Yes!!Carlos Mathias escreveu:Eu entendi errado ou vamos pôr todos os fornecedores no mesmo saco?
JAS-39 Gripen
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
Re: JAS-39 Gripen
Alberto -
-
- Sênior
Mathias, foi uma brincadeira.Carlos Mathias escreveu:Então prá quê aquele monte de exigências nas concorrências, principalmente no FX?
Franceses e russos são os parceiros preferenciais, principalmente no FX, e não sou eu que estou dizendo.
As explicações que conheço estão nas transcrições das conversas na Comissão de R.E. e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados.
Abraços
Alberto -
E eu não sei?Mathias, foi uma brincadeira.
Franceses e russos são os parceiros preferenciais, principalmente no FX, e não sou eu que estou dizendo.
As explicações que conheço estão nas transcrições das conversas na Comissão de R.E. e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados.
Abraços
É só uma ironiazinha de leve, prá cutucar os kid-prateleira.
Interessante...o Prick deu uma sumida...sera por que.....
Em tempo...o Projeto esta tao bem ultimamente rapazinho bao
-
- Sênior
brisa escreveu:Interessante...o Prick deu uma sumida...sera por que.....
Tenho que bebemorar esse elogio. Apesar da lei seca...
Gracias
Alberto -
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Concordo Padilha, alias, TODOS, tem seus interesses que vão muito alem da simples venda/transferência de produtos/tecnologias.Battleaxe escreveu:Que este tópico sirva para clarear de uma vez por todas a situação e que alguns parem de bravatear aos 4 ventos que tal fabricante é bonzinho e irá nos transformar em INDEPENDENTES, pois a realidade é e será bem diferente.
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Como falei tô ocupadaço, fazendo a monografia, depois, só vou entrar em campo quando tivermos mais notícias concretas, por hora, vamos ver as trapalhadas econômicas do país do Mr. Bush. Ele tá mesmo afim de tornar seu nome inesquecível para a história dos EUA e até do planeta. Para qualquer lugar que você olhar, vai dar para dizer, NINGUÉM fez pior!!!!!!!!!!!brisa escreveu:Interessante...o Prick deu uma sumida...sera por que.....
[ ]´s
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
SAAF 01 e 02 voam juntos, inicia-se nova era na Força Aérea Sulafricana.
Mais em http://www.gripen.com
postado pelo grande Signatory no MP.net
2008-09-17 - In a spectacular ceremony at AAD, Africa’s premier aerospace show, South African Gripen fighters are welcomed into the South African Air Force.
2008-09-17 | Today, on the first day of the biennial Africa Aerospace and Defence show, being staged at AFB Ysterplaat in Cape Town, South Africa, history was made when Defence Minister Mosiuoa Lekota officially handed over the first of the country’s fleet of new generation Gripen fighters to Lt. Gen. Carlo Gagiano, Chief of the South African Air Force.
The occasion was marked in style with a fly past of four of South Africa’s fleet of twenty-six Gripen fighters, with the spectacular backdrop of Cape Town’s famous Table Mountain providing some memorable photo opportunities.
Following the fly past, the four aircraft landed at Ysterplaat and taxied to a position in front of Defence Minister Lekota, Lt. Gen. Carlo Gagiano and other VIP guests from the Government, Air Force and industry and the media. The pilots, including South Africa pilots Musa Mbhokota and Charl Coetzee, then de-planed and joined in the ceremony which saw Gen. Gagiano officially accept the first Gripen fighter from Minister Lekota.
South Africa has ordered twenty-six Gripen fighters of the latest C/D standard, 9 two-seaters and 17 single seaters. Deliveries commenced this year, with four aircraft already in-country, and the remainder scheduled to be delivered progressively until 2012.
For some spectacular new photos of Gripen SA01 and SA02 flying together for the first time, taken by renowned aviation photographer Frans Dely, please go to the Gripen Image Base/New Images section. Also, and to mark this historic occasion, the Saab/Gripen team in association with the South Africa Air Force and Frans Dely, has produced some stunning new video footage of SA01 and SA02, which can be viewed by clicking on the link shown in the ‘related Info’ panel.
Mais em http://www.gripen.com
postado pelo grande Signatory no MP.net
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
A África do Sul realmente arrebenta em matéria de VANTs...
O Bolovo vai ter um enfarto quando ler isso.
O Bolovo vai ter um enfarto quando ler isso.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Uai... eu num tô rindinadanão... quem tá rindo são os simles...Carlos Mathias escreveu:Tá rindiquê?
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.