Walter, se for essa merda mesmo, eu dou braços aos que reclamarem. Mas ... Antes temos de ver se realmente é isso.
Só a FAB descobriu?
Sóa FAB é heróica?
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
-
- Novato
Ola,eu gostaria d saber s alguem sab.
Se o Rafale ganhar o Fx-2,os rafales q o Brasil vai construir e comprar,serão com o radar Aesa?
Vlw
Se o Rafale ganhar o Fx-2,os rafales q o Brasil vai construir e comprar,serão com o radar Aesa?
Vlw
Eu não vi nenhum comentário na mídia de ninguém falando que a compra dos helis, subs, CCs. VBTPs, mísseis e etc fosse fruto de roubalheira, corrupção...Por que vc diz que so a FAB estaria "descontente" com os EC-725?
Se você tiver essas notas midiáticas, ou mesmo posts dos amigos daqui, poderia enumerá-los pra nós, ficaria fácil e patente que as três forças estão contra o Lula e o NJ.
Se puder, agradeço a gentileza.
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Sim. Serão da versão F3+ com AESA e tudo que tem direito.leo_scorpion escreveu:Ola,eu gostaria d saber s alguem sab.
Vlw
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.