Carlos Mathias escreveu:Cara vai ser melhor se apresentarem vai estimular a concorrência quem tem a ganhar somos nós...
Amigo, não existe argumento técnico que possa barrar uma proposta russa.
Os BM podem estar aqui talvez ainda este ano, dependendo das conversas governo X governo, completos, operacionais, phuderosos, coisa como apenas o F-22 consegue fazer frente neste planeta.
O resto é isso, resto.
Somente se os EUA abertamente disserem,
mais uma vez, que não nos permitem usar caças russos, com armas russas e sistemas russos, tudo sem nenhum controle por parte deles, nem sequer conhecimento de modos de operação e etc.
A FAB e suas armas passariam a ser uma incógnita técnica.
Seriamos recebidos com tapate vermelho (com trocadilho!) nas Red Flags da vida com nossos SU-35BM.
A FAB não quer de jeito nenhum, pois segundo uma forista escreveu aqui, "Jamais um caça russo voará com as cores da FAB!!!".
Posso quase afirmar que são as palavras textuais do companheiro repetindo a opinião da Força, segundo ele.
O que me espantou é que ele vibrou com essa bravata/constatação/fala expurgatória/sanitização.
Se a FAB realmente pensa assim, eu acho lamentável.
Se foi um a ordem de fora, piorou!
Mas como Maquéim veio aqui cagar ordens na nossa presidenta, ameaçá-la no início de seu madato, nada me surpreenderia.
Aos que estão adorando a Presidente revisar tudo,
muito cuidado, pois ela pode chegar até à formação da bost-list, à antecipação da mesma, à facada nas costas de quem lhe está cochichando coisas nos ouvidos = Her Unger...
Se ele falar 10% das coisas que levaram à short-list, o cara que cagou o ENEM e etc, e o que lhe aconteceu, será um caminho a ser seguido pelos envolvidos em pernadas, lobis, vazamentos e afins.
Isso se ela já não está levando em consideração que o pessoal do lobi político jogou contra ela e o GF na campanha presidencial.
Ela deve saber dos vazamentos, quem vazou, quem patrocinou, quem arrumou os veículos para divulgar, enfim, os serviços de informação servem prá isso.
Ah!
A FSP foi o veículo oficial de uma certa campanha midiática pró um certo caça X, a mesma FSP que apoiou Serra abertamente, e etc.
Querem mesmo que ela revise tudo?
Mesmo?
De verdade?
Eu adoraria, sinceramente.
Mas, observarei daqui, com minha tônica geladinha e uma rodela de limão...