Pode ter certeza que eu continuarei a entrar.
Veremos.
O que ocorre é que, justamente por esta "colaboração" maior, alguns foristas colocam sua opinião em um pedestal e RIEM, isso mesmo, DEBOCHAM, da opinião de outros, justificando que tem um conhecimento maior, mais abrangente, maior acesso a fontes, etc.
Veja a SUA arrogância.
Deve estar se referindo ao post em que respondi ao Kirk, em que coloquei uns sorrisos como resposta.
VOCÊ interpreta como deboche, o que o Kirk não fez, interpretando corretamente minha intenção.
Não houve agressão entre mim e o Kirk, não houve deboche, não houve arrogância, cada um escreveu o que pensou, com respeito mútuo.
Mas para VOCÊ, eu quis me colocar em um pedestal, quis debochar, quis ser arrogante.
Não me meça com a régua que usa para medir a si próprio.
Estes mesmos que afirmavam com unhas e dentes, desqualificando qualquer tipo de comentário, que a FAB preferia o Rafale, que era o melhor, depois viram que não era bem assim, mas a intransigência não mudou. Chegaram ao CÚMULO de desqualificar a FAB porque ela não partilhava a opinião deles, SIM, colocaram-se acima da FAB, dada a arrogância nos comentários postulados.
Que ESTES? O que tem a ver com o que escrevi?
DELES, quem são DELES?
Você volta para a tecla única que usa, no tópico único que posta, escrevendo ESTES, para voltar ao mantra comum que usa.
Foge da motivação de seu post agressivo, tática comum de quem se vê sem argumentos.
Mas vou lhe responder.
Que FAB?
Qual FAB vc se refere?
Quem responde pela FAB?
De quem é a voz da FAB?
Para mim, só um responde por ela, só um fala por ela, só um tem voz para falar por toda a FORÇA AÉREA: seu Comandante, não fontes ocultas, não mecânicos, não Comissões, não engenheiros, não pilotos ouvidos anonimamente.
E seu COMANDANTE apôs sua assinatura em um documento, que foi assinado pelo MINISTRO DA DEFESA também, além de outras autoridades.
E nesse documento ELE, o COMANDANTE DA FORÇA AÉREA, diz qual avião a SUA FORÇA prefere.
Mais NINGUÉM pode falar por ela.
Mas isso é corriqueiro, quem é novato ou não posta tanto sofre mesmo. Mas no fim das contas não é bem assim, o tempo tem mostrado, aguarde, se uma grande surpresa se postar ao final, como ficarão estes que passaram todo o tempo desqualificando e imaculando sua opinião? Indiferentes. Acharão algum modo ou desculpa para tratar do problema, até se convencerão de que estavam certos, tenho certeza, e continuarão do mesmo modo.
Uhhhh, novato é assim mesmo!!!
É este seu argumento?
Uma falácia fácil de ser desmontada, desconstruída.
É fácil citar vários foristas que desde o primeiro post são respeitadíssimos aqui.
O Frans, o Hader, o Lynx, o Orestes, o Bender, EU mesmo, desde meu primeiro post, que foi contrariando um forista MUITO mais antigo que eu, sobre um conceito nas navais, sou respeitado, não por minha antiguidade no fórum, mas pelo que contribuo, pelo que agrego, pelo que tento fazer por nosso espaço.
Tá com problemas em relação a isso? Faça igual, mostre conhecimento, pesquise quando não saiba, traga dados consistentes, informações que aumentem o conhecimento de todos, crie tópicos que sejam lidos por todos, não fique somente "mantreando" em UM TÓPICO somente, em UM ASSUNTO sem se afastar dele, com uma obsessão em convencer a todos de que VOCÊ está certo, e todos errados.
Escreva diretamente, não usando ESTES como no quote acima.
Seja leal, elogie quando tem que elogiar, e critique DIRETAMENTE, quando tiver que fazê-lo.
E deixe quem se sentir ofendido que responda por si mesmo.
Ninguém precisa de advogado aqui, somos todos intelectualmente independentes, e não inimputáveis que precisem de defesa dos outros.