P44 escreveu:sintomático dos tempos que corremum tópico sobre o Rafale virou discussão teológica
O Rafale é um caça divino!
![[051]](./images/smilies/051.gif)
![[051]](./images/smilies/051.gif)
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
[]´s
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
P44 escreveu:sintomático dos tempos que corremum tópico sobre o Rafale virou discussão teológica
Heim?!PRick escreveu:P44 escreveu:sintomático dos tempos que corremum tópico sobre o Rafale virou discussão teológica
O Rafale é um caça divino!![]()
Por isso atraí esse tipo de debate.(em homenagem ao Sintra.
![]()
)
[]´s
Bentomaia escreveu: ...eu que estudei filosofia, teologia, pisicologia e fui padre durante dez anos
Quase São BentoMatheus escreveu:Bentomaia escreveu: ...eu que estudei filosofia, teologia, pisicologia e fui padre durante dez anos
Tem razão o velho Lago.pafuncio escreveu:"O Homem é um ser tão maravilhoso que inventou Deus" - Mário Lago.
Prometo que - tentarei - poupá-lo de minhas bebericagens insônes, irrigadas (agora sim), por cremosas e amaras Heinekens.pafuncio escreveu:Profundo teu pensamento. Digno motivador de uma insônia daquelas, Bardo.
Boa noite, no mais.
Bom dia JP você é como eu, gosta de acordar cedo!!!!jp escreveu:A propósito, grande e lovável iniciativa sua de doador de medula óssea.
Sou doador de córneas, registrado no Hospital de Olhos de Campinas, desde os 17 anos de idade, hoje tenho 53.
O interessante é que este nosocômio é mantido, em parte, pela Maçonaria. Ocorre que, hoje "bode velho", nem me passava pela cabeça à época ingressar nesta augusta instituição ao qual tenho a honra de pertencer.