RÚSSIA
Moderador: Conselho de Moderação
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 792 vezes
- Agradeceram: 2519 vezes
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6767 vezes
- Agradeceram: 7071 vezes
- Contato:
Re: RÚSSIA
gabriel219 escreveu: Ter Fev 21, 2023 6:40 pm @Túlio estão é desviando o assunto em relação ao START com banheiros.
Eu vi, cupincha véio; apenas, por não poder nem ter mais sacola pra bater boca com pessoas que não estão perto o suficiente para irmos aos coices, prefiro ficar só zoando. Os SÉRIOS eu sei quem são e os trato de acordo, como bem sabes.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Suetham
- Sênior
- Agradeceu: 349 vezes
- Agradeceram: 752 vezes
https://ria.ru/20230221/razrabotki-1853389076.html
As Forças Armadas Russas introduzirão os desenvolvimentos mais avançados, disse Putin
"Introduziremos ativamente as tecnologias mais avançadas que garantirão um aumento no potencial qualitativo do exército e da marinha. Temos tais desenvolvimentos, modelos de armas e equipamentos em todas as áreas. Muitos deles são significativamente superiores em suas características aos seus estrangeiros contrapartes", disse Putin durante mensagens à Assembléia Federal.
"A tarefa agora diante de nós é implantar sua produção em massa e em série. Esse trabalho está em andamento, seu ritmo está aumentando constantemente. ", - acrescentou o Presidente da Federação Russa.
As Forças Armadas Russas introduzirão os desenvolvimentos mais avançados, disse Putin
"Introduziremos ativamente as tecnologias mais avançadas que garantirão um aumento no potencial qualitativo do exército e da marinha. Temos tais desenvolvimentos, modelos de armas e equipamentos em todas as áreas. Muitos deles são significativamente superiores em suas características aos seus estrangeiros contrapartes", disse Putin durante mensagens à Assembléia Federal.
"A tarefa agora diante de nós é implantar sua produção em massa e em série. Esse trabalho está em andamento, seu ritmo está aumentando constantemente. ", - acrescentou o Presidente da Federação Russa.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1238 vezes
- Agradeceram: 3174 vezes
Talvez devesses explicar melhor essa, porque não sei como é no Brasil ou na Rússia, mas por cá as decisões não são tomadas unilateralmente e esse conjunto de medidas até chegarem à fase de execução terão de ser revistas por muitas pessoas.Túlio escreveu: Ter Fev 21, 2023 6:05 pmEle deveria aprender com o António a expropriar as casas de banho que não tenham alguém dentro em algum momento do dia; passariam a ser chamadas de DEVOLUTAS e pronto, casas de banho para todos, todas & todes.![]()
![]()
![]()
![]()
Mas não adianta, quem se contenta com um Putin jamais terá um António pá chamar de seu...![]()
![]()
![]()
![]()
PS: para mim são inconstitucionais, mas eu não sou jurista.
PS2: no entanto continuam a haver 35 milhões de Russos sem casa de banho e mesmo roubando sanitas na Ucrânia, as mesmas continuaram a ser instaladas no exterior e não dentro de casa.

- cabeça de martelo
- Sênior
EU não estou a desviar coisa nenhuma. Por acaso alguém aqui escreveu algo sobre o assunto? Eu agradeço, porque o tema é por demais preocupante, já que mostra como estão as relações Rússia/EUA estão neste momento. Eu diria que estamos num ambiente semelhante ao que se vivia em plena década de 50, com algumas exceções à regra, já que neste momento quem realmente peita os EUA é a China e não a Rússia.gabriel219 escreveu: Ter Fev 21, 2023 6:40 pm @Túlio estão é desviando o assunto em relação ao START com banheiros.
Será a China a liderar este novo pacto de aliança politico/militar e será provavelmente na Ásia que os dois blocos se iram debater no futuro.
- cabeça de martelo
- Sênior
Abaixo de cada um desses rostos sorridentes da liderança da Rússia estão os nomes e as idades de seus filhos.
Quantos deles têm filhos no exército russo?
Nenhum deles.

Quantos deles têm filhos no exército russo?
Nenhum deles.
- gabriel219
- Sênior
Eu estava me referindo ao rapaz que escreveu o Twitter.cabeça de martelo escreveu: Qua Fev 22, 2023 11:24 amEU não estou a desviar coisa nenhuma. Por acaso alguém aqui escreveu algo sobre o assunto? Eu agradeço, porque o tema é por demais preocupante, já que mostra como estão as relações Rússia/EUA estão neste momento. Eu diria que estamos num ambiente semelhante ao que se vivia em plena década de 50, com algumas exceções à regra, já que neste momento quem realmente peita os EUA é a China e não a Rússia.gabriel219 escreveu: Ter Fev 21, 2023 6:40 pm @Túlio estão é desviando o assunto em relação ao START com banheiros.
Será a China a liderar este novo pacto de aliança politico/militar e será provavelmente na Ásia que os dois blocos se iram debater no futuro.
- cabeça de martelo
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior
É jornalista do Expresso e é casado com uma Ucraniana e é profundamente anti-Putin. No entanto nada disso muda o que ele escreveu.gabriel219 escreveu: Qua Fev 22, 2023 1:16 pmEu estava me referindo ao rapaz que escreveu o Twitter.cabeça de martelo escreveu: Qua Fev 22, 2023 11:24 am
EU não estou a desviar coisa nenhuma. Por acaso alguém aqui escreveu algo sobre o assunto? Eu agradeço, porque o tema é por demais preocupante, já que mostra como estão as relações Rússia/EUA estão neste momento. Eu diria que estamos num ambiente semelhante ao que se vivia em plena década de 50, com algumas exceções à regra, já que neste momento quem realmente peita os EUA é a China e não a Rússia.
Outros textos:
...
- gabriel219
- Sênior
@cabeça de martelo cara, na moral, depois de ontem e hoje você acha mesmo que o povo Russo liga pra tudo isso que você está dizendo e o Putin cai?
Mas pra quem dizia que na Ucrânia não adotava/tinha Nazistas, nada me surpreendem. Vocês fornecer 3 Leopard 2A6 pra um país que agora nomeou uma Brigada como "Edelweiss" e achas horrível Russos não terem banheiro?
Prioridades.
Mas pra quem dizia que na Ucrânia não adotava/tinha Nazistas, nada me surpreendem. Vocês fornecer 3 Leopard 2A6 pra um país que agora nomeou uma Brigada como "Edelweiss" e achas horrível Russos não terem banheiro?
Prioridades.
- cabeça de martelo
- Sênior
Se o homem cair, os únicos que poderiam subir ao poder são nacionalistas da linha dura. Na prática seria mudar 6 por meia dúzia.gabriel219 escreveu: Qua Fev 22, 2023 2:35 pm @cabeça de martelo cara, na moral, depois de ontem e hoje você acha mesmo que o povo Russo liga pra tudo isso que você está dizendo e o Putin cai?
Eu conheço pelo menos duas unidades Russas "Edelweiss" e eu não disse que não há fascistas/nacionalistas na Ucrânia, eu afirmo isso sim que são uma pequeníssima minoria que só conseguem meter 2 deputados no parlamento.Mas pra quem dizia que na Ucrânia não adotava/tinha Nazistas, nada me surpreendem. Vocês fornecer 3 Leopard 2A6 pra um país que agora nomeou uma Brigada como "Edelweiss" e achas horrível Russos não terem banheiro?
Prioridades.
Prioridades...
- gabriel219
- Sênior
@cabeça de martelo tá bom cara, se você gosta de ler lixo e achar que é informação, boa sorte pra ti.
Seu país está fornecendo armas pra Nazistas, o meu ao menos se recusou a fazer isso.
Seu país está fornecendo armas pra Nazistas, o meu ao menos se recusou a fazer isso.
- cabeça de martelo
- Sênior
Lixo? Exemplifica que lixo é que estás a falar.gabriel219 escreveu: Qua Fev 22, 2023 2:57 pm @cabeça de martelo tá bom cara, se você gosta de ler lixo e achar que é informação, boa sorte pra ti.
O Brasil é um país soberano e o governo democraticamente eleito, pode fazer o que quiser com a propriedade do dito estado.
- cabeça de martelo
- Sênior
gabriel219 escreveu: Qua Fev 22, 2023 2:35 pm
Prioridades.