Re: Força Aérea Argentina (FAA)
Enviado: Sex Ago 20, 2021 10:36 am
Pela enéssima vez. ![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/icon_rolleyes.gif)
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/icon_rolleyes.gif)
Kfir, com certeza!gabriel219 escreveu: Sáb Ago 21, 2021 11:06 am Vocês preferiam o F-7 ao F-5, sério?
Se é pra ser viúva desses caças em 70, eu sou mais viúva dos Kfir kkk
Por incrível que pareça, talvez esse seja o menor dos problemas, ou seja, um caça desdentado. O que realmente precisa ser equacionado é o orçamento da FAA que não comporta a operação de um vetor como o F-16. Se um único caça desse acionar a pós-combustão, queima todo o orçamento da força. Triste, mas é a realidade.FCarvalho escreveu: Sex Ago 20, 2021 11:59 am Dessa vez quem eles podem até levar os aviões, mas as armas vão ficar longe e bem guardadas em algum paiol seguro onde eles não possam vê-las. E nem usá-las.
gabriel219 escreveu: Sáb Ago 21, 2021 12:05 pm Hoje, com Kfir Block 60, estaríamos até muito bem. É um caça bem mais capaz que os F-5.
Nunca entendi a viuvisse pelo F-7, um MiG-21 piorado.
Deve ser alguma lógica facebookiana. Tipo 7 > 5, logo F-7 é melhor que que F-5.Túlio escreveu: Sáb Ago 21, 2021 1:31 pmgabriel219 escreveu: Sáb Ago 21, 2021 12:05 pm Hoje, com Kfir Block 60, estaríamos até muito bem. É um caça bem mais capaz que os F-5.
Nunca entendi a viuvisse pelo F-7, um MiG-21 piorado.Kfir B60 é igual a FA-50 B20: só existem no papel! Quanto ao F-7, tenho o mesmo problema: não consigo entender de onde tiram essas viagens de ser "melhor" que F-5, mesmo nas respectivas versões dos anos 80; e se pensarmos no F-5M eu só queria ver COMO aumentariam o nariz do F-7 (que é onde fica a tomada de ar) para poder botar um radar Grifo full...![]()
![]()
![]()
![]()
Oxente, o B60 voa na Colômbia com AESA, Data-Link novo e I-Derby ER a anos, não?Túlio escreveu: Sáb Ago 21, 2021 1:31 pmgabriel219 escreveu: Sáb Ago 21, 2021 12:05 pm Hoje, com Kfir Block 60, estaríamos até muito bem. É um caça bem mais capaz que os F-5.
Nunca entendi a viuvisse pelo F-7, um MiG-21 piorado.Kfir B60 é igual a FA-50 B20: só existem no papel! Quanto ao F-7, tenho o mesmo problema: não consigo entender de onde tiram essas viagens de ser "melhor" que F-5, mesmo nas respectivas versões dos anos 80; e se pensarmos no F-5M eu só queria ver COMO aumentariam o nariz do F-7 (que é onde fica a tomada de ar) para poder botar um radar Grifo full...![]()
![]()
![]()
![]()
gabriel219 escreveu: Sáb Ago 21, 2021 1:43 pm
Oxente, o B60 voa na Colômbia com AESA, Data-Link novo e I-Derby ER a anos, não?