É porque passei a maior parte da minha infancia dos 2/15 entre Milano Roma morando e "Niteroi/ Seattle" Ferias. ( Tenho familiares nos USA desde a guerra contra os ingleses*.
Terminei meus estudos nos Yankees fazendo o high school e entrado na faculdade de eng ( para terminar), mas o mais relevante é que passei para US-NAVY , na verdade um pacote com minha irmã mais velha e meu primo do mesma classe, ja que pela cultura americana se tem mais caminhos para escolher o emprego Militar/Civil
Resumindo, minha irma e meu primo hj são pilotos de caças na US-NAVY, sendo hoje em dia de F/A-18F e F-18C mas os 2 tendo voado F-14D. E claro são americanos, oque não é o meu caso Italo-brasileiro e na época estava meio irritado com os estudos e vim morar e Niteroi por definitivo. Foi um ato moloide meu, não querer estudar e +- não ter virado americano.
Terminando tenho um tio-avô que é da US-NAVY** que esta morando na mina casa de niteroi de ferias, ai ele pergunto se queria voltar para o TIO SAM e ver de perto a US-NAVY
Por final o EB liberou a cirurgia do ombro(2),vo aproveitar para curti essa MEGA que caio no meu colo. Não so maluco de não querer ir.
E não quer passar o meu quarto natal longe dos meus familires e em Goiania de novo assim como ano novo, que é muito bom aqui no DF mas o espirito americano é muito bom nessas datas.
*Isso foi descoberto agora em menos de 4 meses
** Descoberto no vale da sombra, mas muito boa pessoa pelo pouco que tenho estado com ele. Tem uma foto com ele e eu depois boto no scanner e mostro aqui.
Vlws Abraços